Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não percebo as mulheres.....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá Açoriano,
    pois isso do hi5 pode dar muitas dores de cabeça, olha eu tenho, mas o meu marido não, mas já me cheguei a chatear com outras coisas na net :doubt:
    Acho que as pessoas devem ter cabeça, eu por exemplo, não aceito "piropos", mensagens ou pessoas que não conheço, acho um site giro pq retomei contacto com amigos que não via há muito tempo, quanto mais não seja para saber que estão bem :d não dou "trela" a ninguém e acho que é assim que tem de ser. Conheço muitas pessoas que conheceram a sua "cara metade" na internet, inclusivé os meus cunhados que tinham o oceano atlântico a separar, mas são pessoas solteiras, agora comprometidos ou casados darem cavaco a quem não conhecem acho mal, eu não admito e como tal também não o faço, a não ser nestes foruns:d mas em tudo o que estou inscrita tem o meu login, não tenho nada a esconder do meu marido e gosto que assim seja da parte dele.
    Por isso acho que devias ter uma conversa com a tua namorada, porque não é uma questão de ciumes, mas sim de respeito e se tu cedeste por causa dela e se não gostas de certo tipo de comentários que fazem ás fotos é só uma questão de ela não aceitar.
    Beijinhos!!
    PS: Não se chateiem muito por causa da Net...

    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá a todos!
      A pessoa que tanto falam é de mim...

      Bom...lindo só lamento que não queiras falar comigo,mas em contrapartida exponhas o teu ponto de vista no fórum...

      Não vou sequer entrar numa de estás errado ou certo...
      Não venho aqui lavar roupa suja...

      Só venho dizer-te...que lamento muito que me tenhas feito isto!

      Bem sabes como as coisas se deram...

      Eu adoro-te...mas poderias-me ter poupado da dor que senti ao ler este teu post!

      Pensa nisso!

      Apagaria meu perfil em tudo o que é sitio!E se stressei ctg....foi porque como aqui disseram Temo perder-te....

      Mas o que interessa isso não é verdade....

      Doeu...doeu muito....


      Titia Babada

      Comentar


      • #18
        RE:

        E além disso...é bom que repenses algumas coisas que afirmas aqui...

        Para quem cuida de crianças,sabe bem que não temos todo o tempo do mundo para estar na net...

        Se estavas irritado com a minha atitude,até entendo e peço desculpa....

        Mas por favor não digas coisas que sabes bem não ser verdade...

        Bom...

        Quando falarem de mim....pelo menos falem na Pérola Branca....

        beijinhos a todos

        Pérola Branca


        Titia Babada

        Comentar


        • #19
          RE:

          Olá meninos

          Sim isto é para ti Perola Branca e Açoriano, o Açoriano não me conhece, mas a perola branca posso considerar minha "amiga" por isso cá vai a minha opinião:

          Acho o máximo vocês os dois, fazem-me lembrar quando eu namorava com o meu marido á distancia de 350 km, isso é puro ciumes de ambas as partes....só prova uma coisa que se amam imenso!!! Um óptimo sinal...o cerne da questão não tem qualquer importancia na minha opinião o que importa é o que causa esses ciumes todos!!!

          Açoriano: estou doida de riso com o "blábláblá wiskhas saquetas blábláblá", vou começar a dizer isso para o meu gatão...percebi o que querias dizer, não era para ofenderes a pérola branca, apenas que aquela conversa era "para boi dormir".

          Perola Branca: o que é que tu queres mais amiga?? O homem ama-te!!! Sabes que és linda e pronto...não há mais nada a dizer...


          Façam as pazes...isso nem merece discussão!!! Afinal o que é mais importante o Hi5 ou voces!!!

          Bjs para os dois


          Comentar


          • #20
            RE:

            Bem...

            Só para informar que as coisas já estão resolvidas...

            Eu dei-lhe uma chapada... ela deu-me uma chapada... chamou-me nomes... tambem chamei-lhe nomes... enquanto brigava... ela não resistiu ao meu sotaque açoriano, encostou-me contra a parede e... meu deus... all night long...

            ya... era bom se fosse assim... se não fosse os 3000 K de distancia

            Comentar


            • #21
              RE:

              Viva,

              estive para não comentar aqui porque achei que quem já tinha respondido estava a fazer um bom trabalho, mas depois dos dois posts da PérolaBranca (que btw, não sabia que eram namorados)...

              Açoriano, para usar um *GRANDE* eufemismo, este post revelou, no mínimo, uma grande falta de poder de encaixe. Honestamente, se fosse tua namorada, rifava-te na hora.

              E não concordo quando dizes que as mulheres defendem-se todas umas às outras. Sim, é verdade que acontece. Não, não concordo que seja o caso.
              É que tu "sabes" que não tiveste culpa, o resto das pessoas apenas lê o que escreveste. E se no teu post colocaste a coisa como se não fosse culpa tua, as palavras têm o dom de revelar mais do que o seu sentido literal.

              Se calhar a forma como normalmente escreves, no mínimo *peculiar* (novamente usando um eufemismo e tal como já foi comentado por algumas mulheres noutro post) pode contribuir para o que escreveste não ter surtido o efeito que desejavas.

              Como homem, com os posts que leio teus e sobretudo este, não contes com algum tipo de 'solidariedade masculina'.

              Concluindo, a partir do momento que explicitas aqui aquela situação (ou outra, for that mather) estás sujeito (e sujeitas-te) ao julgamento 'público'.


              Boa sorte,

              João

              Comentar


              • #22
                RE:

                Bom isto azedou....

                O importante é que já estão bem..mas não foi pelo teu sotaque, sim porque voces gostam um do outro.... acho eu?!


                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por jpa
                  Viva,

                  estive para não comentar aqui porque achei que quem já tinha respondido estava a fazer um bom trabalho, mas depois dos dois posts da PérolaBranca (que btw, não sabia que eram namorados)...

                  Açoriano, para usar um *GRANDE* eufemismo, este post revelou, no mínimo, uma grande falta de poder de encaixe. Honestamente, se fosse tua namorada, rifava-te na hora.

                  E não concordo quando dizes que as mulheres defendem-se todas umas às outras. Sim, é verdade que acontece. Não, não concordo que seja o caso.
                  É que tu "sabes" que não tiveste culpa, o resto das pessoas apenas lê o que escreveste. E se no teu post colocaste a coisa como se não fosse culpa tua, as palavras têm o dom de revelar mais do que o seu sentido literal.

                  Se calhar a forma como normalmente escreves, no mínimo *peculiar* (novamente usando um eufemismo e tal como já foi comentado por algumas mulheres noutro post) pode contribuir para o que escreveste não ter surtido o efeito que desejavas.

                  Como homem, com os posts que leio teus e sobretudo este, não contes com algum tipo de 'solidariedade masculina'.

                  Concluindo, a partir do momento que explicitas aqui aquela situação (ou outra, for that mather) estás sujeito (e sujeitas-te) ao julgamento 'público'.


                  Boa sorte,

                  João

                  Meu caro jpa,

                  Se eu quisesse 'solidariedade masculina' ia a amanhã à igreja e já tinha a "solideriedade" que falas...

                  No que conta em colocar o meu problema aqui... não vejo o que fiz mal, fiz o que toda a gente faz cá dentro... falei do meu problema...
                  Eu não identifiquei niguem nem coloquei em praça publica os meus problemas... não te esqueças que represento-me aqui por um nick, por isso não estamos a falar de identidades...

                  Dai, digo e repito: Não sei qual o problema em vi cá e colocar o que se passou.

                  A minha namorada identificou-se porque quis. Obviamente se toda a gente soubesse que fosse ela... não vinha aqui colocar o que se passa na minha vida.

                  Penso que estás a fazer confusão do que é vindo virtual (sem identidades) com o mundo real.

                  Ainda bem que tudo se resolveu, não era pq de uma merdinha de um problema que as coisas iam acabar... gosto muito dela.

                  Meu caro jpa, deixando a escrita no mínimo *peculiar*, vou ser muito directo - Não fales de coisas que não sabes.

                  Espero que não leves a mal, e vamos lá ver se o benfica ganha no domingo lol

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    pois bem açoriano isto é simples nao se pode tb fazer as vontades todas as meninas se ela tem tu tb tens que ter



                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Açoriano e Pérola, ñ me levem a mal, mas... K idade têm voçês?...
                      Devem ter mais ou menos a minha ñ?... É k eu volta e meia também atazano o juízo ao João com estas coisas... lol... Deve ser da idade... Somos jovens... lol...

                      Ó açoriano, nós mulheres somos assim mesmo, um bicho muita complicado... Úi, úi... Eu também fico toda "escamada" se se põem a "galar" o meu "gaijo" mas ele ñ tem motivo nenhum pa ter ciúmes de mim... (Mas se nunca demonstrar ciúmes eu provoco-o pk se ñ tem ciúmes ñ gosta de mim...) lololol (ó pá na jogo 'co baralho todo... lol)

                      Pérola, minha linda, deixa lá o gaijo ter a foto no Hi5, se as garinas se metem com ele, tu só tens k te chegar à frente e dizer "é bom, na é? sou eu k o como!!!" hehehehe :lol: :lol: :lol:

                      Beijinhos, sejam felizes...
                      Pérola, quando te mudas pós Açores???



                      http://alojinhadoeric.blogspot.com/
                      (Visitem o nosso blog! )


                      Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Olá açoriano, para mim os ciúmes é algo relactivo, acho que a confiança e muito importante a não ser que já se tenha dado algum motivo para isso, eu sou mulher e não tenho ciúmes que o meu marido olhe para outras mulheres eu também olho para outros homens e normal somos humanos eu acho que não devias ter apagado o teu perfil a não ser que a tua namorada o tivesse feito tambem e o ser modelo não é justificação para isso a outras maneiras de ela ser vista sem ser no hi5 até porque a muita gente maldosa e que quer ganhar com isso o melhor mesmo é ela ir as agências, é só uma opinião mas a base de um relacionamento seja ele qual for é a confiança e o saber falar um com o outro e ver o que é melhor para os dois ou bem que têm os dois hi5 ou não.

                        Beijinhos e boa sorte

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Ola açoriano tou a ver que tens muito sentido de humor fartei-me de rir com as tuas respostas.Es directo (nao andas ca com rodeios).:d :d !
                          Mas no que tem a ver com a tua namorada acho que se ela o pode fazer tu tambem tens direito,pois ca comigo é assim ,mas tu la sabes:roll: :roll: !

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

                            VC a mãematilde
                            VC a mãematilde

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Denise vou dar tempo ao tempo.... :roll:

                              Beijinhos

                              Pérola Branca


                              Titia Babada

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Viva!

                                Pois é... falaste sobre o que os homens querem.. e agora.... karma! (tou a brincar!)

                                Eu tenho o hi5 e o meu parceiro também.
                                Somos ambos muito ciumentos...
                                A solução? Não aceitar comentários/convites de estranhos. Simples.
                                Telma, Vasco e Bruninha
                                (e o mini zoo lá de casa)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X