Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sogra quer ir para a sala de partos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Não há nada melhor do que ser-se directo com as pessoas. Diz-lhe o que pensas e como queres k as coisas sejam feitas. Se amuar problema dela, mas deves ser directa.

    Acho muito reconfortante saber k se tem alguém da nossa família pelo menos na sala de espera. Eu não tive ninguém, nem comigo nem na sala de espera, das duas gravidezes e digo-vos que uma pessoa se sente muito triste com isso, pelo menos foi assim que me senti...

    Jokitas e desejo-te as maiores Felicidades!
    Joana

    Mãe babada de 3 Pezudos lindos

    Comentar


    • #17
      RE:

      Esta gente não tem noção... Isto há cada uma!
      Tu és a mãe e o teu marido é o pai... não é a tua sogra que decide!
      Isso é que era bom...

      Eu ando triste e desiludida com a minha.
      Desde que engravidei que me faz sentir mal. Talvez eu até ande mais sensível, mas os comentários que ela faz... pelo amor da santa!!!
      Agora diz que a bébé é dela, e diz isto alto e bom som à frente dse toda a gente, seja onde for.
      E tudo o que faz, seja o que for, até quando vou comer lá a casa, remata sempre "isto é para minha neta, não é para si" :?
      Ando a ver se não respondo e se não há chatices... mas desconfio que vou ter que me chatear!
      Até já chegou ao cumulo de me dizer que se eu um dia me chatear com o meu marido é ela que vai ficar com a minha filha... acham isto normal?!
      Tou GRAVIDA... e ela não sabe fazer mais nada a não ser chatear?!?!?!



      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

      Comentar


      • #18
        RE:

        Eu acho que lhe perguntava se, da próxima vez que vocês andassem em treinos, ela não queria assistir, já agora! #-o #-o #-o

        Há cada uma!

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por faneca
          Digam-me lá se isto não é de doidos!!
          A minha sogra conhece os médicos e os enfermeiros da secção de partos do hospital da minha cidade.
          Assim sendo, decidiu que vai estar na sala quando eu estiver a ter o bebé!! Veste a bata e é como se fosse também uma enfermeira ou lá o que o valha...
          Pior do que isso, decidiu isso sem me consultar e já anda a informar toda a gente acerca disso! Para ela é facto adquirido. Quer eu queira quer não, vou ter que gramar com a sogra ao pé de mim quando estiver "de perna aberta".
          Já tinha combinado com o meu marido que na hora mesmo de ter o bebé, ele não ía estar na sala, porque fica um pouco impressionado com sangue e ia sentir-se mal. Quando soube disso entao, foi o descalabro.
          Já disse ao meu marido que não a quero lá e estou a ponderar ir ter o bebé a outro lado só pra não ter de aturar estas loucuras.
          Enfim!
          :forbiden:

          havi de ser comigo!!! bem , a minha sogra nem se habilitava a ter essa lata
          MJ:fish:

          Comentar


          • #20
            RE:

            Para ficares bem no filme, pede ao teu marido que fale com ela.
            Ele é que é filho, que se entendam!

            Comentar


            • #21
              RE:

              Inserido Inicialmente por Rita Pereira

              BABS, já não me sinto um bicho, eu fiz isto mesmo!!
              Amuaram mas passou-lhes
              Se continuassem amuadas é porque não nos mereciam... pois não respeitavam a nossa vontade!!

              Mas... depois de verem o piolho... quem é que conseguia continuar amuado!?!?! eh eh eh

              Bjinhos
              BABS

              Comentar


              • #22
                RE:

                Nesse aspecto até tive sorte. Como o meu filho nasceu às 2h da manhã nem avisei ninguém, lol. :-"

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  olá...

                  Eu sou enfermeira e gosto muito da minha sogra... mas se nem o meu marido eu quero lá dentro comigo (mas ele quer ir!) quanto mais outra pessoa!!!!????
                  Mas também... a minha sogra nunca se ia dar a esses propósitos!

                  Bruta como eu sou, era logo a dizer-lhe na cara que não a queria lá a ver-me de pernas abertas e a espremer uma melancia por um buraco do tamanho duma ervilha!!
                  _________________________________________________
                  Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                  [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    olá!!cada um tem o seu ponto de vista mas isso não era para mim de certeza...entrei em trabalho de parto da Matilde perto da meia -noite de um sábado,tive sempre o marido perto de mim e SÓ O MARIDO! ela nasceu era 1 da tarde e NÍNGUEM soube nada antes das 3 da tarde,porque já tinhamos falado os dois sobre isso e chegámos á conclusão que assim seria,mesmo nos 3 dias que se seguiram de estadia no hospital só lá foram pais e sogros ,mais nínguem pois sempre fui contra" romarias " nesse dia, acho completamente despropositado e bastante incómodo para quem acaba de ter um filho,portanto se calhar o melhor a fazer é falares com o marido e estabeleceres desde já esta tua vontade...bjs e uma horinha pequenina e muito feliz ...

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      LOL
                      A minha veio até à sala de partos e ficou à porta... #-o Fiquei a sentir-me pessimamente até porque a via e estava já a começar o parto e ela continuava ali à porta... Acabei por perguntar ao meu marido se ela ia ficar ali e depois lá me "distraí" com o parto mas até me estava a sentir desconfortável com a situação.
                      Eu acho que as sogras enlouquecem qdo nós engravidamos. A minha tb disse que o bb era dela e chegou a um tal ponto que no Corte Inglès pensavam que ela ia ter um bebé... hehe (ia comprar coisas para o seu bebé...) Enfim. Podia ser pior.
                      Mas de morrer a rir é a mãe de um coleguinha do meu filho que teve o bebé agora e me disse que a sogra dela é a obstetra dela... :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                      Digam lá que não é o máximo?! :-#

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Realmente as sogras devem andar todas possuidas. A minha sogra , so porque conhece um ou dois enfermeiros lá no hospital, anda a espalhar aos 4 ventos que entra no hospital à hora que lhe apetecer e que vai ser das primeiras a ver o meu filho.. ja para nao falar que tambem acha que o meu filho é dela.. se nao for ela a contar as novidades aos outros rebenta.. por exemplo, quando eu e namorido descobrimos que ia ser um menino.. teve de ser ela a contar a toda a gente.. alguem tem uma poçao magica para me ajudar com isto? Se nao acho que vou dar em maluca quando o meu filho nascer..
                        Madrinhas

                        Andreia Filipa: O João Pedro nasceu no dia 9 de Janeiro de 2008



                        Afilhadas

                        M@ri: A Mariana nasceu no dia 14 de Janeiro de 2009



                        Madrilhadas

                        Maguy: A Inês nasceu no dia 20 de Dezembro de 2008



                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por juanitah
                          alguem tem uma poçao magica para me ajudar com isto? Se nao acho que vou dar em maluca quando o meu filho nascer..
                          Sim...

                          Estriquinina... já ouviste falar!?!?
                          Misturar bem no café dela!!!
                          Por via das dúvidas aplicar 2 vezes seguidas!!!

                          Boa sorte!
                          BABS

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Quando leio estes posts acho que as pessoas estao todas a ficar malucas!!!! Será que nao se tocam ? Nao sabem o seu lugar??
                            Lugar de sogra, sogro etc nao é DE TODO na sala de partos, muito menos se a gravida nao o desejar!!!
                            Meninas que têm sogras abusadoras, ponham as garras de fora e mostrem-lhes qual é o lugar delas, caso contrario, se as deixam avançar, sabe-se lá onde é que elas vao parar.
                            A minha tambem queria "mandar", mas eu cortei-lhe logo o poio e hoje até quase me pede licença para respirar! LOL
                            bjs
                            Ana, Bia, Tomas e Manel









                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por BABS
                              Inserido Inicialmente por juanitah
                              alguem tem uma poçao magica para me ajudar com isto? Se nao acho que vou dar em maluca quando o meu filho nascer..
                              Sim...

                              Estriquinina... já ouviste falar!?!?
                              Misturar bem no café dela!!!
                              Por via das dúvidas aplicar 2 vezes seguidas!!!

                              Boa sorte!
                              BABS
                              lol!!

                              eu tava a pensar numa coisa mais soft.. tipo uma macumba para ela nao vir ca a casa..
                              Madrinhas

                              Andreia Filipa: O João Pedro nasceu no dia 9 de Janeiro de 2008



                              Afilhadas

                              M@ri: A Mariana nasceu no dia 14 de Janeiro de 2009



                              Madrilhadas

                              Maguy: A Inês nasceu no dia 20 de Dezembro de 2008



                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                A tua sogra já teve o seu momento na sala de partos e já foi há muitos anos! Nem acredito que ela tenha a lata de semelhante coisa! Isso é um momento vosso, teu e é inaceitável que os médicos ou enfermeiras deixem que ela lá esteja, contra a tua vontade. Até acredito que isso não possa ser possível. Tu tens todo o direito para dizeres quem queres e quem não queres presente e deves deixar isso bem claro. Leva alguém que seja importante para ti e que te ajude a tornar o momento o mais feliz possível e não alguém que te vá destabilizar.

                                Agora só mais uma coisinha... fala com o teu marido com carinho para ver se ele fica ao teu lado no parto... o meu marido também é uma flor de estufa, desmaia quado tira sangue (enjoa só de ouvir a palavra) e adorou participar no nascimento dos filhos! Diz que não trocava esse momento por nada! Acho que os homens têm medo do sofrimento, do sangue, etc, mas a verdade é que não se vê sangue quase nenhum, o sofrimento pode nem existir e a emoção de ver o bebé acabado de nascer é capaz de até o fazer esquecer de tudo!

                                Beijinhos e manda essa sogra pôr-se no lugar dela!
                                Com a Massagem Infantil, partilhe momentos inesquecíveis com o seu bebé, de grande ternura e entrega mútua, cheia de benefícios para os dois e para sempre!

                                E agora também para crianças dos 1 aos 7 anos!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X