Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como fazer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    ola amigas!!!este topico fez-me rir imenso,devido aos maridos gastadores,e acreditem q o meu tbem e assim desde q nasceu a minha filha ele foi as compras algumas x sozinho e ás x tbem me trazia inutilidades...eu passava-me!!!!agora como a minha filha tem quase 3 meses e anda no ouvinho qdo iamos as compras era um stress...porque?????pk tenho dois gatos compro areia 2 pacotes mes,leite sao 2 paletes mais os garrafoes de agua...mais os leites da menina ovos,fraldas da menina ,eram montes de volumes e embalagens tinha de deixar a menina no hall do predio tirar p dentro depois vir no elevador umas cinco x e o meu marido la em baixo depois ir arrumar o carro enfim tudo, era sempre uma canseira e demoravamos imenso,e tenho elevador só q e pequeno...optamos por fazer o pedido na internet e entregar a casa,pago a taxa mas e melhor n fico tao exausta e consigo controlar melhor o dinheiro q gasto,pk vou vendo o sub-total nunca me esqueço de nada e consigo visualizar bem o q compro trocar um produto mais caro por um mais barato,em relaçao a carne vou ao talho do intermarche q a carne e boa e em conta,o peixe tbem as verduras e frutas vou a merceria q tbem e aqui perto e em conta...os meus pais tbem me dao uma ajuda ...mas acreditem desde q ela nasceu consegui ate organizar-me melhor tbem e verdade q n compro sumos, coca-colas so as fds ou festas...so compro o essencial,mesmo e o q preciso sem grandes excessos e tbem vejo sempre o preço de kilo etc...beijocas a todas e boas economias

    Comentar


    • #32
      RE:

      Inserido Inicialmente por sonic
      Inserido Inicialmente por miosotis
      Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
      Eu vou ao hiper, ou melhor, mando o maridão às compras com uma lista. Os homens são diferentes e não são tão consumistas como nós. Por isso, faço-lhe uma lista e ele guia-se por ela... raramente compra algo a mais. Está bem ensinado :badgrin:
      Por acaso o meu é o contrário. Se fôr ele a fazer as compras só traz produtos de marca, nunca pega nos MDDs, vá lá saber-se porquê. E traz sempre montes de porcarias dispensáveis: molhos, chocolates, bolachas e mais bolachas... #-o
      hummmm, conheco isso de algum lado...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" o meu faz o mesmo...
      Com 1 acrescento, é doido por carros de colecçao:-$ :-$

      Nem me falem nisso que eu fico possessa!!! ](*,) ](*,)

      Raça do homem não pode andar sozinho e com dinheiro...vai ao mais barato, mas depois compra um monte de coisas que não são precisas!!!! Homens!!! :-" :-" :-"






















      O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

      Comentar


      • #33
        RE:

        no fundo n respondi bem a lamarosa cá vai...faz uma lista mas primeiro vê bem o q costumas gastar fazer de comer durante a semana...por ex se tomas peq almoço em casa tens de ter sempre leite e pao e manteiga no minimo...p fazer comer igual se fazes sopa deves pensar quais vais fazer etc por aii fora...a mim raramente me acontece,e ha sempre coisas q tenho de ter...por ex p as sopas deves ter sempre os bases...eu ha coisas q tenhop de ter sempre por ex:batata cebolas alhos....tomate fresco ou pelado alface...posso fazer os refogados...e as saladas e companhamentos...depois arroz e massa tbem tenho sempre...legumes congelados tenho sempre espinafres ervilhas broculos....outra coisa q se deve ter sempre e azeite oleo...margarina farinha açucar...é assim tens de ter em conta o q normalmente fazes...beijocas

        Comentar


        • #34
          RE:

          Olá a minha dica é comprar online. Qd vou mesmo às compras vejo isto e aquilo e acabo por comprar.
          Se comprares por exemplo no continente online aparecem os produtos em lista e é mais fácil escolheres só aquilo que realmente precisas e sem te esqueceres de nada.
          Podes pagar com multibanco e penso que mesmo pagando cerca de 8eur de entrega compensa muito pois gastaria mais se fosse lá.
          [center]Temos dois bons motivos para sorrir


          Comentar


          • #35
            RE: Como fazer?

            Olá



            Qd a minha filha nasceu, eu comprava no continente online, mas depois deixei de o fazer, pq percebi que é tudo mais caro no continente (eu acho), mais o valor da entrega.

            Agora vou 1x por semana ao Lidl e outra ao Pingo Doce. Mas no Lidl só dá para comprar as marcas próprias, pq as marcas "normais" não compensa nada. E gasto menos dinheiro assim.

            Comentar


            • #36
              RE: Como fazer?

              nossa sobre os nossos namoridos achei ke era so o meu

              mas vou de 15 dias, sozinha, é cansativo, mas c ele vai eskeço de td e passo me......... compramos muito mais coisas.....ke nao precisa

              mesmo assim ele PASSA qse tds os dias,,,, dai desanda tudo.... é chocolates, ruffes, td de bom acho ke porisso ele nao ker filho agora vai fikar sem regalias



              pelo ke estou a ler ninguem vai ao mini preço, sou fa de td ke eles tem,, sumos, arroz, iogurtes, bolachas.

              e tb fiko atenta a NAO IR COM FOME AO MERCADO.....:P



              bjocas
              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

              novo catalogo AVON



              madrinha de treinos: Lennita :gift:

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X