Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não percebo as mulheres.....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não percebo as mulheres.....

    Estou sentado na minha secretária a fumar um cigarro e estou extremamente irritado.... por isso este porst é mais numa de desabafo.

    Porquê o motivo de muitos cigarros seguidos ??? O de sempre, briga com o sexo oposto... opá, e o dia tava a correr tão bem

    Tanto eu como a minha namorada estamos nas comunidades virtuais como hi5 e companhia, e outra vez, tanto eu como ela, recebemos os comentarios de sempre “uau... é um pão” , “és tão boa”.... enfim... o de sempre, mas até ai tudo bem...

    Ela diz e com razão, que 90% das pessoas que estão nesses sites estão para o engate.

    Como ela é ciumenta, já lhe tinha dito, “se isso mexe tanto ctg, eu apago o meu perfil”... e ela responde-me “não... não quero que apagues porque tenho de controlar os meus ciumes, são apenas comentarios nas fotos”

    Pois, hoje estava a colocar umas fotos novas, e ela flipou de vez... disse que não gostava e começou com a seguinte conversa: “não gosto disso, quero que apagues o teu perfil... não.... não apagues... deixa... isso passa.... NÃO PORRA... quero que apagues isso”...

    Como vi que ela flipou, eu em 10 segundos apaguei o meu perfil. Mas mesmo assim, tudo bem... não atrofio com isso.

    AGORA... o que me deixou com fumo a sair pelas narinas, é que ela faz o mesmo, ou seja, ela tambem coloca fotos e tá colada lá o dia inteiro.
    Ela é modelo, e diz que “esses sites são muito bons porque muitas modelos são descobertas lá.. blá blá blá”

    Bem, quando ela me vem com essa conversa... a unica coisa que me passa pelos ouvidos é... blá blá blá blá whiskies saquetas blá blá blá blá whiskies saquetas blá blá blá...

    Eu falo com os meus lindos botões e só me apetece dizer “ora porra... é preciso ter lata”.

    Desliguei o telefone com a seguinte conversa: “Já apaguei o meu perfil como querias e não tenho problemas em faze-lo... mas tem cuidado com o buraco que escavas... ainda podes cair nele”

    Admito.. estou fulo, sei que depois da minha noite de sono vou estar melhor amanha... mas mesmo assim... epá... gggggrrrrr........ #@$%&...... bem... mais um cigarro.

    Como estava a dizer, aquela conversa de ser modelo, e as pessoas decobrem modelos.... opá... santa paciencia....
    Devo ser muito burro, porque no meu cerebro de homem o que consigo descodificar dessa mensagem é “tu não podes estar nesses sites... mas eu posso”.

    Desculpem... mas é só isso que consigo descodificar...

    Bom, desculpem o desabafo... mas tava a precisar...

  • #2
    RE:

    olá!para te dizer a verdade tb tenho h5 e digo-te que é uma palhaçada!já pensei varias vezes de desistir mas olha vou deixando andar até 1 dia....e tens de compreender a tua parceira...são ciumes, é normal...isso passa-lhe.bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá calma rapaz!!!
      as mulheres sao assim ...complicadas nem nós mesmo nos percebemos!!!
      eu tambem tinha hi5 e no entretanto apaguei nao tinha grande interesse é normal que ela tenha ciumes tenta ter calma que tudo se resolve...
      mas se ela é modelo é normal que pense que ali a podem descobrir é a ideia dela em vez de a julgares tenta a entender embora ela tambem tenha que ceder em algumas atitudes!!

      :d




      Comentar


      • #4
        RE:

        ó compinxa... eu não respondo... espero que melhores mas não vou por aqui o que penso... senão ias ficar ainda mais grrrr§£@€?^»?--()@£§#$%....
        as melhoras....

        Comentar


        • #5
          RE:

          é a pensar nos teus pulmões... acredita...

          Comentar


          • #6
            RE:

            Com tanta coisa mais interessante para se fazer na vida.... enfim, .... Sem comentários.

            :| :| :|

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá Açoriano

              Sem querer deitar lenha para a fogueira, acho que tens razão: se ela tem esse direito, tu também tens; se tu controlas os teus ciúmes, ela também tem que controlar; ou não somos nós a favor da igualdade de direitos entre homens e mulheres? Funciona para os dois lados. Mas não stresses muito, porque a tua namorada provavelmente também acha que tu tens direito de ter o teu hi5, não se consegue é controlar no que toca a ciúmes; eu falo por mim, o meu marido é mais ciumento do que eu, já foi pior, e às vezes é melhor mesmo não ligar. Sabes o que é que ele me diz? " Eu confio em ti, não confio é nos outros". Dá para rir, não dá?

              Bjs

              Vera

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá Açoriano, acho que deviam falar pessoalmente sobre o assunto.
                Tb andar a fumar não resolve a situação.
                Se ela tem ciúmes... o Açoriano não tem?!!! Então, desulpe a minha modesta opinião, mas é pq não gosta dela o suficiente.
                Todos sabemos que o mundo da moda é mt dificil e ela tem esperança de lá chegar, motivo mais que suficiente para permanecer ligada.
                Se o açoriano a avisasse para ter cuidado com os mal intencionados que andam pela net, até aí tudo bem não é dizer "...mas tem cuidado com o buraco que escavas... ainda podes cair nele".
                As covas só se cavam nos cemitérios, acho que não foi mt correcto ao dizer isto.
                Tb a parte de ela falar e você pensar "blá blá blá blá whiskies saquetas blá blá blá blá whiskies saquetas blá blá blá..." é a prova mais que evidente que se está nas tintas para as palavras dela.
                Já pensou como é que ela se pode estar a sentir neste momento por causa de uma discussão sem nexo?
                Acho que deviam falar com muita calma e tentar esclarecer a situação, mas não desta forma em que fez um post com isto no forum para que podessem opinar, claro está sem se saber o que está por detrás, todos estão a seu favor, mas as coisas todas têm principio, meio e fim.
                Imagine que a sua namorada vem ler isto, como é que ficava?

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Açoriano:
                  Se as coisas foram exactamente assim como contaste (apesar de ser sempre a tua prespectiva) então eu compreendo que estejas confuso.. Mas a tua namorada admitiu que tem ciumes e tb disse que os queria controlar...é um bom passo.
                  Se gostar mesmo dela (que eu acrddito que goste, pois se não gostasse não estava tão $%&#&% com a discussão) então fale com ela, cheguem a um compromisso. E percebam que s comentários que se recebe, são de pessoas que a maior parte das vezes nada têm a ver conosco...não valem nada!!!
                  eu tenho hi5, o meu marido tb e acredite que nem eu nem o meu marido vamos ver os comentários um do outro...
                  PAMaria: Desculpe mas eu não podia deixar de lhe dizer isto, por favor não me leve mesmo a mal. Eu acho forte o dizer que se não se sente ciumes, então não se gosta. acho até que mtos ciumes são falta de confiança e de amor. Não me leve mesmo a mal...mas tinha mesmo de dizer.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Uau... incrivel... mesmo sabendo que não tive culpa sobre o assunto, mesmo assim voces mulheres defendem-se todas umas ás outras.....

                    Se é o homem que fez merda... "amigas, o meu marido está estranho, já não olha pra mim, acho que está com a secretaria" .... "A minha cunhada não me deixa em paz" "A minha sogra não gosta de mim".... Mas se é um homem a colocar um problema...

                    Bem, começa logo assim "hum... não tens ciumes" ... "não gostas dela" ... "tens de ter calma" ... " tás a fazer um filme" ... "não devias ter colocado isso aqui no forum"....
                    Incrivel... niguem vê o meu lado...

                    Digo e repido... não percebo voces... depois são os homens que são esquezitos...

                    P.S. - Acho que a minha noite de sono não foi suficiente

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá Açoriano,

                      Não fique assim!! As mulheres são mesmo complicadas... eu sou mulher e às vezes nem eu as entendo (eu incluída )

                      Isso passa-lhe...

                      Sara e João


                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        olá açoriano,

                        Eu li o teu post e antes de mais """" santa paciençia""":roll: , Na minha opinião os ciumes fazem bem até certo ponto, ou seja quando não chega ao ponto de não fazeres seja o que for porque o teu ou tua companheira não aceita porque têm ciumes:doubt:

                        No teu caso, eu não iria retirar o hi5, como tu indicaste tanto tu como a tua namorada o tinham e era do conheçimento dos dois o tipo de comentários que lá são colocados.

                        Axo que a tua namorada não devia dar tanta importância ao hi5,ou caso contrário se axa que é um antro de perdição retirava o dela tb... "" não é o faz o k te digo e não faças o k eu faço."


                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          olá!

                          Eu sinceramente acho isso do Hi5 sem sentido. Nem sou capaz de me expor ou a algum dos meus dessa maneira. Não consigo perceber o interesse que isso tem.

                          Se a tua namorada é modelo, esse site é bom para se dar a conhecer claro. Mas se ela o tem, porque não podes ter tu também? Se a ela lhe incomóda a tua imagem estar exposta, porque acha ela que a ti não poderá incomodar?

                          Os ciúmes são duros!

                          Eu tb sou muito ciúmenta!...:cry:

                          Mas temos que ser discretas, pois não temos o direito de impor nada a ninguém...

                          Se ela tem ciúmes de ti é pq te ama e não te quer perder. Releva...

                          Que corra td pelo melhor!

                          Isabel

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Eu não costumo responder a estes posts mas achei imensa piada a este.

                            Açoriano, eu sou mulher e compreendo o que estás a dizer... às vezes é mto complicado perceber as mulheres, mas olha... se te deixa mais descansado... tb há homens assim, ok? As vezes nós tb passamos das boas. Eu tb tinha Hi5 e apaguei o meu perfil porque o meu companheiro não gosta que eu tenha essas coisas (apesar dele não admitir). Nós conhecemo-nos através da net. É verdade. Eu andava lá, ele tb. Mas quem é que era aqui a maluca de serviço, a internautica? Era eu... nunca ele... eheheheh Enfim... eu chamo-lhe ciumes... ele não. Não sei o que ele lhe chama sinceramente. Olha... eu desliguei-me dessas coisas e sinceramente não me faz falta nenhuma e se com isso deixei de ter problemas ou arrelias desnecessárias com ele, digo-te sinceramente que valeu a pena. Não sei se ele apagou o perfil dele dos sites onde ele andava. Tb não sei todos os que ele andava. Não vou dizer que se soubesse que ele ainda andava nos sites não teria uma pontinha de ciumes... acho que toda a gente tem. Mas se calhar eu falava com ele sobre isso. Dizia-lhe que não gostava e pronto. E que se eu tinha apagado o meu perfil dos sites achava que ele tb devia apagar.

                            Se queres uma opinião. Diz-lhe isso, sinceramente... "amiga, eu apaguei o perfil por causa de ti. nao gostas, ok e eu não quero chatices, mas acho que tu tb devias fazer o mesmo"

                            Se ela se pões com a conversa de ser modelo, etc, a minha opinião é mto simples. Acho que ela tá redondamente enganada. Ninguém descobre as top models por estes sites. Existem formas mais inteligentes de se dar a conhecer. Fazer um book, um blog e distribuir o endereço a possiveis interessados, etc. Estes sites são pura diversão... e engate, obvio!

                            Espero ter-te ajudado com o meu post. Pelo menos acho que não te critiquei...


                            Visitem: www.docesolhares.com
                            Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

                            TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
                            E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Açoriano,
                              Ao contrário do que dizes, também há mulheres que percebem o teu ponto de vista.
                              Conhecendo apenas a tua versão dos acontecimentos, mas admitindo que é próxima de uma realidade isenta, concordo plenamente contigo e acho que tens razão em estar fulo (não vale a pena é fumar mais por isso!!):d
                              Mas acharia o mesmo se fosse ao contrário. Não se trata de concordar com os homens ou com as mulheres, trata-se de concordar com uma das partes. Neste caso, contigo!

                              Resolvam isso!


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X