Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

    Eu acho horripilante as pessoas terem drama com a consciência dos outros... a senhora é educadora (errou sim em estar com o filho presente), mas não é nada que o menino vá se transformar num talibã fundamentalista e emigrar para o Brasil para fundar uma seita sensual-sexy-religiosa-zen, e em sendo eles o pastor que se casa com 1500 popozudas, que dançam kizomba enquanto entoam as músicas do zé cabra como mantra. Pelo amor da santa, fale com a senhora por causa do filho, mas por isso e por aquilo e se viu ou deixou de ver... cada um cuide da sua vida que assim fica melhor... Eu cá me preocupo quando vejo os meninos da escola a perseguirem os cachorros ou os gatos, a praticarem crueldade...aí sim, até sou capaz de bater na porta da casa da mãe e pedir a esta que o filho não traia o seu esforço em bem educá-lo... o resto...
    [color=indigo][size=3]

    Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
    http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

    Comentar


    • #32
      RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

      petecas (08-10-2009)Eu acho horripilante as pessoas terem drama com a consciência dos outros... a senhora é educadora (errou sim em estar com o filho presente), mas não é nada que o menino vá se transformar num talibã fundamentalista e emigrar para o Brasil para fundar uma seita sensual-sexy-religiosa-zen, e em sendo eles o pastor que se casa com 1500 popozudas, que dançam kizomba enquanto entoam as músicas do zé cabra como mantra. Pelo amor da santa, fale com a senhora por causa do filho, mas por isso e por aquilo e se viu ou deixou de ver... cada um cuide da sua vida que assim fica melhor... Eu cá me preocupo quando vejo os meninos da escola a perseguirem os cachorros ou os gatos, a praticarem crueldade...aí sim, até sou capaz de bater na porta da casa da mãe e pedir a esta que o filho não traia o seu esforço em bem educá-lo... o resto...




      llllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooolllll lllllllllllllllllllllllllllllllllllll



      ainda gostava de ver alguém a danças kizomba ao som do zé cabra ...
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • #33
        RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

        sunrise (09-10-2009)
        petecas (08-10-2009)Eu acho horripilante as pessoas terem drama com a consciência dos outros... a senhora é educadora (errou sim em estar com o filho presente), mas não é nada que o menino vá se transformar num talibã fundamentalista e emigrar para o Brasil para fundar uma seita sensual-sexy-religiosa-zen, e em sendo eles o pastor que se casa com 1500 popozudas, que dançam kizomba enquanto entoam as músicas do zé cabra como mantra. Pelo amor da santa, fale com a senhora por causa do filho, mas por isso e por aquilo e se viu ou deixou de ver... cada um cuide da sua vida que assim fica melhor... Eu cá me preocupo quando vejo os meninos da escola a perseguirem os cachorros ou os gatos, a praticarem crueldade...aí sim, até sou capaz de bater na porta da casa da mãe e pedir a esta que o filho não traia o seu esforço em bem educá-lo... o resto...
        llllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooolllll lllllllllllllllllllllllllllllllllllll

        ainda gostava de ver alguém a danças kizomba ao som do zé cabra ...


        Pois, mas também aqui aparece cada doideira que para a pessoa não ser grosseira, tem que levar na brincadeira....:Whistling:

        lol
        [color=indigo][size=3]

        Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
        http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

        Comentar


        • #34
          RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

          Com as pistas que tu já deste, se eu fosse a educadora já estaria a tremer...

          Comentar


          • #35
            RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

            ...


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • #36
              RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

              petecas (08-10-2009)Eu acho horripilante as pessoas terem drama com a consciência dos outros... a senhora é educadora (errou sim em estar com o filho presente), mas não é nada que o menino vá se transformar num talibã fundamentalista e emigrar para o Brasil para fundar uma seita sensual-sexy-religiosa-zen, e em sendo eles o pastor que se casa com 1500 popozudas, que dançam kizomba enquanto entoam as músicas do zé cabra como mantra. Pelo amor da santa, fale com a senhora por causa do filho, mas por isso e por aquilo e se viu ou deixou de ver... cada um cuide da sua vida que assim fica melhor... Eu cá me preocupo quando vejo os meninos da escola a perseguirem os cachorros ou os gatos, a praticarem crueldade...aí sim, até sou capaz de bater na porta da casa da mãe e pedir a esta que o filho não traia o seu esforço em bem educá-lo... o resto...




              :lol::lol::lol: Não consegui resistir...Concordo plenamente.





              Tendo em conta as barbarides que até sem querer acabam por ver na televisão, outras tantas que ouvem muitas vezes em casa (sem excepção) não acredito que a criança fique com um trauma, talvez tenhas ficado tu mais chocada pela ideia de impunidade daquela "vil criatura" do que o filhote que nem percebe o que é um casamento, quanto mais uma facada no mesmo...



              Se fosse eu estaria-me pouco lixando, até porque a minha vida já me ocupa tempo suficiente, para me ocupar dos problemas alheios.


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • #37
                RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?



                Mas o que se passa com algumas de vocês?

                È claro que deve contar o que viu!Somos todas mulheres e infelizmente a infidelidade acontece em quase todos os casamentos..e se fôr com uma de vocês? Não iam querer saber?

                Por favor! Claro que sim. Depois cabe á pessoa que foi traída acreditar ou não, mas ficamos cientes que fizemos o que estava certo, porque hoje foi ela, amanhã sou eu.

                Comentar


                • #38
                  RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

                  A forista Bidusha tem razão. É que se cada um se ocupar com a sua vida, não sobra tempo para cuscar a alheia. Credo!!!!!!:w00t:

                  Comentar


                  • #39
                    RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

                    AméliaNunes (13-11-2009)



                    Mas o que se passa com algumas de vocês?



                    È claro que deve contar o que viu!Somos todas mulheres e infelizmente a infidelidade acontece em quase todos os casamentos..e se fôr com uma de vocês? Não iam querer saber?



                    Por favor! Claro que sim. Depois cabe á pessoa que foi traída acreditar ou não, mas ficamos cientes que fizemos o que estava certo, porque hoje foi ela, amanhã sou eu.


                    Olha não concordo nada contigo.

                    Pelo amor da Santa, como os problemas que cada um já tem no seu dia dia, ainda vai arranjar mais sarna para se coçar.

                    Ainda para mais sem certezas, sabe que quem vê e escuta atrás das portas, acaba por não ver ou ouvir com clareza, por isso minha amiga não se meta onde não deve.

                    Provavelmente nem uma relação de amizade tem com a outra, e chega lá com a maior das latas, e diz que viu o marido trair com uma educadora, desculpe mas esta história parece macabra.

                    Ainda se arrisca a levar uma tareia de alguém.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X