Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

    Mãe_do_Martim (01-09-2009)Ang3l85:







    Desculpa a minha pergunta, mas kem é k te disse isso? Ele? Não estará a jogar o teu jogo (o de nao saires d casa, mas n kereres saber dele), só pra te magoar ainda mais...?

    Ou contaram-te? (sabes k há pessoas mt maliciosas e k podem nao entender como é k ainda tas com ele...)



    Seja como for, ele já mostrou o carácter dele....


    miga infelizmente........ou felizmente, eu vi com os meus proprios olhos ele com ela! eu desconfiei, fui atras, esperei,escondi me, e vi o ke keria ontem a noite.
    Mamã Revolucionária de Abril 2009







    Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



    [hr]



    Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



    Afilhadas:



    mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



    fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











    Madrilhada: anibla

    Comentar


    • #17
      RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

      Miga desculpa a minha sinceridade..... Ele é um canalha!!!!!

      Por mais k o ames (e acredito k o ames mesmo a serio!), ele nao merece uma única gota do teu choro! Já viste como ele anda na "boa"?

      Visto k hj é um novo dia... já o puseste a "mexer"?

      Beijinhos, força!

      Se precisares de alguma coisa diz!
      :bah:

      Comentar


      • #18
        RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

        boa tarde.



        Ele saiu de casa hoje. Saiu a chorar....mas as lagrimas ke ele deitou,n sao nem metade dakelas k eu ja deitei!



        Mas dói....dói mttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt tttttt ca dentro! ver a pessoa ke amamos ir embora, TA A DOER MESMO.



        bjs a todas
        Mamã Revolucionária de Abril 2009







        Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



        [hr]



        Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



        Afilhadas:



        mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



        fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











        Madrilhada: anibla

        Comentar


        • #19
          RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

          Dói, claro que dói... mas vais ver que vai passar. Pode demorar, mas passa.

          Agarra-te à tua princesa (que é linda, diga-se de passagem), ela precisa muito de ti.

          Ele não te merece, nem merece essas lágrimas!

          Upa!

          O que precisares, diz

          Beijinhos e muita força

          Comentar


          • #20
            RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

            Sabes linda, há pessoas que só dão valor ao que têm quando o perdem...



            Agora pode parecer tudo tão negro e sem volta a dar.. mas quem sabe? Não tens que deixar de procurar o que te faz feliz só porque parece mal aos outros. Se daqui a uns meses ele mudar e vocês conseguirem acertar novamente as coisas, que mal tem isso??



            Beijinhos e muita força. A tua menina precisa de ti

            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

            Comentar


            • #21
              RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

              A situação é complicada, nem imagino o k estejas a passar.

              Mas sou sincera, também nao conseguia viver com uma pessoa assim.

              Tenho uma pessoa na familia que já foi tantas vezes traida.. tantas quantas possas imaginar, existe inclusive um filho fora do casamento.

              Ela nunca teve coragem de fazer o k fizeste e continua a sofrer até hoje e já lá vão 26 anos de casamento (casaram mto novos). As traições nao param e ele nem tenta disfarçar, apenas disfarça qdo esta com a mulher. Qdo me apercebo dá-me uns nervosssss.. grrr apetece-me dar-lhe um murro no meio dos olhos. Mas pronto.. essa mulher engoliu as traiçoes estes anos todos e simplesmente deixou de viver, merece coisa melhor bolas.

              Acredita que o k fizeste foi o melhor para ti e para a tua filhota, agarra-te a ela qdo te sentires em baixo, ela te dará a força que precisas.

              Boa sorte e coragem, nao desistas de ti.

              Beijinhos

              •*•Blog•*•
              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

              Comentar


              • #22
                RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                Acredita, foi a melhor decisão a ser tomada, ele não vos merece!!! ele è um puto que não sabe assumir responabilidades, e se o fez neste momento da vossa vida ia faze-lo mais vezes e é o que provavelmente acontecerá à pobre rapariga que ele engravidou!!!
                Eu sou o tomas07

                Comentar


                • #23
                  RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                  Olá!

                  Vou ser seca e dura.



                  Também lhe punha os trapos à porta em sacos de plástico. Chupava-lhe o dinheiro todo que tinha direito por lei para a minha filha. E processava-o por ter tido uma relação extra conjugal desprotegida por eventuais DST.

                  Daqui a 6 meses faz o teste da SIDA (é o prazo minimo) e marca consulta num GO para outros exames. Deus queira que seja tudo negativo. Daqui a 9 meses quem se vai rir és tu. Afinal de contas, "a outra" vai ter o bebé e depois o "pobrezinho" vai andar novamente carente...



                  Muita força. E toda a felicidade do Mundo, que também mereces!

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                    Trair numa fase em que a Mulher passou por um parto há pouco tempo já é demasiado baixo. Homem que é Homem, nesta fase, vibra com tudo. Agora, além de te trair, engravida a outra e não quer assumir a criança?!



                    Não é um homem, é um puto. E colocava-lhe os patins quanto antes. Podes sofrer muito agora mas, pela foto, pareces novinha e ainda há muita vida pela frente



                    Beijinhos e tudo de bom :smooch:


                    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                      boa noite!



                      obrigada a todas pelas palavras de conforto :friends: :friends:

                      mas la diz o ditado: " Kem tá no convento é que sabe o que vai la dentro"



                      Mas sim, optei pelo ke era melhor para mim e para a minha razão de viver, a Bruna. O B. ja nao mora cmg, saiu de casa mesmo........!! isto nao ta a ser facil! Gerir uma casa sozinha com um bebe........nao e mesmo facil! Ainda por cima o meu trabalho exige mt de mim, mas graças a Deus os meus colegas tao a par de tudo e sao muito compreensiveis, falicitaram-me a coisa, afinal so começei a trabalhar ontem

                      Ja para nao falar da minha familia,ke tem sido INCANSAVEL! Sem eles, n sei o ke seria de mim! Quanto aos meus ex sogros, tambem me apoiam muito e aceitaram a minha decisao, e aceitaram o filho de volta em casa, apesar de lhes ter custado mt mt, é filho deles...



                      Agradeço mais uma vez a todas por terem lido e dado sugestoes para eu me "livrar" desta situaçao!

                      Eu sei ke sou nova,e ke tenho mttttttttttttttts anos de felicidade pela frente! Deus é pai, Deus é grande, e eu sei ke mereço ser feliz!



                      OBRIGADA
                      Mamã Revolucionária de Abril 2009







                      Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



                      [hr]



                      Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



                      Afilhadas:



                      mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



                      fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











                      Madrilhada: anibla

                      Comentar


                      • #26
                        RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                        Acho que já foi tudo dito, excepto uma coisa de que acabei de me lembrar:



                        Escreve tudo o que aconteceu! A data em que a Bruna nasceu, a data em que foram viver juntos, que mobílias compraste com os talões, a data em que descobriste a traição e tudo o que foi dito na altura, a data em que ele saiu de casa - tudo de que te lembres!



                        Não estou a ser exagerada, acredita. Na minha família já houve problemas parecidos com o teu - ele saiu de casa de volta para casa da mãe após discussão com ela - e o caso vai mal parado. Ajuda bastante se fizeres uma espécie de resumo do que aconteceu, com cronologia e tudo, para se dar a ver o carácter do teu ex e o teu.


                        O meu LJ/Blog de vendas: http://readerlx.livejournal.com

                        Comentar


                        • #27
                          RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                          Hmmmmmm as datas dos acontecimentos n me dizem nada, pk eu sei o bom caracter ke tenho, e sei a merd* de caracter do pai da minha filha!



                          Enumero 3 pontos ke pra mim mostram o caracter PODRE,PODRE,PODRE do B.:



                          1º Andou a sair com a fulana no MEU CARRO! sim MEU!

                          2º Apanhou me um dia ocupada, disse ke ia levar a menina para a mae dele ver, e levou-a para a fulana a ver!

                          3º Apresentou-a a varios amigos nossos,ou melhor,amigos dele! porque para mim n existem mais!



                          palavras pra ke? é ou nao é podre? Pareçe uma novela nao e?



                          Eu sei ke existem aki no forum mts "telenovelas mexicanas", historias ke sao inacreditaveis,por vezes ate inventadas! Mas mts mamãs daki me conheçem, praticamente todas as mamãs de Abril 2009 sabem o ke tou a passar, e longe de mim inventar isto td!



                          bjokas a todas
                          Mamã Revolucionária de Abril 2009







                          Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



                          [hr]



                          Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



                          Afilhadas:



                          mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



                          fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











                          Madrilhada: anibla

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                            Acho que n me fiz entender bem, n estava a sugerir que tivesses inventado, só a aconselhar-te para te prevenires caso ele decidisse tomar alguma acção (ex., judicial).



                            Beijinhos e boa sorte*
                            O meu LJ/Blog de vendas: http://readerlx.livejournal.com

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                              ReaderLx (24-09-2009)Acho que n me fiz entender bem, n estava a sugerir que tivesses inventado, só a aconselhar-te para te prevenires caso ele decidisse tomar alguma acção (ex., judicial).







                              Beijinhos e boa sorte*


                              Concordo. Em tribunal os factos têm muito peso. Um "relatório" com datas, factos, testemunhas etc vai pesar e muito contra ele.



                              As separações trazem o que de pior as pessoas têm. E pelo que já relataste se o pior ainda está para vir ....
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                                Só para dar um beijinho e muita força à nossa Ang3l85! Sabes que todas estamos contigo!


                                Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X