Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que me dizem a isto?? A cobra venenosa da sogra tinha que demonstrar a hipócrisia dela mais cedo ou mais tarde

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    a rapariga que lançou aqui a questão nunca mais apareceu pois não?

    será que a assustamos com as respostas?

    beijinhos!

    Comentar


    • #32
      RE:

      Obrigadas a todas pelo Vossa opinião.

      A situação começou a ficar grave, ela continuou a recusar falar comigo, eu ainda me submeti a telefonar-lhe e ela disse: 1º Não me deixou falar e dexembuxou que eu não keria que ela estiveesse com o filho na casa dele, e que eu era um ingrata e disse: "vai chatear a tua mãe", o companheiro sempre a dar razão a mae no entanto disse que não era latura ideal de telefonar à mama!! eu desabafei com ele que me sentia mal com esta situação que isso nunca passou pela minha cabeça, ela é que fez o filme á maneira dela!! O filho diz tens que ter atenção mais com o teu comportamento bla bla nem apoio de um lado nem DELE!!!! e teve a distinta lata de terminar tudo!!

      Enfim, vi realmente quem ele era!!!

      Beijinhos a todas e Boa sorte para todas que souberam dar uma opinião
      Obrigadas

      Comentar


      • #33
        RE:

        Olá desculpa estar a meter mais uma vez a colherada, mas olha miúda saiu-te mas foi a sorte grande!!
        Muita sorte, e no futuro tens de aprender a valorizar-te. Beijos:2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents:

        Comentar


        • #34
          RE:

          Olá!

          Para o bem da tua felicidade espero que nunca mais voltes para ele! Ele é um parvalhão e não te merece. Arranjas alguém mt mt mt melhor, vais ver! :smooch: :smooch: :smooch:

          Beijinhos e felicidades!

          Comentar


          • #35
            RE:

            Olá pelo que li... e não li todos os comentarios.. concordo com todas elas...

            Ponto um mesmo que a sogra ou mae esteja a meter a colher na nossa vida... á k clicar o off e as vezes dar umas respostas subtis.... depois mesmo assim o meu babinhos dar-me um estalo só por causa da merda de regas de plantas?!?!?! estamos onde?!?!?! nem pensar... primeiro pk ele nunca me iria fazer isso por mais má que eu fosse pra mae dele...
            Como algumas disseram, porra o que sobressaiu neste tópico foi mesmo o estalo... por amor a santa...
            ISSO É VIOLENCIA DOMESTICA.... ISSO E UNS PARVALHOES FILHOS DA MAE QUE N MERECEM O AR K RESPIRAM... E AINDA POR CIMA MENINOS DA MAMA... K SE APROVEITAM DO SEXO MAIS FRACO?!?!? sexo mais fraco gostava de saber onde... pois eles n sofrem as dores k nos sofremos pra ter um filho ou ate com o periodo... e eles com a merda de uma dor estao a encher-s de comprimidos....

            Desculpem alguma asneira, mas sinceramente isto revolta-me tanto tanto...
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • #36
              RE:

              Olha querida como alguém já disse saiu-te a sorte grande!!!!
              Distância é o que deves manter....bem longe se queres ser feliz.
              jinhos
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #37
                RE:

                Inserido Inicialmente por Manejo
                Obrigadas a todas pelo Vossa opinião.

                A situação começou a ficar grave, ela continuou a recusar falar comigo, eu ainda me submeti a telefonar-lhe e ela disse: 1º Não me deixou falar e dexembuxou que eu não keria que ela estiveesse com o filho na casa dele, e que eu era um ingrata e disse: "vai chatear a tua mãe", o companheiro sempre a dar razão a mae no entanto disse que não era latura ideal de telefonar à mama!! eu desabafei com ele que me sentia mal com esta situação que isso nunca passou pela minha cabeça, ela é que fez o filme á maneira dela!! O filho diz tens que ter atenção mais com o teu comportamento bla bla nem apoio de um lado nem DELE!!!! e teve a distinta lata de terminar tudo!!

                Enfim, vi realmente quem ele era!!!

                Beijinhos a todas e Boa sorte para todas que souberam dar uma opinião
                Obrigadas
                Querida,

                não olhes mais para trás, esquece tudo o que viveste com ele e não penses que podias ter feito mais, nunca te culpes, podes ter a certeza que as coisas só iriam piorar dali para a frente.
                é difícil começar uma vida nova porque pensamos que gostamos muito deles, etc...


                vou te contar uma experiência na minha vida:
                com 20 anos cometi a asneira de decidir casar. no próprio casamento arrependi-me profudamente mas sentia que já era tarde...a partir daí a minha vida tornou-se um inferno, a minha vida tinha que acontecer em função dele, das paranóias dele, ele fazia-me sentir mais baixa que o chão, como se não tivesse qualquer valor, nunca me chegou a bater mas psicologicamente tratava-me tão mal mas tão mal, que cheguei a uma fase que só pensava em me matar.
                com o apoio dos meus pais, pensei: não tenho que viver assim. decidi que preferia morrer solteira do que viver debiaxo dos pés daquele verme.
                tive de fugir...isto é...nunca consegui sair de livre vontade pois assim que tentei, ele trancou-me em casa...só consegui sair dali porque combinei sem ele saber com os meus pais, e na hora em que eles chegaram fiz as malas e saí porta fora...só me lembro da minha mãe a perguntar o que era meu para enfiar à pressa em sacos e o meu pai a correr pelas escadas para sair dali, foi um filme....
                depois disso ele tentou a reconciliação claro, que ia fazer tudo para me fazer feliz etc... e estive quase a ceder, cheguei a encontrar-me com ele sem ninguém saber. num desses encontros ele aproveitou para me humilhar uma vez mais e para ser ele "a acabar"...fez-me senti um lixo novamente...
                mas foi a melhor coisa que podia ter acontecido...nunca mais me procurou

                e eu...nunca mais olhei para trás...a única coisa que me arrependo foi de ter olhada para a cara dele pela 1ª vez...

                só pensei em refazer a minha vida, retomei os estudos, fui para uma cidade nova, tornei-me ue própria uma pessoa nova e fez-me muito bem...
                no ano seguinte começei a namorar o meu actual marido (não procurei mas foi amor à 1ª vista, lindo...)
                hoje sou muito feliz com ele, ele é tudo o que eu sempre sonhei num homem...
                nunca mas nunca me arrependo de ter fugido, mesmo tendo enfrentado os olhares de lado e as críticas da pessoas aqui da aldeia...não liguei...porque quando estava no fundo do poço nenhuma dessas pessoas estava lá para me ajudar

                por isso...força e segue em frente!!
                é preferível estares só do que ser maltratada, trata des eres feliz sem dependeres de ninguém!

                custa muito, acredita, eu sei, mas no fim compensa
                beijinhos
                Idade: 33 anos, Casada há 6 anos

                Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007
                25 Setembro 2008: teste POSITIVO!!!
                25 de Maio 2009: nasce o meu TESOURO!!!

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Manejo
                  Obrigadas a todas pelo Vossa opinião.

                  A situação começou a ficar grave, ela continuou a recusar falar comigo, eu ainda me submeti a telefonar-lhe e ela disse: 1º Não me deixou falar e dexembuxou que eu não keria que ela estiveesse com o filho na casa dele, e que eu era um ingrata e disse: "vai chatear a tua mãe", o companheiro sempre a dar razão a mae no entanto disse que não era latura ideal de telefonar à mama!! eu desabafei com ele que me sentia mal com esta situação que isso nunca passou pela minha cabeça, ela é que fez o filme á maneira dela!! O filho diz tens que ter atenção mais com o teu comportamento bla bla nem apoio de um lado nem DELE!!!! e teve a distinta lata de terminar tudo!!

                  Enfim, vi realmente quem ele era!!!

                  Beijinhos a todas e Boa sorte para todas que souberam dar uma opinião
                  Obrigadas
                  Não foi com intenção, mas ele fez-te um favor.
                  Agora tens que ter calma e tentar viver um dia de cada vez.... Mas nunca te esqueças: se não gostares de ti , ninguém gostará!

                  Bjs e boa sorte






                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Ola "manejo".

                    Queria so acrescentar que- e nao te conhecendo- que fiquei chocada por teres recebido um estalo (como se nada fosse) e teres-te centrado na sogra, como se fosse normal apanhar pancada de um homem.

                    Nao sei que tipo de homem mais te surgira pela frente, mas nunca, nunca admitas que nenhum companheiro te bata.Tens que gostar de ti,e ter uma auto-estima forte. Nao sei se e esse o caso. Pensa nisso e melhor sorte para os relacionamentos futuros!

                    Forca e parabens por te teres livrado de uma dupla de tarados mentais cinematograficos digna de "Feios, Porcos e Maus"






                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Manejo
                      Olá a todos membros deste Forum.

                      Gostaria ter uma opinião Vossa em relação à minha situação:


                      Namoro há 6 anos, cheguei a viver, nem um ano, com meu namorado estava grávida mas aos tres meses abortei espontâneamente. A minha "sogra" vive em frente ao apartamento do filho. Aquando do aborto estive internada 5 dias no hospital e nunca tive uma visita nem um telefonema dela nem da filha irmã de meu namorado.

                      Após isto e devido a um desentendimento com meu namorado fui para casa de meus pais, meu namorado procurou-me, entretanto fizemos as pazes.

                      Hoje convivo com a mãe (que se divorciou do marido há 1 ano sensivelmente) dele e irmã. Mais com a mãe pk vive em frente a casa do filho. Ultimamente reparo que se tem intrometido em determinadas coisas nossas. Estavamos a ver um filme na tv na casa do meu namorado, e no fim do filme a mãe virou-se para o filho e disse estes vasos tem água? Eu tinha regado os vasos há pouquissimo tempo. O meu namorado vê os vasos e tinha demasiada água. Mãe e filho fizeram um berreiro enorme dos vasos terem água, pois quando os reguei eles já tinham água e mais a que coloquei mais água ficou! O barulho que ele não fez de ver tanta água nos vasos e a mães a dizer-me que não era assim que se regava aquelas plantas levam pka água, blablabalala.

                      A senhora mãe dele saiu e fikei com meu namorado em casa a discutirmos sobre a rega das plantas!!! Quando disse "Vocês falam assim comigo por causa da água dos vasos", ele prega-me um estalo e disse que faltei ao respeito à mãe. Fiquei muito magoada!

                      Fiquei muito abalada com tudo aquilo, pk não gostei como falaram comigo e da "raiva" que ela provocou no filho, pois ele ficou fora dele.
                      Ele pediu-me desculpa quando caiu em si e viu que se passou do picanço que a mãe provocou para ele ficar daquela maneira. Eu apercebi-me a maldade dela.

                      As coisas ficaram mais calmas comigo e meu namorado, ela diz ao filho que não me quer ver!!!!! Ainda por cima a discussão foi entre mim e o filho dela já ela não estava presente tinha ido embora! Entretanto ela tinha feito anos e ofereci-lha um vaso com uns lindos crisantemos que axei espectacular, ela disse -me na altura que adorou. Foi dizer ao filho que eu ofereci flores de cemitério, eu relamente pensei que não foi boa escolha nem pensei em tal coisa, mas juro que foi sem intenção e meu namorado sabe isso perfeitamente. Hoje ela não fala comigo, diz que não gosta do comportamento e atitudes que tenho, Que hei-de eu fazer a isto?? Sinto-me incomodada do ambiente que ela está a criar, deixando de falar comigo! É claro que meu namorado também não gosta!
                      Meu namorado diz que devo ter mais atenção ao meu comportamento, eu digo-lhe que não fiz nada de mal e sem intenção e a discussão dos vasos passou e a discussão foi comigo e com ele e não com mãe dele que nem lhe disse completamente nada, não é nada com ela!!! Ela tem oportunidade de presenciar estas coisas pk estamos quase sp os Três.
                      Mas não fala da maneira como me falaram por causa da água que os vasos tinham!!!!

                      Ajudem-me deem-me umas dicas para eu saber agir com aquela cobrinha que quer que eu não vá a para casa do filho, pois da dela já disse que não me quer ver!!!! Só isto me dá mais força de não desistir desta minha relação além de eu amar o meu namorado!!!!!!

                      Beijinhos
                      desculpa la k te diga ... (ainda eu me keixo) namorado k da um estalo faz mt mais minha menina!!!!! se fez uma x... ha d vir outras! mt atençao!!!!!
                      Madrinhas : praline e Hel
                      DPP: 2 de outubro
                      Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                      A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Ola! Olha nem li o resto d teu post, fikei me pela parte do pregou me um estalo!!! Mas tu ainda aturas uma falta d respeito destas?? Minha kerida nao justifiques o acto d teu namorado c a estupidez da mae dele! Afinal a mao k te bateu foi a dele nao foi??!! Para mim era na hora : meu menino, vá bater á sua maezinha pork eu nao sou saco d pancada!! Nao atures m*** dessa, tu em primeiro lugar! Dsclp a minha franqueza...

                        Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!!
                        Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
                        Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
                        Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
                        Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
                        Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !
                        Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Agradeço atodos as Vossas respostas. Realmente parece que estava mesmo ceguinha!!! As Vossas opiniões deram-me muita força e serviu muito para me valorizar mais. Ninguém merece ser tratado assim. Todas as opiniões me ajudaram muito mesmo. Desejo a todas as mulheres deste forum tudo de bom mesmo e boa sorte para os Vossos relacionamentos e bebes. Beijinhos

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Manejo
                            Agradeço atodos as Vossas respostas. Realmente parece que estava mesmo ceguinha!!! As Vossas opiniões deram-me muita força e serviu muito para me valorizar mais. Ninguém merece ser tratado assim. Todas as opiniões me ajudaram muito mesmo. Desejo a todas as mulheres deste forum tudo de bom mesmo e boa sorte para os Vossos relacionamentos e bebes. Beijinhos
                            Isso é que é falar ... Muito bem!!!

                            Continua assim e não deixes que mais ninguém te humilhe ...

                            Boa sorte para o futuro

                            Jinhos
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              FIXE!!

                              Grande mulher! Continua!:cheers2:






                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                assim é que é falar! nós mulheres somos mais fortes do que imaginamos!

                                se precisares de alguma coisa já sabes, manda pm.

                                beijinhos de boa sorte
                                Lilly



                                **********************

                                Madrinha - ninjafeliz

                                **********************







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X