Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

pessimas noticias .... comportamento inqualificável.....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Também concordo com as respostas anteriores!
    Segue em frente e põe-lhe os patins!
    Estás a desperdiçar o teu tempo numa relação que não mereçe a pena continuar!

    Força e coragem. Não tenhas medo!
    Beijinhos








    Madrinha - Catibe

    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá susy....
      Tal como tu... também á muito tempo que não dou notícias por cá... ando numa de "serenidade"... depois explico mais tarde... mas não pude deixar de vir aqui deixar-te uma palavra...
      Amiga... para mim é tão claro como água o que ele está a fazer... ele não gosta da outra... ele nem se preocupa se ela é apanhada por ti e que pode levar um enxerto da porrada se a encontras lá na tua casa tanto que continua a levá-la para lá... se gostasse dela tentava mantê-la no anonimato, na descrição até para a proteger de possíveis agressões tanto da tua parte como de alguém que te é próximo... ele leva-a porque sabe que tu vais saber mais cedo ou mais tarde... e aí está a servir os intuitos dele.
      Outra - tudo o que ele faz é para te atingir a ti... só a ti. Tudo... as agressões verbais, esses comportamentos o único intuito dele é atingir-te a ti... magoar-te... e quanto mais te mostrares magoada, desorientada, ressentida, pior vai ser o ataque dele... e vais continuar a mostrar-lhe que ele "está a ganhar" nessa "guerra" que foi ele mesmo que a criou...
      Queres um conselho?!!! De quem já passou por algo semelhante (não tão agressivo... mas semelhante) - desliga-te.... deixa-o falar... nem lhe respondas... usa as armas que ele não quer para se sentir VENCEDOR... ele dá-lhe gozo ver-te assim então tu hás-de vencê-lo dessa forma... ignorando-o completamente a ele e às palavrinhas dele...deita-o para baixo da pior forma que lhe é possível que é o ego machão que ele tem... o sexo é tudo... e ele acha-se tão irresistível que se não lhe dás há-de logo haver quem esteja á espera do que ele tem entre as pernas.... não há pachorra sinceramente.
      Houve alguém que me disse uma vez: a verdade é a que se acredita... muitas vezes nem aconteceu...às vezes mais vale a fama do que o proveito....pensa nisso.
      Não estou a dizer para ficares ou deixares de ficar com ele... ninguém aqui pode dar conselhos desses... ou dizer que faz e acontece porque só quem passa por isso é que sabe... o que te estou a dizer é, se o queres vencer desliga-te, ignora-lhe completamente, faz-o ficar-te completamente indifirente... e tu própria nesse percurso vais ver realmente o que a dor deixou para trás...se amor ainda ou se vontade de fazer a tua vida sózinha com a tua filha....
      Força... o que não mata fortalece.
      Luci

      Comentar


      • #18
        RE:

        Até te digo mais susy....
        Este comportamento todo dele é porque pensa que tu não lhe ligas nenhuma como homem... porque ele já não te faz sentir com vontade de estar com ele... porque se sente rejeitado por ti... não tenhas dúvidas...
        Tu precisas de falar com alguém que te oriente... que te faça entender o que estás a passar... nada desculpa a atitude dele mas também susy ninguém tem o direito de julgar ninguém e uma vida a dois tem muito que se lhe diga....
        Procura aconselhamento psicológico... se não quiseres vai a um conselheiro matrimonial tu sózinha primeiro e expõe todas as tuas dúvidas... vais ver que sais de lá melhor...
        No entrentato mantém-te serena...
        Beijinhos

        Comentar


        • #19
          RE:

          Li o teu post e vais desculpar-me a frieza, mas vou ser nua e crua:
          Pelo que me apercebi a situação já dura há tempo suficiente para abrires os olhinhos para a tua vida e para a vida da tua filhota... ele não é um homem, é um ser vivo simplesmente desprezivel principalmente por desrespeitar, não só a ti, companheira de anos, mas principalmente a própria filha!!!!

          Trata da tua vida, ou a tua filha vai crescer num ambiente horrivel, desprezável e isso pode afectá-la muito mesmo.

          Boa sorte.
          Decide pelo melhor... mas não sejas submissa!!!
          Isa, Pedrocas e Maria João



          Comentar


          • #20
            RE:

            sim, procura a tua família para que te ajude a por o gajo foraaaa.....
            Podes pedir-lhe primeiro para sair de casa...se ele não o fizer e não tens ninguém que te possa proteger da fúria da besta, podes ir para casa de alguém , família, amigos, enquanto é tratado o divórcio...de certeza que depois ficas com direito à casa...
            Longe dele serás muito mais feliz!

            Comentar


            • #21
              RE:

              sim, procura a tua família para que te ajude a por o gajo foraaaa.....
              Podes pedir-lhe primeiro para sair de casa...se ele não o fizer e não tens ninguém que te possa proteger da fúria da besta, podes ir para casa de alguém , família, amigos, enquanto é tratado o divórcio...de certeza que depois ficas com direito à casa...
              Longe dele serás muito mais feliz!

              Comentar


              • #22
                RE:

                Procura a tua família.... procura ser feliz.. mas longe dessa pessoa..
                Imagino aquilo que deves estar a sofrer!:doubt: mas não te deixes ir abaixo... A vingança serve-se fria..

                Beijos

                Cristina e Baby Matilde

                Bjs Tininha e Matilde

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Estou revoltada com o que li!!

                  Susy, põe-lhe as malinhas à porta de vez! Se prevês um comportamento violento quando decidires mandá-lo embora da tua vida, pede ajuda a alguém, liga à APAV, anuncia aos vizinhos, QUALQUER coisa é melhor que o que estás a viver.

                  Não te desgaste mais. Ele não merece MESMO! E tu e a tua filha merecem paz.

                  FORÇA!

                  Bjs

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Eu estou boaquiaberta a tentar perceber como consegues ainda viver sob o mesmo tecto que esse individuo

                    Desculpa mas alem de ele não te respeitar o mais gravde disto tudo é que tu não te respeitas a ti propria porque se te respeitassses não permitirias que ele cagasse assim na tua cara enqt tu vês e permites que ele continue a faze-lo e mais grave de tudo a tua filha que deve ser a pessoa que mais sofre no meio desta salgalhada toda.

                    Pensa nela tu gostavas de viver num ambiente assim?!?!?!?!?!?!?! Então salva-a desse inferno porque se tu gostas de ser martirizada é contigo mas tendo uma filha não lhe podes fazer isso a ela

                    Empina-me esse nariz e impoe-te
                    Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas...

                    http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890

                    DPP: 07/07/08



                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Olá!
                      Que terrivel o que estás a passar...
                      Não acompanho a tua história, mas, como consegues viver com esse estupor?
                      Isso não é ambiente, e nem vida!
                      Pensa em ti e na tua filha e manda-o pastar!!
                      Eu, não aguentava isso, ainda para mais a situação já se arrasta...
                      Achas que algum dia vai voltar a ser como era?

                      Pensa com calma e resolve a tua vida!
                      Tenho a certeza que mereces ser feliz e a tua filha também!

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Oh Susy,

                        hoje em dia ninguém tem que se sujeitar a isto. A menos que sintas a tua integridade ameaçada, põe essa "pessoa" de mau caracter a correr do teu lar. Caso tenhas receio dele, pede ajuda à APAV ou à tua família...pela tua sanidade tens que acabar com isso.

                        Muita força
                        Um Bom dia para Todos!







                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X