Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

maes a tempo inteiro no montijo e/ou sozinhas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mma
    respondeu
    Este tópico ficou perdido no tempo! Que tal retomá-lo? Haverá por aí mães do Montijo com tempo livre e interessadas em partilhar experiências? Tomar um café de vez em quando?.....Juntar os nossos filhotes para brincarem um bocadinho? Aceitam-se sugestões!

    Escreva um comentário:


  • Maria Verde
    respondeu
    RE: maes a tempo inteiro no montijo e/ou sozinhas

    Olá,

    Eu sou de perto mas trabalho, no entanto, costumo levar os meus filhos ao Gymboree no Parque das Nações, tem actividades muito giras para as crianças, recomendo vivamente.



    Bjs

    Escreva um comentário:


  • tortulia
    respondeu
    RE: maes a tempo inteiro no montijo e/ou sozinhas

    Olá





    Como a mma, que conheço pessoalmente através deste forum, estou disponivel para nos encontrar-mos Só irá fazer bem a nós e aos nossos rebentos.



    PS: Agora como a Laura faz a sesta à tarde, estou no forum quase todos os dias às 11/12 horas. Têm aqui as fotos para me reconhecerem. Mas, estou disponivel para combinarmos outros horários...beijocas

    Escreva um comentário:


  • mma
    respondeu
    RE: maes a tempo inteiro no montijo e/ou sozinhas

    LenaTiago (20-04-2009)Bem ja somos realmente algumas! Que tal combinarmos encontros semanais? era bom pra desanuviar um bocadinho aqui nao ha muita escolha de passeio realmente e trocar opinioes e conversar um bocadinho faz sempre bem!


    Olá.

    Tambem pertenço ao clube das mães a tempo inteiro do Montijo ;-) (A Tortulia já me conhece)

    Eu alinho. Vamos combinar um dia?

    Escreva um comentário:


  • LenaTiago
    respondeu
    RE: maes a tempo inteiro no montijo e/ou sozinhas

    Ola mamãs!



    Agora que o tempo está mais agradavel era engraçado combinarmos um encontrozinho com os nossos pimpolhos!



    K me dizem?



    Bjokax

    Escreva um comentário:


  • MartaB
    respondeu
    RE: maes a tempo inteiro no montijo e/ou sozinhas

    Olá Mãmãs,

    eu tb moro no montijo desde 2003 e tenho uma menina de 2anos e 2 meses.

    Estou em casa com ela a tempo inteiro, por iso tambem estou interessada em participar no vosso/nosso grupo de mãmãs!!



    Beijocas e dêem notícias!



    Marta**

    Escreva um comentário:


  • tortulia
    respondeu
    RE: maes a tempo inteiro no montijo e/ou sozinhas

    lindaines (13-05-2009)



    olá meninas,







    como nunca mais demos seguimento a este tópico, achei q era boa ideia deixar aqui uma sugestão de uma actividade para os nossos bébes aqui no montijo. no proximo domingo dia 17 vai haver um espectáculo no cine teatro joaquim de almeida pelas 11 horas. Chama-se ARBÁ - danças do mundo para bebes dos 6 aos 36 meses. o bilhete custa8 euros para o bebe e acompanhante, trata-se de um atelier de movimento em q maes e bebes participam, por isso pareceu-me interessante, telefonei para lá hoje e disseram-me q convem comprar com antecedencia pois tem um numero limitado.



    se alguma de voçês quiser ir pde ser q fiquemos a conhecer,



    bjinhos




    Que pena...só hoje li isto, senão com toda a certeza tinha ido. Ainda fui experimentar o babyoga, no gisasio Evolution mas, só apareceram mais 3 mães e assim, as inscrições não devem abrir. Anda sempre a tentar ver actividades, aqui no Montijo mas, não há quase nada. Bjs

    Escreva um comentário:


  • lindaines
    respondeu
    RE: maes a tempo inteiro no montijo e/ou sozinhas



    olá meninas,



    como nunca mais demos seguimento a este tópico, achei q era boa ideia deixar aqui uma sugestão de uma actividade para os nossos bébes aqui no montijo. no proximo domingo dia 17 vai haver um espectáculo no cine teatro joaquim de almeida pelas 11 horas. Chama-se ARBÁ - danças do mundo para bebes dos 6 aos 36 meses. o bilhete custa8 euros para o bebe e acompanhante, trata-se de um atelier de movimento em q maes e bebes participam, por isso pareceu-me interessante, telefonei para lá hoje e disseram-me q convem comprar com antecedencia pois tem um numero limitado.

    se alguma de voçês quiser ir pde ser q fiquemos a conhecer,



    bjinhos

    Escreva um comentário:


  • LenaTiago
    respondeu
    RE: maes a tempo inteiro no montijo e/ou sozinhas

    Bem ja somos realmente algumas! Que tal combinarmos encontros semanais? era bom pra desanuviar um bocadinho aqui nao ha muita escolha de passeio realmente e trocar opinioes e conversar um bocadinho faz sempre bem!

    Escreva um comentário:


  • LenaTiago
    respondeu
    RE: maes a tempo inteiro no montijo e/ou sozinhas

    Locorrita (25-03-2009)
    Inserido Inicialmente por LenaTiago
    Ola linda!



    Eu sou mamã á 2 mesitos so, e moro no Montijo desde Julho de 2008...isto realmente eh mto calmo e eu n conheco ninguem tambem ( a minha familia mora em setubal )



    Kk coisa comunica!



    beijokas




    Olá Lena, tem piada encontra-te aqui!! Reconheci a tua barriguinha,lol!

    Bem eu sou a mãe da Joana que pertencia a 2ª Secçao do 64 a pikena Noddy!! E tb tinha o João Marques que estava na 3ª...lol

    Estive envolvida na comissão de pais bem, eram mesmo só mães, com a tua mamã !!

    Beijokas para ti e para a tua pikena!!!




    Realmente o mundo é pekeno Lembro-me bem da nossa Noddy lool Eu estive a ajudar nessa secção, como Caminheira knd a Joana la estava =)



    Beijinhos!!

    Escreva um comentário:


  • imported_mama24
    respondeu
    RE:


    Eu morava em Évora e ainda tenho lá casa, no bº da casinha mas, vou lá poucas vezes. De certo vais arranjar rápido uma amiga para conviver Smile bjs


    Obrigado Tortulia, pois eu estou aqui "sozinha", não tenho familia aqui , nem o meu marido, mas ja fiz alguns amigos mas sem bebés...:-" eu moro na Horta das Figueiras.... bjs

    Escreva um comentário:


  • Locorrita
    respondeu
    RE:

    Inserido Inicialmente por LenaTiago
    Ola linda!

    Eu sou mamã á 2 mesitos so, e moro no Montijo desde Julho de 2008...isto realmente eh mto calmo e eu n conheco ninguem tambem ( a minha familia mora em setubal )

    Kk coisa comunica!

    beijokas

    Olá Lena, tem piada encontra-te aqui!! Reconheci a tua barriguinha,lol!
    Bem eu sou a mãe da Joana que pertencia a 2ª Secçao do 64 a pikena Noddy!! E tb tinha o João Marques que estava na 3ª...lol
    Estive envolvida na comissão de pais bem, eram mesmo só mães, com a tua mamã !!
    Beijokas para ti e para a tua pikena!!!

    Escreva um comentário:


  • tortulia
    respondeu
    RE:

    Inserido Inicialmente por mama24
    ola!
    hum......................não há ninguém que more em Évora???#-o

    Eu morava em Évora e ainda tenho lá casa, no bº da casinha mas, vou lá poucas vezes. De certo vais arranjar rápido uma amiga para conviver bjs

    Escreva um comentário:


  • shagya
    respondeu
    RE:

    obrigada por terem respondido, é bom saber que nao sou a unica eheh ainda mais numa terra taopequena!!!o forum e o parque sao os meus dois passeios diarios....nao tenho muita escolha.
    obrigada a todas as mamaes!!!

    Escreva um comentário:


  • lindaines
    respondeu
    RE:

    olá,

    pelos vistos não és a unica nesta situação eu tb vivo no montijo mas não tenho familia cá e fazia toda a minha vida em lisboa....por isso os meus amigos estão todos a trabalhar em lisboa e durante a semana estou todo o dia sozinha com a minha pimpolha de sete meses, por isso sei q muitas vezes temos mesmo necessidade de falar com outro adulto senão damos em doidas he,he,he,he....

    se quer dia quiseres compainha para passear no parque, é só dizer...

    ps:vou enviar pm

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X