Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E quando fazem tudo para acordar o bebé?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por mãede3

    Já agora em relação a romarias para a maternidade, a minha opinião é e será sempre a mesma: é um bebé igual aos outros todos!!!Ver pessoas e ter de falar com as pessoas com os pontos a doer, as crianças a quererem mamar e a pega ainda não estar bem feita e pior que isso: quererem pegar no bebé ao colo, tira-me do sério...enfim...

    beijocas
    Ah, ah, na maternidade também me passei mas foi com a minha mãe. A enfermeira a tentar medir-me a tensão e a febre com o miudo a mamar e a minha mãe a pôr-se à frente à força pra tentar pegar no miudo. Levou uma rosnadela que até a enfermeira se assustou :lol:

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por bolaxita
      Digam-me o qe fazer sem ser mal-criada... já disse tantas vezes que os bebés não são para acordar, mas eles ignoram-me, já não sei que dizer mais a sério... ainbda por cima ela cada vez que lhe toca diz assim "ai que crime o que eu estou a fazer, não devia estar a mexer nele quando está a dormir, mas é mais forte que eu..."
      Bolaxita, eu admito que cheguei a ser mal-educada nessa fase do puerpério. No meu estado normal já tenho mau-feitio q.b. mas nessa fase das hormonas estava que nem eu me aturava :lol: mas olha, foi remédio santo.

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por bolaxita
        A chatice é que vivemos a 200km e eles só o vêem ao fim-de-semana... quando chegamos dizem logo "está sempre a dormir, sempre a dormir, acorda!", já não tenho pachorra!!!!

        Mas vocês fazem 200km TODOS os fds? O bebé até deve lá chegar de rastos, não há-de ele passar o tempo a dormir. Bem faz ele.

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por mãede3
          Inserido Inicialmente por miosotis
          Mãede3, no 1º dia do meu filho em casa tive que montar guarda ao lado da alcofa tipo loba porque a senhora achava que o bebé já estava a dormir há muitas horas e ela tinha lá ido de propósito para o ver. E agora já não que ele já é maiorzito e dorme menos, mas também havia sempre o bendito comentário: mas está sempre a dormir? :roll:
          já ela plantar-se lá no primeiro dia em casa do teu filho...é suposto ser um momento dos 3 não???mas eu sei bem o que isso é, fizeram-me o mesmo no primeiro dia da nossa primeira filha em casa, até tios lá tive...e não convidei ninguém. E não aceito ajudas de me quererem ir lá "ajudar a dar o banho" e coisas do género. Do segundo filho fiz questão de dizer que se não se importavam havia muitos dias para verem a criança...aqui já compreenderam perfeitamente, mas quando é o primeiro neto parece que aparvalham, sinceramente...desta vez já está tudo mais que escaldadinho, nem se atrevem. Eu já tive muitas chatices com este tipo de coisas, estive 15 dias sem falar com a minha própria mãe porque ela queria por força ir visitar-me com uma tia e com um amigo deles meu desconhecido e eu em roupãp, daqueles dias em que a casa em pantanas, a miúda rabujenta e eu com a cabeça feita em "merda" desculpem o termo...recusei e foi o principio do fim de chatices destas. Hoje em dia está tudo mais que óptimo.

          Já agora em relação a romarias para a maternidade, a minha opinião é e será sempre a mesma: é um bebé igual aos outros todos!!!Ver pessoas e ter de falar com as pessoas com os pontos a doer, as crianças a quererem mamar e a pega ainda não estar bem feita e pior que isso: quererem pegar no bebé ao colo, tira-me do sério...enfim...

          beijocas
          Eu, mesmo do 1º não quis visitas nenhumas! Porra, estamos que nem podemos, quase não nos sentamos e tenho de fazer chá a aturar visitas? Nop! Sempre telefonaram primeiro e agora do segundo igual! Tenho mau feitio? Azar!
          E os meus sogros em minha casa? Contam-se pelos dedos das mãos...mas não tenho culpa disso é feitio dele e ainda bem :-"

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Inserido Inicialmente por bolaxita
            A chatice é que vivemos a 200km e eles só o vêem ao fim-de-semana... quando chegamos dizem logo "está sempre a dormir, sempre a dormir, acorda!", já não tenho pachorra!!!!

            Mas vocês fazem 200km TODOS os fds? O bebé até deve lá chegar de rastos, não há-de ele passar o tempo a dormir. Bem faz ele.
            estava a pensar exactamente no mesmo...que tempo vos sobra para vocês se fazem 200 km ao fds todos os fds???habitua habitua...depois um dia queres cortar isso e não consegues...uma beijoca.

            Comentar


            • #21
              RE:

              Inserido Inicialmente por miosotis
              Mas vocês fazem 200km TODOS os fds? O bebé até deve lá chegar de rastos, não há-de ele passar o tempo a dormir. Bem faz ele.
              Não miosotis, normalmente fazemos a viagem fds sim, fds não, porque é muito cansativo... é que somos os 2 da Figueira e vivemos em Lisboa, e o fds é a única altura para estarmos com as nossas famílias. Imaginem a guerra que é ter que dividir o fds por família... o que vale é que ficamos sp em casa dos meus pais




              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por bolaxita
                Inserido Inicialmente por miosotis
                Mas vocês fazem 200km TODOS os fds? O bebé até deve lá chegar de rastos, não há-de ele passar o tempo a dormir. Bem faz ele.
                Não miosotis, normalmente fazemos a viagem fds sim, fds não, porque é muito cansativo... é que somos os 2 da Figueira e vivemos em Lisboa, e o fds é a única altura para estarmos com as nossas famílias. Imaginem a guerra que é ter que dividir o fds por família... o que vale é que ficamos sp em casa dos meus pais
                Mesmo assim parece-me muito puxado para um bebé tão pequeno. Eu não o faria mais do que uma vez por mês. Pensando bem, se calhar nem uma vez por mês, afinal o caminho é o mesmo para os dois lados, não? Também pode ser a família a vir cá abaixo e poupar um bebé tão pequeno a essa estafa. E é como diz a Mãede3, que tempo sobra para vocês gozarem a 3 enquanto família? Acho que há uma altura na vida em que é preciso fazer o desmame, felizmente eu fiz o meu logo que saí de casa, muito antes de ter filhos. Os avós e restante família são importante mas não exageremos, não é preciso que seja todos os fds, ou então que venham eles visitar-vos para não serem sempre vocês a fazer a viagem.

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por María
                  E os meus sogros em minha casa? Contam-se pelos dedos das mãos...mas não tenho culpa disso é feitio dele e ainda bem :-"
                  Tens sorte. Eu se não tivesse cuidado passavam cá a vida enfiados. #-o

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Inserido Inicialmente por bolaxita
                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Mas vocês fazem 200km TODOS os fds? O bebé até deve lá chegar de rastos, não há-de ele passar o tempo a dormir. Bem faz ele.
                    Não miosotis, normalmente fazemos a viagem fds sim, fds não, porque é muito cansativo... é que somos os 2 da Figueira e vivemos em Lisboa, e o fds é a única altura para estarmos com as nossas famílias. Imaginem a guerra que é ter que dividir o fds por família... o que vale é que ficamos sp em casa dos meus pais
                    Mesmo assim parece-me muito puxado para um bebé tão pequeno. Eu não o faria mais do que uma vez por mês. Pensando bem, se calhar nem uma vez por mês, afinal o caminho é o mesmo para os dois lados, não? Também pode ser a família a vir cá abaixo e poupar um bebé tão pequeno a essa estafa. E é como diz a Mãede3, que tempo sobra para vocês gozarem a 3 enquanto família? Acho que há uma altura na vida em que é preciso fazer o desmame, felizmente eu fiz o meu logo que saí de casa, muito antes de ter filhos. Os avós e restante família são importante mas não exageremos, não é preciso que seja todos os fds, ou então que venham eles visitar-vos para não serem sempre vocês a fazer a viagem.
                    eu com um bb tão pequeno tambem não fazia essa viagem com tanta frequençia,
                    eles não devem passar muito tempo deitados no ovo, e sempre que faziamos viagens tinhamos de estar a parar de meia em meia hora no maximo...
                    como a miosotis disse porque é que são voçes a fazer a viagem e não a vossa familia a viajar????
                    é só a minha opinião, mas pensa nas horas que o teu bb passa no ovo, faz muito mal a coluna deles...
                    Bjs, Patchi e André
                    Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

                    Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
                    ESTE JÀ ME PAGOU .

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por bolaxita
                      Acho que esta questão das sogras é muito hormonal, pois não conheço ninguém que não sinta um "odiozinho" de estimação pela sogra depois de ter filhos...
                      Olha então mt prazer!!! hhihihhih
                      Eu adoro a minha sogra.. não se mete em nd da minha vida... nc dá a opinião dela sem k seja solicitada!!!
                      Chego a dizer k ela é melhor k a minha mãe .. k já a axo mt metida!!!!
                      Jokinhas

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Lidar com os sogros é como lidar com diplomacia... Às vezes é muito difícil...

                        No meu caso, os meus sogros são da Serra da Estrela... Sou bem tratado, comida e roupa lavada... Só tenho de ficar a ver televisão .

                        O pior é a minha cunhada, está sempre mal disposta e a mandar bocas... Ela tem alterações de humor e é uma pessoa muito difícil de lidar... No verão foi complicado, eu não lhe respondi à letra para não criar confusão e tento-me manter calmo...

                        Vamos ver como corre na época natalícia...

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          [quote=Patchi eu com um bb tão pequeno tambem não fazia essa viagem com tanta frequençia,
                          eles não devem passar muito tempo deitados no ovo, e sempre que faziamos viagens tinhamos de estar a parar de meia em meia hora no maximo...
                          como a miosotis disse porque é que são voçes a fazer a viagem e não a vossa familia a viajar????
                          é só a minha opinião, mas pensa nas horas que o teu bb passa no ovo, faz muito mal a coluna deles...[/quote]

                          Compreendo o que dizem, mas é muito complicado ficarmos cá vários fds seguidos, não temos cá ninguém, estamos só os 3, para além de querermos ir para a nossa terra... vivemos em Lisboa apenas por necessidade, e estamos sempre desejosos de ir para cima. A minha família é muito grande, é complicado estar tanto tempo longe. Normalmente a viagem demora 1h20 e ele vai sempre a dormir, e continua a dormir depois de chegarmos... imaginem o que é, eu estou de licença sozinha em casa todo o dia com o meu filho, nunca vemos ninguém, nunca estamos com família, ficar em casa ao fds seria uma tortura, para além do tempo não estar muito bom para ir passear com ele seja para onde for...

                          Mas pronto isso já é outra questão, como vêem o facto de estarmos longe ainda piora mais a situação familiar, daí essa "fome de bebé" e essa situação toda com os meus sogros...




                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X