Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que me dizem a isto?? A cobra venenosa da sogra tinha que demonstrar a hipócrisia dela mais cedo ou mais tarde

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que me dizem a isto?? A cobra venenosa da sogra tinha que demonstrar a hipócrisia dela mais cedo ou mais tarde

    Olá a todos membros deste Forum.

    Gostaria ter uma opinião Vossa em relação à minha situação:


    Namoro há 6 anos, cheguei a viver, nem um ano, com meu namorado estava grávida mas aos tres meses abortei espontâneamente. A minha "sogra" vive em frente ao apartamento do filho. Aquando do aborto estive internada 5 dias no hospital e nunca tive uma visita nem um telefonema dela nem da filha irmã de meu namorado.

    Após isto e devido a um desentendimento com meu namorado fui para casa de meus pais, meu namorado procurou-me, entretanto fizemos as pazes.

    Hoje convivo com a mãe (que se divorciou do marido há 1 ano sensivelmente) dele e irmã. Mais com a mãe pk vive em frente a casa do filho. Ultimamente reparo que se tem intrometido em determinadas coisas nossas. Estavamos a ver um filme na tv na casa do meu namorado, e no fim do filme a mãe virou-se para o filho e disse estes vasos tem água? Eu tinha regado os vasos há pouquissimo tempo. O meu namorado vê os vasos e tinha demasiada água. Mãe e filho fizeram um berreiro enorme dos vasos terem água, pois quando os reguei eles já tinham água e mais a que coloquei mais água ficou! O barulho que ele não fez de ver tanta água nos vasos e a mães a dizer-me que não era assim que se regava aquelas plantas levam pka água, blablabalala.

    A senhora mãe dele saiu e fikei com meu namorado em casa a discutirmos sobre a rega das plantas!!! Quando disse "Vocês falam assim comigo por causa da água dos vasos", ele prega-me um estalo e disse que faltei ao respeito à mãe. Fiquei muito magoada!

    Fiquei muito abalada com tudo aquilo, pk não gostei como falaram comigo e da "raiva" que ela provocou no filho, pois ele ficou fora dele.
    Ele pediu-me desculpa quando caiu em si e viu que se passou do picanço que a mãe provocou para ele ficar daquela maneira. Eu apercebi-me a maldade dela.

    As coisas ficaram mais calmas comigo e meu namorado, ela diz ao filho que não me quer ver!!!!! Ainda por cima a discussão foi entre mim e o filho dela já ela não estava presente tinha ido embora! Entretanto ela tinha feito anos e ofereci-lha um vaso com uns lindos crisantemos que axei espectacular, ela disse -me na altura que adorou. Foi dizer ao filho que eu ofereci flores de cemitério, eu relamente pensei que não foi boa escolha nem pensei em tal coisa, mas juro que foi sem intenção e meu namorado sabe isso perfeitamente. Hoje ela não fala comigo, diz que não gosta do comportamento e atitudes que tenho, Que hei-de eu fazer a isto?? Sinto-me incomodada do ambiente que ela está a criar, deixando de falar comigo! É claro que meu namorado também não gosta!
    Meu namorado diz que devo ter mais atenção ao meu comportamento, eu digo-lhe que não fiz nada de mal e sem intenção e a discussão dos vasos passou e a discussão foi comigo e com ele e não com mãe dele que nem lhe disse completamente nada, não é nada com ela!!! Ela tem oportunidade de presenciar estas coisas pk estamos quase sp os Três.
    Mas não fala da maneira como me falaram por causa da água que os vasos tinham!!!!

    Ajudem-me deem-me umas dicas para eu saber agir com aquela cobrinha que quer que eu não vá a para casa do filho, pois da dela já disse que não me quer ver!!!! Só isto me dá mais força de não desistir desta minha relação além de eu amar o meu namorado!!!!!!

    Beijinhos


  • #2
    RE:

    olá!!
    dakilo que contaste das duas uma: ou defines bem akilo que keres para ti e para a tua vida junto com o teu namorado, sem terceiros á mistura, ou digo te uma coisa, a mãe dele vai conseguir separar te do filho!!!
    Espero que tenhas força para te impor.....jinhus e boa sorte

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola.
      tens que a começar a ignorar, o desprezo é o melhor aliado. discutir por causa de vasos? por amor de deus n tem mesmo mais nada q fazer.
      N lhe des importancia, faz-te superior. em relação ao filho tens q o fazer ver q és como és n como a mãe queria q fosses...beijinhinhos e boa sorte pois precisas.. fica bem força

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Manejo
        Olá a todos membros deste Forum.

        Gostaria ter uma opinião Vossa em relação à minha situação:


        Namoro há 6 anos, cheguei a viver, nem um ano, com meu namorado estava grávida mas aos tres meses abortei espontâneamente. A minha "sogra" vive em frente ao apartamento do filho. Aquando do aborto estive internada 5 dias no hospital e nunca tive uma visita nem um telefonema dela nem da filha irmã de meu namorado.

        Após isto e devido a um desentendimento com meu namorado fui para casa de meus pais, meu namorado procurou-me, entretanto fizemos as pazes.

        Hoje convivo com a mãe (que se divorciou do marido há 1 ano sensivelmente) dele e irmã. Mais com a mãe pk vive em frente a casa do filho. Ultimamente reparo que se tem intrometido em determinadas coisas nossas. Estavamos a ver um filme na tv na casa do meu namorado, e no fim do filme a mãe virou-se para o filho e disse estes vasos tem água? Eu tinha regado os vasos há pouquissimo tempo. O meu namorado vê os vasos e tinha demasiada água. Mãe e filho fizeram um berreiro enorme dos vasos terem água, pois quando os reguei eles já tinham água e mais a que coloquei mais água ficou! O barulho que ele não fez de ver tanta água nos vasos e a mães a dizer-me que não era assim que se regava aquelas plantas levam pka água, blablabalala.

        A senhora mãe dele saiu e fikei com meu namorado em casa a discutirmos sobre a rega das plantas!!! Quando disse "Vocês falam assim comigo por causa da água dos vasos", ele prega-me um estalo e disse que faltei ao respeito à mãe. Fiquei muito magoada!

        Fiquei muito abalada com tudo aquilo, pk não gostei como falaram comigo e da "raiva" que ela provocou no filho, pois ele ficou fora dele.
        Ele pediu-me desculpa quando caiu em si e viu que se passou do picanço que a mãe provocou para ele ficar daquela maneira. Eu apercebi-me a maldade dela.

        As coisas ficaram mais calmas comigo e meu namorado, ela diz ao filho que não me quer ver!!!!! Ainda por cima a discussão foi entre mim e o filho dela já ela não estava presente tinha ido embora! Entretanto ela tinha feito anos e ofereci-lha um vaso com uns lindos crisantemos que axei espectacular, ela disse -me na altura que adorou. Foi dizer ao filho que eu ofereci flores de cemitério, eu relamente pensei que não foi boa escolha nem pensei em tal coisa, mas juro que foi sem intenção e meu namorado sabe isso perfeitamente. Hoje ela não fala comigo, diz que não gosta do comportamento e atitudes que tenho, Que hei-de eu fazer a isto?? Sinto-me incomodada do ambiente que ela está a criar, deixando de falar comigo! É claro que meu namorado também não gosta!
        Meu namorado diz que devo ter mais atenção ao meu comportamento, eu digo-lhe que não fiz nada de mal e sem intenção e a discussão dos vasos passou e a discussão foi comigo e com ele e não com mãe dele que nem lhe disse completamente nada, não é nada com ela!!! Ela tem oportunidade de presenciar estas coisas pk estamos quase sp os Três.
        Mas não fala da maneira como me falaram por causa da água que os vasos tinham!!!!

        Ajudem-me deem-me umas dicas para eu saber agir com aquela cobrinha que quer que eu não vá a para casa do filho, pois da dela já disse que não me quer ver!!!! Só isto me dá mais força de não desistir desta minha relação além de eu amar o meu namorado!!!!!!

        Beijinhos
        Hã?!?!? A culpa disto é da sogra? Pensa bem no que queres para a tua vida e na influencia que ele terá nela (com ou sem influencia da mãe)

        Acredito que ela terá alguma parcela de culpa, mas não toda:

        Jinhos e calma.
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá

          Eu li o teu mail todom e realmente a unica coisa que me chama à atenção é que ele deu-te um estalo

          O teu namorado deu-te um estalo e tu estás preocupada que a tua sogra não te fale? Desculpa mas tens que definir as tuas prioridades o grau de gravidade das coisas
          Bjks

          Comentar


          • #6
            RE:

            Desculpa a franqueza...Mas se ele já te deu um estalo por causa da mãe dele, achas que vale a pena investir nessa relação?

            Ela vai sempre ter influência,vai por mim...E se tem esse tipo de influência sobre filho é melhor reflectires sobre a tuas prioridades, olha depois com um bébé é bem pior, pq depois não te vai largar, e dar palpites por causa do bébé e já se viu a reacção do teu marido.

            Sei que os conselhos se fossem pagar estava muita gente rica...eu não seria uma dessas pessoas pois não gosto de opinar sobre a vida dos outros, mas ele bateu-te muito enfurecido que estivesse, nunca o devia ter feito. Eu já enfureci o meu marido e ele nunca me bateu...Só por ai dá para tirar a foto á personalidade...

            Desculpa :?
            Jokas
            Let the energy flowww

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por ninha77
              Olá

              Eu li o teu mail todom e realmente a unica coisa que me chama à atenção é que ele deu-te um estalo

              O teu namorado deu-te um estalo e tu estás preocupada que a tua sogra não te fale? Desculpa mas tens que definir as tuas prioridades o grau de gravidade das coisas
              Bjks
              Ah pois é!!!!Imagina que qualquer dia bates com o carro dele, levas uma sova...ou que deixas cair lixivia em cima da roupa dele sem querer: és esfaqueada no mínimo...que disparate...sogra e filho com falta de nível impressionante, porem-se os dois aos berros por causa de água a maias nas plantas???Olha amiga, pensa só que este estalo pode ser o primeiro de muitos e não se ficar pelos estalos...pensa bem...beijocas

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por sunrise
                Inserido Inicialmente por Manejo
                Olá a todos membros deste Forum.

                Gostaria ter uma opinião Vossa em relação à minha situação:


                Namoro há 6 anos, cheguei a viver, nem um ano, com meu namorado estava grávida mas aos tres meses abortei espontâneamente. A minha "sogra" vive em frente ao apartamento do filho. Aquando do aborto estive internada 5 dias no hospital e nunca tive uma visita nem um telefonema dela nem da filha irmã de meu namorado.

                Após isto e devido a um desentendimento com meu namorado fui para casa de meus pais, meu namorado procurou-me, entretanto fizemos as pazes.

                Hoje convivo com a mãe (que se divorciou do marido há 1 ano sensivelmente) dele e irmã. Mais com a mãe pk vive em frente a casa do filho. Ultimamente reparo que se tem intrometido em determinadas coisas nossas. Estavamos a ver um filme na tv na casa do meu namorado, e no fim do filme a mãe virou-se para o filho e disse estes vasos tem água? Eu tinha regado os vasos há pouquissimo tempo. O meu namorado vê os vasos e tinha demasiada água. Mãe e filho fizeram um berreiro enorme dos vasos terem água, pois quando os reguei eles já tinham água e mais a que coloquei mais água ficou! O barulho que ele não fez de ver tanta água nos vasos e a mães a dizer-me que não era assim que se regava aquelas plantas levam pka água, blablabalala.

                A senhora mãe dele saiu e fikei com meu namorado em casa a discutirmos sobre a rega das plantas!!! Quando disse "Vocês falam assim comigo por causa da água dos vasos", ele prega-me um estalo e disse que faltei ao respeito à mãe. Fiquei muito magoada!

                Fiquei muito abalada com tudo aquilo, pk não gostei como falaram comigo e da "raiva" que ela provocou no filho, pois ele ficou fora dele.
                Ele pediu-me desculpa quando caiu em si e viu que se passou do picanço que a mãe provocou para ele ficar daquela maneira. Eu apercebi-me a maldade dela.

                As coisas ficaram mais calmas comigo e meu namorado, ela diz ao filho que não me quer ver!!!!! Ainda por cima a discussão foi entre mim e o filho dela já ela não estava presente tinha ido embora! Entretanto ela tinha feito anos e ofereci-lha um vaso com uns lindos crisantemos que axei espectacular, ela disse -me na altura que adorou. Foi dizer ao filho que eu ofereci flores de cemitério, eu relamente pensei que não foi boa escolha nem pensei em tal coisa, mas juro que foi sem intenção e meu namorado sabe isso perfeitamente. Hoje ela não fala comigo, diz que não gosta do comportamento e atitudes que tenho, Que hei-de eu fazer a isto?? Sinto-me incomodada do ambiente que ela está a criar, deixando de falar comigo! É claro que meu namorado também não gosta!
                Meu namorado diz que devo ter mais atenção ao meu comportamento, eu digo-lhe que não fiz nada de mal e sem intenção e a discussão dos vasos passou e a discussão foi comigo e com ele e não com mãe dele que nem lhe disse completamente nada, não é nada com ela!!! Ela tem oportunidade de presenciar estas coisas pk estamos quase sp os Três.
                Mas não fala da maneira como me falaram por causa da água que os vasos tinham!!!!

                Ajudem-me deem-me umas dicas para eu saber agir com aquela cobrinha que quer que eu não vá a para casa do filho, pois da dela já disse que não me quer ver!!!! Só isto me dá mais força de não desistir desta minha relação além de eu amar o meu namorado!!!!!!

                Beijinhos
                Hã?!?!? A culpa disto é da sogra? Pensa bem no que queres para a tua vida e na influencia que ele terá nela (com ou sem influencia da mãe)

                Acredito que ela terá alguma parcela de culpa, mas não toda:

                Jinhos e calma.
                Prega-te um estalo????

                SE fosse comigo nunca mais me via, era o que faltava.
                Desculpa mas isso n se faz em situação alguma com influência seja de quem for!!!
                Além disso já é bem grandinho para se deixar influenciar pela mamã, não achas???

                Beijocas e força

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Querida,

                  não tentes desculpar o teu marido por ter sido "picado" pela sogra, se ele te bateu foi porque ele quis, não te iludas...
                  pensa bem se é isso que queres para ti...

                  se fosse comigo saía pela porta fora na mesma noite.
                  não sei um dis me vai acontecer, espero que não...mas...se o motivo tivesse sido por causa de água num vaso não aceitava...de forma nenhuma...

                  beijinhos e muitas felicidades espero que consigas encontrar paz de espírito no teu coração, se bem que junto desse tipo de pessoas duvido que consigas...
                  Idade: 33 anos, Casada há 6 anos

                  Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007
                  25 Setembro 2008: teste POSITIVO!!!
                  25 de Maio 2009: nasce o meu TESOURO!!!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Mesmo não conhecendo todo o contexto, a sensação que me fica da tua descrição é que estás aqui, estás a levar dos dois, namorado e sogra. Desculpa, mas se ele te bate devido a água a mais nas plantas e porque a mãe o picou, imagina as situações muito piores que na vossa vida futura vão ter que enfrentar, como toda a gente. Se fosse comigo, tinha era levado com o vaso na cabeça e com um par de patins.

                    Sei que aqui ninguém está na tua situação, mas aquilo que contaste é revoltante: um estalo por causa de água a mais nas plantas? Porque a mamã o picou. Tu é que sabes a tua vida, mas julgo que este episódio é uma amostra do que poderá vir. Cuidado.

                    Bjs

                    Vera

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Pois concordo com tudo o que as meninas disseram...

                      Ele deu-te um estalo pk se enfureceu por causa de água a mais nos vasos... ela não gosta de ti pk diz que tens más atitudes e comportamentos e ele diz que tens que mudar... pois minha querida, ela manipula o teu namorado, e se em tempos de namoro já o consegue, depois de casada ou junta ou com filhos a coisa vai piorar e muito. E lembra-te que se ele a apoia a ela e não a ti, estando ela divorciada vai fazer do teu namorado, marido...

                      Lamento, mas não vejo futuro... a não ser que o teu namorado comece a pensar mais em ti e menos nela!
                      I\'M FFFRRREEEEE


                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        olá!

                        apartir do momento que lê que ele lhe bateu , já não consegui ler mais nada...

                        ele é uma monstro, desculpe lá o desabfo mas nada justifica a violência.

                        beijinhos e boa sorte!

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por ninha77
                          Olá

                          Eu li o teu mail todom e realmente a unica coisa que me chama à atenção é que ele deu-te um estalo

                          O teu namorado deu-te um estalo e tu estás preocupada que a tua sogra não te fale? Desculpa mas tens que definir as tuas prioridades o grau de gravidade das coisas
                          Bjks
                          Somos duas!

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            hum...ela até pode nem ser boa pessoa...mas daí a berrar ctg,sair porta fora e ele te dar um estalo....desculpa a minha sinceridade...mas toma cuidado para isso não se tornar o inicio de muito mais...


                            beijo e boa sorte
                            @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



                            Madrinhas: GinaRakel *kitita

                            Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








                            \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





                            Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

                            Ah e sou a ex GNML

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Manejo
                              A senhora mãe dele saiu e fikei com meu namorado em casa a discutirmos sobre a rega das plantas!!! Quando disse "Vocês falam assim comigo por causa da água dos vasos", ele prega-me um estalo
                              Só li até aqui.

                              NADA justifica uma reacção destas. NADA!!!!

                              No teu lugar n me preocuparia com a sogra.

                              Preocupa-te, isso sim, em ganhares algum respeito por ti própria e nunca mais deixares ninguém te pregar estalos só pq sim.

                              Hoje, um estalo, amanhã, quem sabe?

                              [hr]

                              Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X