Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será que sou má pessoa???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Olá!!


    Bem eu apesar de ainda não ter a minha estrelinha, penso que se deve por os pontos nos iiiisss e que devem fazer ver que quem é a mãe são voces e como querem que o vosso filho seja educada.

    É certo que os avós se tornam pais pela 2ªvez, mas não são filhos deles e sim vossos, nem que para isso se tenham que impor de forma a que eles entendam que não gostaram da atitudes deles.

    Não afastem os vossos filhos dos avós pois é bom para eles, e se se deram tão bem com as sogras até agora, porque tornar a situação complicada e conflituosa. É normal que tenham um pouco de ciumes, mas isso vai ser ultrapassado dêm tempo ao tempo.

    Sem dúvida um bom texto que explica tudo...

    Beijinhos

    Suvieira

    Fim da Pilula: Julho de 2006; Problema: Ovários Micropoliquísticos; 28 de Setembro de 2008: o resultado foi...POSITIVO ; A Lara já nasceu... dia 01/06/2009



    Afilhadas: s&du e luferreira

    Comentar


    • #32
      RE:

      Inserido Inicialmente por suvieira
      Olá!!


      Bem eu apesar de ainda não ter a minha estrelinha, penso que se deve por os pontos nos iiiisss e que devem fazer ver que quem é a mãe são voces e como querem que o vosso filho seja educada.

      É certo que os avós se tornam pais pela 2ªvez, mas não são filhos deles e sim vossos, nem que para isso se tenham que impor de forma a que eles entendam que não gostaram da atitudes deles.


      Olá
      è fácil falar .... é..... agora pôr isso em prática !!!?
      É preciso muita sorte...mesmo sorte.... é mesmo assimmmm.
      www.mundodssonhos.blogspot.com

      Comentar


      • #33
        RE:

        ola a todas!
        o fim de semana ate nao correu muito mal...
        inspirei e expirei e a coisa ate passou
        no proximo fim de semana ja tinhamos planeado q seria "o" fim de semana...adivinhem quem se colou e decidiu la aparecer???
        rrrrrrrrrrrrrrrrr
        vamos ver como corre...

        PS - ultimamente os roubos do meu filho p a casa dela tem-se tornado mais constantes...o q nao ajuda em nada a minha auto-terapia

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X