Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E quando os maridos não nos apoiam ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Inserido Inicialmente por DeniseAytekin
    Inserido Inicialmente por Red Shoes
    Alguém aqui tem problemas com os sogros e os maridos não as apoiam ?

    Querida, talvez seja mais fácil perguntares kem tem maridos k as apoiem...
    Nesse caso eu tenho... No meu caso eu tenho uma relação dificilllllllllllllllllllll com a minha mãe... Com a minha sogra dou-me mto bem e o meu marido dá-se mto bem com a sogra dele.... Somso sempre mto bem tratados tanto numa casa como noutra, o unico problema é mesmo o relacionamento com a minah mãe por causa dos feitios k chocam.. Mas posso dar graças a Deus pk ambas nos ajudam e mto... Vamos jantar mtas vezes tanto a casa de uma como de outra e nunca venho de lá de mãos a abanar... Trago sempre mercearias ou outras coisas... E 2 a 3 vezes por semana a minha sogra liga p irmos jantar fora os 3 e é ela k paga... Eu dou-me tão bem com ela k eu tenho o cartão de crédito dela para lhe pagar as contas e para alguma emergência k possamos ter...

    Considero-me uma felizarda! Ela só tem uma coisa de pé atrás comigo!! É o facto de ainda não lhe ter dado um neto e ela dizer k eu tou sempre a arranjar desculpas para não ter filhos... Qd souber a boa notícia de k estamos a planear para breve vai ficar eufórica....



    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

    Comentar


    • #32
      RE:

      Inserido Inicialmente por clarita
      Eu já passei muito com a minha sogra e tive grandes problemas com o meu marido por causa disso. Agora que as coisas já acalmaram consigo ter o distanciamento necessário para compreender certas coisas.
      Não é que o meu marido seja muito menino da mamã, mas ela é mãe dele e ele gosta muito dela e respeita-a bastante (ao ponto de não ser capaz de a confrontar com os disparates que ela faz/diz/as mentiras dela). Ora, ele na maioria das vezes dáva-me razão nas situações que aconteciam. Mas isso começou a ser muito desgastante para ele. Ou seja, apesar de ele saber que eu tinha razão, ele não gostava de estar sempre a ouvir falar mal da mãe e foi assim que começou a formar-se uma grande tensão entre nós.
      Agora o que eu faço é: conto-lhe as coisas na mesma mas não opino, nem fico a falar daquilo (deixo-o tirar as suas próprias conclusões). Quando estou tão irritada que preciso de desabafar ligo para a minha mãe ou para uma amiga. Desta forma eu não deixo que ela interfira na nossa relação. Isso é muito importante! Leva tempo mas é possível separar as coisas. Para o nosso bem... mas é muito complicado e tal como a RitaF eu tenho uma amiga que se divorciou apenas por causa dos problemas que tinha com a sogra. Imaginem que depois do divórcio ela continuou a "namorar" com o ex-marido às escondidas, feliz por já não ter a pressão da sogra.

      bjs
      Revejo- me muito na tua situação, em minha casa acontece o mesmo.

      Mas neste momento o meu marido está a resolver um problema da vida dele muito grande, que foi consado pelos próprios pais. Eu por mais que fale que eles não estão a agir correcto, porque não parecem minimamente interessados que o meu marido fique com a vida estragada por causa deles. Sempre que digo alguma coisa sobre isso (porque tenho de defender os interesses dos meus filhos) resposta dele: "lá estás tu a exagerar".
      Acabo sempre por ser a ovelha ranhosa da familia, que nunca concordo com nada que o meu marido decida.


      bjs
      Beijos







      Comentar


      • #33
        RE:

        Eh pá!!!!

        Porque é que são sempre os homens que se queixam das sogras??
        Tenho a dizer que a minha mãe é super para o meu marido. Sempre o tratou como um filho, sempre o tratou melhor do que a mim (agoooora é que ela quer recuperar o tempo perdido comigo, mas já vem tarde...).
        Como eu já disse noutro tópico, dou-me bem com a minha sogra porque estamos longe, raramente falamos, ela até é querida para mim, mas prefiro a distância para manter a minha privacidade, da qual não abdico...
        Ainda vos digo mais uma coisa... Tenho uma mãe e uma irmã que sofreram muito com as sogras... Trata-se de pessoas más, que só lhes tentaram destruir as relações... Há sogras que não merecem os pensamentos das noras, nem conversa, nem confiança...

        Muitos beijinhos, calma para todas!



        O meu Bugs Bunny nasceu dia 22 de Agosto de 2009, às 23h52, com 4,300 Kg e 51,5 cm.

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por CMartins
          Inserido Inicialmente por Elsa82
          O meu marido acha sempre que eu ? que percebi mal, que eles n queriam dizer nada daquilo para me atingir,
          que eles coitados n t?m maldade! Pois nao, eu ? que sou uma maldosa :banghead:
          O meu ? igual...
          Concordo plenamente. As x fico tao triste. Magoa mesmo. bj

          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por juanitah
            tambem sofro desse problema.. a ma da fita sou sempre eu, mesmo quando a mae dele me ofende..

            :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: OH JUANITAH JUNTA-TE AQUI AO CLUBE DAS VITIMAS!!!!!
            UMA SESTINHA FOFINHA A LEONORZINHA É AGORA UMA ESTRELINHA 2.3.2008



            SAUDADES DE TI...









            la vem a nossa segunda menina...

            15 semaninhas







            Minhas afilhadinhas:Alfasol...asoares1986...Guardian_angel...bonekinh a79...bia26...sonya_carmo

            Minha madrinha:sarafofa:D....nc17...ADCCS:P...Fairy e Paula_Azeitão:cool:FAMILIA GANDI;)



            blog : http://soraandsam.blogspot.com/

            Comentar


            • #36
              RE:

              ola meninas!Desculpem dizer isto mas eu nao tenho problemas com a minha sogra, ela mora em Luanda e só falo com ela de vez em quando pelo telefone, nunca nos vimos! #-o

              Comentar


              • #37
                RE:

                O meu marido até me compreendeu em tempo, mas agora os meus sogros já estão instruidos pelo filho do que podem ou não dizer. Assim sendo sentem-se no direito de passar horas na minha casa ao domingo para ver os netos, ontem passei-me e o meu marido não me apoio, diz que não me dizem nada de mal... Mas por vezes não são precisas palavras basta o olhar reprovador, para nõ falar que não me posso sentir á vontade na minha propria casa. Estou-les co uma raiva que nem vos digo.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X