Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Máquina de secar--ajuda please!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá!

    A minha máquina também é de consensação e demora imenso a secar. Mas faz como as outras mamãs disseram: pouca roupa de cada vez e que seja mais ou menos idêntica. E usa a máquina em último recurso pois quando se usa é ver o contador da luz a andar a 200 à hora!! lol.

    Nestes últimos dias tenho sido obrigada a usar a máquina de secar porque não pára de chover e se ponho no estendal dentro de casa não seca nada e chega a demorar 3 dias pra secar +- k raiva!!! :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:

    Ah e utilizo o botão de "menos sol" entendem? Tipo que manda menos quente acho eu, porque assim gasto menos luz! E mesmo assim pago uma média de 40 euros/mês em luz chiça até dói!!! out: out: out: out:

    Beijinhos a todas!

    Comentar


    • #17
      RE:

      ola mamas a minha tb é de condensaçao,é indesit...

      mas seguindo as instruçoes do livro qt menos roupa tiver mais demora a secar...nunca experimentei com pouca...mas tenho sempr eo cuidado de nao colocar as peças q nao sao indicadas pra aq de secar...

      mas uma maq normal demora sempre 120 minutos a secar...


      mas tb so meto a funcionar em ultimo recurso...e meto sempre a secar de noite no estendal e no dia seguinte se fizer falta meto a secar a noite pra ajudar a aquecer a casa...
      O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

      Comentar


      • #18
        RE:

        Ola ninas,

        OLha ja tou a funcionar melhor c a minha..tenho conseguido em 90mn no botao " mais kente", sai sequinha toda, e ja nao meto nada que tenha la ou semelhantes.
        Mete so à noite para não gastar tanta luz...mas mm assim deve ser um abuso..ainda n recebi a conta

        Mas, a makina aquece te a casa é? Eu tenho na cozinha, realmente qd la entro esta mais amena a temperatura...mas a casa toda não!

        A minha é FAGOR, faz tanto barulho...grhhhhhhh, esse um se nao de por a noite...

        Bjokas
        HR

        Comentar


        • #19
          RE:

          a mnha tb faz um cadinho de barulho,mas é normal...tb nao me aquece a casa toda toda mas fica toda ela um cadinho mais acolhedora,sente-se o ar mais quentito,a cozinha é q fica mesmo quente e assim aproveito pra meter um estendal com roupa ao lado q fica sempre quase seca e depois é so meter na maquina uns minutos...

          pois como nao temos contador bi-horário tanto faz ser a noite como de dia q gasta o mesmo,mas como a noite é quando arrefece mais é qd aproveito pra meter a secar...
          O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

          Comentar


          • #20
            RE: Máquina de secar--ajuda please!

            nao sei se ainda vou a tempo de responder ja passou imenso mas a roupa nao seca na maquina se nao a puseres primeiro no estendal. directamente so se a tua maquina de lavar for das boas de 1000 rotaçoes.se nao for esqwuece porque tens que por a roupa um dia ou dois no estendal em casa e depois acabar na maquina...

            Comentar


            • #21
              RE: Máquina de secar--ajuda please!

              ola , olha eu tenho maquina de secar e nunca me encolheu a roupa, quando esta muito cheia demora mais tempo a secar, roupa de algodao, ponho sempre 90 minutos, e tambem vou sempre vendo quando ja esta seca ou nao....................bjs

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X