Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não sei a quem contar!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Não sei a quem contar!

    olá Ron

    Já pensaram num aconselhamento profissional?
    Inicio da dieta: 1 de Março de 2009



    ...a reparar os estragos do verão!

    Comentar


    • #17
      RE: Não sei a quem contar!

      Não, ainda não falamos sobre essa possibilidade. Mas pode ser um caso a pensar tavez.

      Comentar


      • #18
        RE: Não sei a quem contar!

        Olá meninas. Vou contar o que me vai na alma. Já tive na casa do gajo duas vezes desde que a mulher dele tá cá, só vos digo uma coisa não é fácil. Só me apetecia amarrar dinamite á cintura e rebentar com a barraca não fossem as filhas dele que não têm culpa de nada. O que me anima é que para Janeiro vou pra longe e não digo que não va pensar no assunto mas acho que me vou distrair disto tudo e pensar a sério na minha relação. Se vale realmente a pena continuar a amar e confiar em alguém que ama outra pessoa. Não sei se ele se vai separar da mulher dele ou não, a minha mulher disse que ele só não o fez porque ela disse para ele não o fazer antes da mulher dele vir pra cá. Mas agora ela tá cá será que vai ser agora? Tudo bem a minha esposa disse que é comigo que tá e que me ama mas vejo o pensamento dela longe por vezes e pergunto a mim mesmo será que vai ser sempre assim mesmo que vá viver para o estrangeiro comigo daqui a 6 8 12 meses sei lá quanto tempo vai demorar a organizar as coisas. Eu quero mesmo voltar a confiar nela mas sempre que mexo no pc ou telemóvel diz que tou a cuscar, mentira pois tou sempre a inventar qualquer coisa com mms ou programas novos. Acho que a minha mulher ficou na expectativa do quanto podia ser feliz com ele e isso não lhe sai da cabeça. Nem da dela nem da minha.



        Tou num daqueles dias que gostava de adormecer e nunca mais acordar, assim ao menos podia sonhar que vai correr tudo bem e a minha mulher vai esquecê-lo e vamos ser felizes como não fomos antes. Mas não tenho a certeza disso pois imagino que ele se separa da mulher como já o fez antes e vai viver com outra e passado 2 ou 3 meses volta para mulher, acho que ele já tá habituado a isso deve ser uma espécie de ferias da mulher. É esse o meu único medo e o meu filho no meio disso tudo ela ficar na caca com as promessas dele e o meu filho ficar mal no meio disso tudo. Ela sair e casa para ir viver com ele ou ser posta na rua pelo meu pai por lhe irem contar que foi vista com um gajo que é bem conhecido por sinal e depois ele dar lhe com os pés. Posta esta possibilidade eu morra logo no momento se lhe quiser dar outra oportunidade. Enganado uma vez todos somos mais vezes é so por que queremos.

        Comentar


        • #19
          RE: Não sei a quem contar!

          Olá Ron



          diz-me uma coisa



          Ela está apaixonada pelo outro?disse-te isso? disse que apesar disso quer continuar com o vosso casamento?

          ela pode estar a viver momentos de muita incertesa, e está num momento de indecisão, talvez ainda esteja a ponderar o que quer para ela.

          Se eu tivesse no teu lugar, dava-lhe espaço, não cobrava nada nem fazia perguntas.

          dizia-lhe isso mesmo, que a amava, mas que a queria inteira, que estva disposto a dar espaço para que ela tomasse uma decisão.

          se a decisão for continuar com a vossa vida, tendo certeza de que te ama, teriam de ir a uma consulta com um conselheiro matrimonial, para que tudo fique resolvido.



          a sensação que dá ao ler-te é que ela está á espera que tu saias do pais para poder viver a paixao com o outro e ver se é isso que quer para ela... o que não seria justo para ti... mas olha que posso estar enganada e não ser nada disso....

          Quanto ao teu filho, não achas que ela o consegue resguardar de toda essa confusão? ela não é uma boa mãe? decerto que apesar de ter a cabeça num caos, irá por o filho sempre em primeiro lugar... digo eu que não vos conheço...



          o unico caso de sucesso que conheço depois de uma traição, foi o de um casal amigo mas que recorreu a aconselhamento profissional. foi ela quem traiu, ainda lhe foi diagnosticada uma depressão ( quem a via nunca diria), depois de 6 meses de terapias, começaram a viver uma vida nova, sem recentimentos e com tudo bem resolvido, agora de dois anos depois estão gravidos outra vez...



          Um abraço e amanhã é outro dia. Força.

          Comentar


          • #20
            RE: Não sei a quem contar!

            Outra coisa, vais viver para onde?

            eu tenho experiencia de viver em outros paises, e quer na inglaterra, holanda, belgica, quaisquer um dois meses são mais que suficientes para encontrares uma casa e te estabeleceres.

            Comentar


            • #21
              RE: Não sei a quem contar!

              Olá Ron...

              que turbilhão de sentimentos ambíguos..:crying:

              vou te dizer aquilo que me veio à cabeça depois de ler a tua história...interpreta-a como isso mesmo...uma humilde interpretação...

              fiquei com a sensação que o vosso "amigo" (porque teu não é de certeza) está a aproveitar-se da tua mulher...como a mulher dele não esteve cá, ele aproveitou a ligação que tinha com a tua para ver se passava bons momentos... tentando-a seduzir com mil encantamentos...esta, por sua vez, procurando viver algo mais intenso numa relação a dois... delirou com isso, sentiu-se desejada e disparou a atracção por ele...



              Tu não te podes considerar culpado, nem deves dar parte fraca nisso tudo...tu estás limpo nessa história toda e deverias mostrar mais firmeza...

              é visível que a amas muito, mas a forma como aceitas tudo, o medo que tens de tudo se repetir ou que chegue mesmo a um patamar de traiçao totalmente consumada, deveria exigir de ti mais firmeza e mais respeito por ti mesmo...

              se estivesse na tua situação, não estaria tão preocupada em salvar o meu casamento, porque isso cabe à tua mulher faze-lo...é ela que deveria estar preocupada com isso...em te perder...se te ama...

              já lhe fizeste sentir que te pode perder? que tal como ela, tu também podes te apaixonar por outra pessoa?

              não te mostres fraco, não cedas... tens de ser mais forte Ron...



              boa sorte e que tudo te corra pelo melhor, pois mereces mais da vida...
              AFILHADAS:Nicos e Liriogirl (afilhadas do meu coração!!!)

              Comentar


              • #22
                RE: Não sei a quem contar!

                esqueci-me de dizer outra coisa...não entendo muito bem esta relação de amizade entre vocês...a tua mulher é muito amiga da mulher dele??? :w00t::w00t::w00t: tens a certeza?

                vocês reúnem-se os 4 como se fossem grandes amigos??? :w00t::w00t::w00t:

                não estou a julgar mas isto é tudo muito estranho...acho mesmo falta de respeito pelas partes "não envolvidas"



                eles dois até podem achar mui romantico e coisa e tal...mas não pensam no qt estão a magoar outras pessoas com as suas atitudes???
                AFILHADAS:Nicos e Liriogirl (afilhadas do meu coração!!!)

                Comentar


                • #23
                  RE: Não sei a quem contar!

                  ana igreja (09-12-2009)esqueci-me de dizer outra coisa...não entendo muito bem esta relação de amizade entre vocês...a tua mulher é muito amiga da mulher dele??? :w00t::w00t::w00t: tens a certeza?



                  vocês reúnem-se os 4 como se fossem grandes amigos??? :w00t::w00t::w00t:



                  não estou a julgar mas isto é tudo muito estranho...acho mesmo falta de respeito pelas partes "não envolvidas"







                  eles dois até podem achar mui romantico e coisa e tal...mas não pensam no qt estão a magoar outras pessoas com as suas atitudes???


                  Eu acho ser uma falta de respeito enorme por mim e pela mulher dele ainda por cima pela forma como ele trata (abaixo de cão), no entanto como eu sempre digo a ignorancia é uma benção pra ela que não sabe de nada, assim não sofre como eu. Sim elas são muito amigas e já é uma amizade de anos.

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Não sei a quem contar!

                    :hehe: deu erro
                    AFILHADAS:Nicos e Liriogirl (afilhadas do meu coração!!!)

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Não sei a quem contar!

                      Ferir o marido e uma amiga de infância...

                      ela com certeza sairá magoada com tudo isto, quando se aperceber que o "amiguinho" só quer ter bons momentos na sua companhia...logo que consiga...puff... evapora...

                      o que parece mais "triste" nesta história toda és tu, porque gostas demasiado de uma pessoa que ao primeiro encantamento fica nas tintas pra ti...

                      devias ser mais forte Ron, ter mais pulso, queixo erguido e mostrar-lhe que tu és orgulhoso, que não és fraco ao ponto de deixares que ela passe por cima mais uma ou duas vezes...

                      se vais para o estrangeiro, mostra que vais por ti, para resolveres os teus problemas...começa a mostrar-lhe que podes exclui-la da tua vida... não lhes dês tanta importância



                      se a paparicares de mais, ela sentirá o seu ego tão lá em cima que não conseguirá olhar para baixo...



                      p.s. é uma opinião... não quero magoar-te...
                      AFILHADAS:Nicos e Liriogirl (afilhadas do meu coração!!!)

                      Comentar


                      • #26
                        RE: Não sei a quem contar!

                        É amiga dela mesma. Aminha mulher tá sempre a dizer-me agora que é comigo que está e que me ama diz que sou para noico e que penso demais no gajo, mas eu sei que não sou o unico e sei que sempre eles podem falar ao tlm falam e mandam sms um ao outro. Não posso provar mas sei é um feling que continuo a ser enganado na mesma e se ela não desfizer este este sentimento não vejo motivo para continuar a nossa relação. Ou ele ou eu eu já disse à minha mulher para me provar que escareceu tudo quando teve a tal conversa com ele quando eu descobri. Não fiquei convencido simplesmente. Eu já conheço a minha mulher a algum tempo e sei que ela não desiste do que quer facilmente quanto mais "obrigada". Disse-lhe que ela não vai comigo para lado nenhum se não provar o que lhe pedi e que pode pensar em ir viver com ele.

                        Comentar


                        • #27
                          RE: Não sei a quem contar!

                          Ron (10-12-2009)É amiga dela mesma. Aminha mulher tá sempre a dizer-me agora que é comigo que está e que me ama diz que sou para noico e que penso demais no gajo, mas eu sei que não sou o unico e sei que sempre eles podem falar ao tlm falam e mandam sms um ao outro. Não posso provar mas sei é um feling que continuo a ser enganado na mesma e se ela não desfizer este este sentimento não vejo motivo para continuar a nossa relação. Ou ele ou eu eu já disse à minha mulher para me provar que escareceu tudo quando teve a tal conversa com ele quando eu descobri. Não fiquei convencido simplesmente. Eu já conheço a minha mulher a algum tempo e sei que ela não desiste do que quer facilmente quanto mais "obrigada". Disse-lhe que ela não vai comigo para lado nenhum se não provar o que lhe pedi e que pode pensar em ir viver com ele.


                          o que foi que ela te respondeu?
                          AFILHADAS:Nicos e Liriogirl (afilhadas do meu coração!!!)

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Não sei a quem contar!

                            Até agora não respondeu. Só mandou uma indirecta "pare que não queres que eu vá" e eu disse que já dito sobre isso o que tinha a dizer Também não disse o que queria que ela fizesse para o provar isso ela é que sabe mas não é estar\sair quase sempre comigo agora que estou uma semana de ferias ou até ir já comigo para lá para o estrangeiro. Isso a mim parece pior, dá a sensação de estar a fugir dos sentimentos dela. Já a conheço a algum tempo e como acordei para a vida vejo as coisas de maneira diferente e sei sem sombra de duvida que andam a sair mentiras da boca dela. Não é paranóia minha simplesmente reparo mais agora. Só queria que ela fosse totalmente sincera comigo e me desse-se a verdade para mim chega de mentiras se quer continuar com o outro nos amo-te pra cá e amo-te pra lá / e o ai que tenho tantas saudades tuas meu amor óptimo mas diga logo de uma vez que eu deixo de perder o meu tempo com quem não o merece. É mesmo assim, se gosta tanto dele que não consegue deixar de pensar/falar/estar com ele se calhar devia ir mesmo viver com ele, se ele sentir o mesmo. Comigo não enquanto não me desfizer as minhas dúvidas, amo a muito mesmo, mas relações a três ou quatro só nos clubes de swing e não há sentimentos á mistura.



                            Agora se calhar vão dizer que estou a ser extremista.

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Não sei a quem contar!

                              extremista??? não, nada disso...



                              será que se banalizou nos últimos tempos a palavra "AMO-TE"??? acho que a tua mulher deve andar muito confusa com tudo isto, talvez demasiado iludida...



                              tu sofres, é evidente, mas se não te meteres firme nas decisões e racional nas emoções, ela continuará deambulando entre vocês os dois...


                              AFILHADAS:Nicos e Liriogirl (afilhadas do meu coração!!!)

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Não sei a quem contar!

                                A unica coisa que eu quero agora é que se acabem as mentiras, quero me a minha mulher diga sempre a verdade por muito má que seja se mentiu sobre alguma coisa que peça desculpa e diga como realmente é\foi, eu nem lhe tenho perguntado nada prefiro desabafar aqui não quero estar sempre a massacrar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X