Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PRONTO.... DESMORONOU-SE...............

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PRONTO.... DESMORONOU-SE...............

    Ainda estou com a cabeça "inchada" deste fim-de-semana... só me apetece chorar... chorar por ter a vida que escolhi... por ter o homem que escolhi ... por não ter visto "com olhos de ver" como ele era realmente... por me ter enganado tanto ao pensar que o amor que dizia sentir por mim lhe ia amolecer "o cérebro" e deixar de ser arrogante, altivo, altruísta, e pensar um pouco em mim e nos meus sentimentos... chorar por me ter "enfiado" numa situação em que sempre pensei que fosse forte o suficiente para não deixar que isto me acontecesse... chorar por ter sido estúpida quando pensava que tinha meio palmo de testa para saber escolher o que é melhor para mim... chorar por ter "falhado".....
    Este fim-de-semana foi do pior... ele comportou-se exactamente como a pessoa que é e, à parte da minha família dos meus irmãos que amo muito e que não sei quando os vou ter ao pé de mim todos juntos outra vez, não fez o mínimo esforço para sequer "mostrar ser uma pessoa diferente"... ao menos podia ter meio palmo de testa de querer causar boa impressão... não nem isso!
    A minha irmã que já não via à 2 anos até me disse "eu tou stressada" ele é pior que uma criança não para de te querer "atingir" com "picadinhas aqui e ali"... ele não pára está constantemente a atingir-te com tudo para tudo tem uma "pedra" uma crítica sem o mínimo respeito pela pessoa que és. No jantar, no almoço, no bar em todo o lado que estávamos não paráva de me atingir com observações menos próprias e de tom abusivo e altruísta... parecia que não se queria envolver muito com nada nem ninguém porque a "pessoa" dele estava num patamar superior ao resto de todos que alí estavam. Sempre que falavam de alguma coisa ele arrancava logo com observações e rectificações de forma altiva como se todos fossem uma cambada de estúpidos e ele é que era o detentor da razão e da verdade e não tinha sequer que mostrar o mínimo bom senso e respeito por ninguém para sequer saber escolher "o tom"... horrível.
    Foi pra isto que ele fez aquele vendaval todo para ir comigo?!!!!!
    Alguém veio ao meu peito e tirou-me a coisa que me ligava a ele... eu já nem sinto raiva porque isso era sinal que ainda me atingia ... sinto rancor pela pessoa que ele é e pelo que ele faz de mim.
    Foi tão bom poder desabafar "com a voz" já que aqui não tenho ninguém para me ouvir.

  • #2
    RE:

    :? :? :? :| :| :|

    Nem sei o que te dizer...

    Mas uma coisa é certa, não foste tu que falhaste. Ele é que falhou ao não aproveitar o que a vida lhe deu a nível sentimental.

    Homens há muitos, e quando pensamos que o "tal" é o unico e mais nenhum nos vai fazer feliz... enganamo-nos. Algures por ai pode estar alguém muito especial e que nos vai fazer muito feliz, às vezes muito perto, outras longe. Mas mais tarde ou mais cedo encontramos-o...

    Força....

    Comentar


    • #3
      RE:

      Ola Caracol!

      Bom como a Nuvem Branca diz, nem sei que te dizer!

      Vives situações muito desagradáveis!O teu marido consegue colocar qualquer pessoa num estado de nervos!

      Eu penso que devias ponderar muito bem as coisas!
      Vejo que andas numa tristeza muito grande!E NÃO MERECES ISSO linda!

      Bem sei que não se pode deitar um casamento pela janela fora,mas também temos de ver os limites!

      Ele não faz o minimo esforço!Muito pelo contrário!

      Desculpa se não ajudei nas minhas palavras!
      Mas fico revoltada ao "ver-te" sempre assim,desiludida e triste!

      Um enorme beijinho para ti querida!

      Pérola Branca


      Titia Babada

      Comentar


      • #4
        RE:

        O Teu "Post" tocou-me profundamente.....
        Não porque passe pelo mesmo mas pq a minha volta tenho vivido vários problemas identificos com familiares. A minha Prima (separou-se e Fevereiro) por problemas identicos e a mãe dela após 35 anos de casamento descobriu k o meu Tio tinha uma amante.....infelizmente nunca podemos dizer que a nós não acontece!!!!!!

        Uma coisa é certa, nunca percas a tua dignidade, e se para seres feliz passa pela ausência desse "TIPO", vai em frente.... Pense em Si e no k ker k a sua vida seje daki pra frente....
        Força!!
        Beijokas
        Klau e Paty
        Klau2006



        Comentar


        • #5
          RE:

          olá caracol

          também fiquei tocada com o teu post ao ver que com toda a razão estás tão desiludida com a tua vida e por alguem que provávelmente não te merece, também acho que se já não sentes nada o melhor é seguires a tua vida e tentares ser feliz o que conta acima de tudo é sentires-te bem.
          não te deixes espezinhar que há homens que querem uma criada em casa e não uma companheira, eu também tenho conhecimento de um caso e ele está a aproveitar-se por ela já estar em depressão e diz-lhe que é a culpada da relação deles estar assim e ela acredita, ela quer salvar o casamento a todo custo o que não critico, mas quando isso passa por passar por cima da nossa dignidade como ser humano, é demais.
          A verdade é ninguém está livre de passar por isto no entanto tem sempre o direito a tentar começar de novo, se vês que é isso que tens de fazer então força porque como já disseram homens há muitos e felizmente não são todos assim como o teu marido.

          beijinhos e muita coragem


          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá caracol!
            Também não sei bem o que te dizer...
            Acho que as mamãs já disseram muita coisa acertada...
            Se vês realmente que não se conseguem entender...
            Será que isto não foi uma vingançazinha dele por tu te recusares a falar com a familia dele?
            Será que te quis magoar propositadamente por causa disso?
            Isso é muito feio.
            Não é assim que se faz as coisas...
            Eu também não te posso aconselhar muito porque o meu fim de semana começou bem mas não acabou da mesma maneira...

            Bjus enormes e tenta ter a cabeça fria para pores as tuas ideias e pensamentos em ordem para saberes o que realmente queres para ti.

            VC
            VC a mãematilde

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá amiga,

              Tenho acompanhado esta fase menos boa da tua vida, e fiquei muito contente quando deram aquele tempo e voltaram a reconciliar-se...pensei mesmo...agora vai ficar tudo bem.
              Mas desculpa se te vou dizer o que penso... mais vale só que mal acompanhada!! Não sou a favor de desistir sem tentar lutar, mas na tua situação acho realmente que ele está de "cabeça virada" contra ti!
              Chora as vezes que tiveres que chorar, faz bem! Mas evita fazê-lo na presença dele.
              Dá uma volta na tua vida em quanto é tempo...a felicidade muitas vezes está tão perto de nós...
              Sê feliz amiga!!!

              Beijocas doces
              Susana e Tiago
              Beijocas doces,
              Susana, Tiago e Beatriz
              Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





              Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá Caracol, não te deixes ir abaixo por causa de um homem, não leves a mal o que te vou dizer, mas esse homem tem atitudes de criança e nem todas.
                Penso que foi mais uma birra sem fundamento.
                Pensa que a Vida é dura, mas tu tens que ser ainda mais e que as palavras amargas que ele tem para contigo no presente, pode ser que ainda as venha a engolir no futuro.

                Força amiga, muita coragem.

                Comentar


                • #9
                  RE:



                  E logo que vi que foste tu caracol que puseste este tópico, deu-me um nó na garganta.



                  Caracol, ninguém mas ninguém tem direito de tornar a nossa vida num inferno, nem vice-versa.
                  Tudo o que tiveres que pensar, pensa sózinha, com calma, com a cabeça fria e com o coração. Seja qual for a tua decisão leva avante, custe o que custar.

                  Ele comportou-se como um bébé, nega-te, rebaixa-te faz-te sentir minúscula e isso não podemos deixar ninguém fazer na nossa vida. Como disseram, ele tem a cabeça virada contra ti e isso bem podes saber de onde mas não te adianta nada discutir mais sobre isso. Infelizmente há muitas mães que viram a cabeça dos filhos contra as mulheres, eles caem, as mulheres separam-se e eles choram que nem bébés.

                  Pensa se vale apena o teu filho ver esses problemas todos.
                  Pensa em ti.

                  Faz tudo de cabeça fria e, se tomares a decisão de separares-te, de preferência chora tudo antes de falar com ele. Não dês mais a tua parte fraca porque ele aproveita-se e faz o jogo contra ti. Faz-se ele de vítima e tu de má da fita.

                  Muita forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem grande e pensa de cabeça fria

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Amiga
                    acima de tudo 1º TU, e depois TU e depois TU, só depois vem o teu "homem" sim? cabeça levantada, não te deixes ir abaixo, prova que és muito mulher e que se realmente não sabe que tem ao lado, paciencia, quem + perde é ele!!
                    Nunca um homem mereçe que te anules, olha por ti e pelo teu filho, e muita força!


                    um xi enorme e beijo
                    Pat + bébé pilinhas

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá caracol.

                      Lamento muito que estejas a passar por isso com o teu marido. Em todas as relações há fases menos boas, mas nunca pode haver falta de respeito e agressões (não necessariamente físicas) entre o casal.
                      Por vezes vale a pena lutar, outras vezes simplesmente acabou.
                      És tu a colocar tudo na balança e decidir e o que quer que escolhas terás que ter em conta a tua felicidade!
                      Muitos beijinhos e boa sorte.

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Vou explicar porque os meus irmãos são tão importantes para mim....
                        Algumas de vocês podem pensar, e já ouvi frases assim aqui, que desde que nos juntamos que a nossa vida passa a ser a de "dentro de casa"... acredito nisso até um certo ponto. Mas até nem sou contra nos darmos muito com os nossos familiares desde que não se ultrapasse os limites do razoável.
                        Eu tive uma infância difícil... eu e os meus 4 irmãos (3 irmãs e 1 irmão) porque os meus pais tinham brigas terríveis constantes entre eles e depois culpavam-nos por "existirmos".... éramos nós os culpados das brigas deles... isto desde que me lembro de ser "gente". O meu pai assemelha-se muito às atitudes do meu marido embora a minha mãe não se assemelhe muito às minhas porque somos diferentes.
                        Por isso agarramo-nos muito uns aos outros e defendíamo-nos uns aos outros. Julgamos a uma certa altura que a minha mãe suportava aquela situação por causa da condição financeira e então eu e a minha irmã mais velha fomos com 15 e 14 respectivamente trabalhar e estudar à noite para proporcionar condições à minha mãe, se ela quisesse, de termos um pouco mais de paz em casa. Isso não aconteceu e um dia depois duma discussão entre eles dissemos-lhe que não tolerasse mais aquilo que se separasse para bem dela e nosso... ela aí respondeu-nos que lhe deixássemos viver a vida dela. Aí tudo se tornou muito claro e nós, novinhos, éramos o suporte uns dos outros.
                        Daí que a minha irmã mais nova olhou-me anteontem e disse-me: Eu não percebo como é que depois de tudo o que passas-te, o que passamos, toleras isto!
                        Eu gosto da minha mãe, e sinto empatia pelo meu pai, mas a partir desse instante soube que não podia contar com eles - posso contar com os meus irmãos sempre.... eles são parte de mim e eu parte deles e vamos sempre estar uns para os outros mesmo a 1000 km de distância.
                        O meu marido também é assim para os dele e eu não interfiro... mas ele sim...
                        Mais logo vamos conversar longe do menino... é mais que óbvio o que está a acontecer e não adianta mais andar áos bérros e jogar culpas a "ti ou a mim"....
                        Nem lhes consegui ligar a dizer que cheguei bem a casa.... ia logo começar a chorar....
                        Obrigado a todas vocês .....

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Realmente é o melhor que têm a fazer: conversar.
                          As coisas não podem ser feitas de cabeça quente.
                          Pode ter sido uma situação muito chata para ti mas ele que de certeza tem coisas q adoras e nem sempre é fácil virar as costas a uma relação.
                          Conversem...muito. E tenta perceber o q é mais saudável para ti e para o teu filho.
                          E tem tb calma com ele. Tenta perceber o porque da reacção dele com a tua familia.

                          Eu sou pela reconciliação...enquanto à amor.

                          Bjus e os desejos que tudo corra pelo melhor
                          VC
                          VC a mãematilde

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Oh! querida!!!!!!que te possoo dizer? Só mandar-te um beijinho enorme cheio de força!!!!!!!
                            jinhos enormes

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              ohhh minha linda só posso dizer um xi enorme e faz o que achares melhor para ti e para o teu bebe!
                              nós estamos cá se precisares, sim?

                              um beijo enorme e força
                              Pat + bébé pilinhas

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X