Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E qd as sogras são porreiras?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Já se fez um tópic sobre as boas sogrinhas,

    não o encontro,

    EU AMO A MINHA SOGRA, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
    ela é maravilhosa, uma mãe para mim, tenho muita muita sorte
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

    Comentar


    • #17
      RE:

      olá...

      Eu partilho da opinião da tortulia. até dizia q não dava, não vendia nem trocava a minha sogra, mas com a bebe, realmente mudei.... o pior é q não é só com a sogra.... a minha mãe tb levou por tabela...mas quem as manda dar tantto palpite.. como só passou 1 mês e 1/2,, espero q tudo volte ao normal......


      bjocas

      Comentar


      • #18
        RE:

        Mais uma que não tem nada, nadinha, nadinha contra a sogra, nem contra o sogro.



        As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

        As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

        Madrilhada Fantástica: Anibla

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por joanarosa
          A minha sogra é 5 estrelas, só tenho a dizer bem, tanto dela como do meu sogro.

          Jokitas
          pelo menos assim parecem,,

          beijinhos joana

          Comentar


          • #20
            RE:

            Bom, os meus sogros não são super, nem são mto maus... são razuaveis

            Ora bem a minha sogra tem uma doença de alzaimer, mto no inicio, esquece-se mto das coisas, entao as vezes torna-se um pouco chata, no que diz respeito a isso, e por ser assim é mto desconfiada... até dos filhos... defende mais facilmente, outros do que o proprio filho...

            O meu sogro já é bem diferente, trata-me como filha, uma vez que eles so tiveram rapazes... as vezes chegam ao pe de mim e pergunta-me o que eu kro comer...

            Infelizmente, tenho (se isso é chamar má sogra) uma pessima sogra, pois n me arruma a casa, nem passa a ferro, pois ela nem a dela o faz... e realmente é o que eu mais detesto...

            Mas de resto n se metem em nada da nossa vida, talvez, por o filho tb n deixar...

            Ainda n sou mama mas quando o for, n posso ter o privilegio que tantas mamas tem, pois os sogros n podem e a minha mae, tb n pode.... por isso aproveitem essas sogras, pois há poucas assim...
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • #21
              RE:

              olá,

              Adoro a minha sogra...já vivi com ela e sempre foi um amor comigo, ajuda-me, trata-me com carinho, preoucupaçao e respeito. Ela esta sempre a tentar agradar-me e fazer a comidinha que gosto e pensa sempre em mim....o filho é que está semprecom ciumitos .
              Tenho lido aqui no forum....e ouvido de amigas, coisas incriveis das sogras. Ainda ha pouco estava a dizer ao meu marido que tenho imenso medo que com o nascimento da neta ela se transforme ou mude...gst tanto dela e acharia ´~ao triste e feio não nos darmos bem..
              http://lilypie.com]







              Madrinha: MJL - João Miguel com DPP para 27 de Abril



              Afilhadas: XG - Gabriel veio cear com os papás no dia 13 de Abril :P



              joaninha25 - Joana Nasceu a 1 de Abril...sim é mesmo verdade e é lindaaaaaa :hehe:

              Comentar


              • #22
                RE:

                Adoro a minha sogra!!!! é uma mulher incrivel e cheia de força... Já passou bastantes dificuldades na vida e nem por isso fikou uma mulher amarga... Vou jantar a casa dela todos os fins de semana e ainda nos leva a jantar fora 2 a 3 vezez por mês... Fora as vezes k compra imensas coisas lá para casa... toalhas lençois comida... E mesmo prendas para mim... Só não vai mtas vezes á nossa casa pk ela gosta de fazer comidinhas para nós na casa dela... Está ansiosa para ter um neto e será el k vai tomar conta dele mts vezes... para além de ser ela k vai arranjar o infantário pk tem conhecimentos....

                Só não faz mais por nós de não puder... Sou uma sortuda!!!!


                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  ola ola

                  quanto a mim os meu sogros são fantásticos...
                  estão sempre connosco, estamos juntos quase todos os dias... adoro a companhia deles ajundam-nos em tudo o que podem.
                  gosto bastante deles aceitaram-me muito bem, sinto-me como ua filha para eles :chrlead:
                  adoro-os mesmo.

                  penso que o meu marido pode dizer o mesmo quanto aos meus pais que infelizmente não vemos todos os dias mas falamos por telefone




                  http://bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif







                  Madrinha... liriogirl



                  Estaras para sempre no meu coração princesa

                  alegras-me e fazer-me xorar todos os dias

                  tem sido uma luta muito complicada.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X