Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

objectivo 2009: pôr um travão aos avós descontrolados...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por miosotis
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
    Inserido Inicialmente por miosotis
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
    O meu maior problema (e ainda não há criança) é aparecerem sem dizer nada... :-#
    Imagino como será depois...
    Ui, ui, se já aparecem sem avisar, quando nascer um neto acampam em tua casa o mês inteiro :lol:

    Isso é que não!
    Quando quero sou muito desagradável e queria evitar sê-lo...
    Aparecem sem dizer nada, fazem-se de convidados e telefonam a dizer "vamos aí hoje à tarde" nem perguntam se podem...Já houve vezes que tinha coisas combinadas que não fiz porque tive de fazer sala :-#

    Sempre que lá vão fico com cara de zangada para ver se se tocam....O meu sogro já chegou ao desplante de se servir no frigorifico... #-o E a minha sogra só faz comentários de m**** só me apetece fugir...A minha cunhada experimenta as minhas coisas sem pedir e deita-se no sofá como se tivesse na casa dela :-&
    Sabem aquela sensação de suores frios de raiva? É isso mesmo....
    O meu conselho é: acaba já com isso! É que a tendência é para piorar 10 vezes.

    Acredita que já tentei...Mas o marido fica todo ofendido "se fossem os teus pais não dizias/fazias isso"...A diferença é que os meus pais não são assim! Não têm nada a ver!
    Que posso eu fazer mais? Não me quero chatear com ele por causa de pessoas tão insignificantes...

    Comentar


    • #17
      RE:

      Vejo que temos todas sogras parecidas
      Eu fiz de forma igual, coloquei travões, senão onde já iríamos.
      - Apareciam sempre de surpresa (GRRR)= Disse alto e bom som, numa outra ocasião, que não se vai a casa de ninguém sem ser convidado! E tive mesmo de dizer à minh sogra para me telefonar se quisesse vir aqui a casa, pois não entendeu a 1ª mensagem.

      - Os comentários e as opiniões espatafúrdias= primeiro fazia que não ouvia, agora rio-me mesmo!
      Um exemplo: para a minha sogra, a Vaselina Líquida cura todos os males! Qualquer coisa que eu diga que a bebé tem, ela diz-me para lhe pôr vaselina :? !!!!!!!!!!

      - O controle= Simplesmente, comecei a omitir onde vou ou fui. E se me perguntar digo que saí e ponto final!

      - Querer vestir a miúda como um espantalho (meias por dentro das calças, saias feitas de fraldas, etc...:-& = Tive mesmo de dizer: "Não faça isso que eu não gosto". Para certas pessoas, meias palavras não chegam.

      - Estar sempre a dizer que vai ensinar a miúda a morder, bater e atirar pedras = As meias palavras não resultaram. Tive de fazer ultimato: "se disser mais isso, zango-me mesmo consigo. E não estou a brincar".

      Se calhar acham-me rude, mas foi preciso!

      Beijocas










      Madrinha: Sexy Mammy

      Afilhada: RitaKiko

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por carlazul
        Vejo que temos todas sogras parecidas
        Eu fiz de forma igual, coloquei travões, senão onde já iríamos.
        - Apareciam sempre de surpresa (GRRR)= Disse alto e bom som, numa outra ocasião, que não se vai a casa de ninguém sem ser convidado! E tive mesmo de dizer à minh sogra para me telefonar se quisesse vir aqui a casa, pois não entendeu a 1ª mensagem.

        - Os comentários e as opiniões espatafúrdias= primeiro fazia que não ouvia, agora rio-me mesmo!
        Um exemplo: para a minha sogra, a Vaselina Líquida cura todos os males! Qualquer coisa que eu diga que a bebé tem, ela diz-me para lhe pôr vaselina :? !!!!!!!!!!

        - O controle= Simplesmente, comecei a omitir onde vou ou fui. E se me perguntar digo que saí e ponto final!

        - Querer vestir a miúda como um espantalho (meias por dentro das calças, saias feitas de fraldas, etc...:-& = Tive mesmo de dizer: "Não faça isso que eu não gosto". Para certas pessoas, meias palavras não chegam.

        - Estar sempre a dizer que vai ensinar a miúda a morder, bater e atirar pedras = As meias palavras não resultaram.
        Tive de fazer ultimato: "se disser mais isso, zango-me mesmo consigo. E não estou a brincar".
        Se calhar acham-me rude, mas foi preciso!

        Beijocas

        detesto sogras intrometidas!!!!!!!!!!!!! ensinar a mandar pedras#-o eles vão saber fazer por eles isso não se ensina,a ulher é mesmo labrega:?

        Comentar


        • #19
          RE:

          Pois é minhas lindas,

          estive fds tive a tão famosa conversa com o marido...e ele deu me razão...k a mae mudou mto c o nascimento do neto..e afinal tinhamos de evitar ir la a casa p n ouvir comentarios tristes, etc ..ou seja, ao fds iamos sp la almoçar agora passa a ser de 15 em 15 dias.
          Não sei se será uma solução...mas ela vai reparar q algo mudou...e pode ser q meta a mao na cosnciencia...e volte a ser o k era...vamos ver!

          Bjs

          HR

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
            O meu maior problema (e ainda não há criança) é aparecerem sem dizer nada... :-#
            Imagino como será depois...
            Que raio de mania!! Eu ja disse 300mil vezes "os filhos vao a casa dos pais sem avisar mas os pais nao vao a casa dos filhos!" Mas tb parece que nao se toca :?
            A tecnica que uso e meter uma tromba do tamanho do mundo qd chegam e nao levantar o rabo do sofa! No outro dia ate deixou escapar um "nunca mais ca venho..." e eu ca com os meus botoes... "isso é que era!!!" :-" :-" :-"
            Detesto! Detesto que seja quem for apareca em minha casa sem avisar até pk eu e o Peter passamos imenso tempo no sofa no mimo (pricipalmente qd o J dorme) e sempre que me tocam a campainha nessas situacoes eu fico azul!!!
            NUNCA vou a casa de ninguem sem avisar, nunca!


            Comentar


            • #21
              RE:

              Inserido Inicialmente por mamaansiosa
              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
              O meu maior problema (e ainda não há criança) é aparecerem sem dizer nada... :-#
              Imagino como será depois...
              Que raio de mania!! Eu ja disse 300mil vezes "os filhos vao a casa dos pais sem avisar mas os pais nao vao a casa dos filhos!" Mas tb parece que nao se toca :?
              A tecnica que uso e meter uma tromba do tamanho do mundo qd chegam e nao levantar o rabo do sofa! No outro dia ate deixou escapar um "nunca mais ca venho..." e eu ca com os meus botoes... "isso é que era!!!" :-" :-" :-"
              Detesto! Detesto que seja quem for apareca em minha casa sem avisar até pk eu e o Peter passamos imenso tempo no sofa no mimo (pricipalmente qd o J dorme) e sempre que me tocam a campainha nessas situacoes eu fico azul!!!
              NUNCA vou a casa de ninguem sem avisar, nunca!
              Nem isso! Eu ligo sempre à minha mãe antes de lá ir para saber se lhe dá jeito. Ela também tem a vida dela. Ao contrário dos sogros, a minha mãe nunca apareceu de surpresa. Aliás, só aparece mesmo se fôr convidada.

              Comentar


              • #22
                RE:

                Tentem perceber quando irão acontecer as surpresas... E planeiem uma ida às compras, ao cinema... Vão ver que ao fim de 2 ou 3 vezes a darem com o nariz na porta, passam a telefonar primeiro!!!
                http://tantasprofissoes.blogspot.com/

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Eu já nem pergunto a opinião ao meu marido porque para ele coitadinhos dos pais que não fazem nada por mal nem são muito chatos!!! Isso é a opinião dele. Portanto optei por ser frontal. Aliás eles a mim nunca me telefonam é sempre ao filho e é claro que ele não lhes nega a visita ao neto. Então optei por:

                  - se ligarem para casa vejo o número deles e NUNCA atendo
                  - quando lá vão evito estar ao pé deles, tenho sempre coisas para fazer em casa, não vou pôr a fazer-me sala com o jantar e outras coisas por fazer
                  - se algum dia me ligarem para o telemovel ou não atendo ou então vou dizer-lhes que não estou em casa

                  Isto tudo porque tenho as minhas razões para não ir á bola com eles entre elas:

                  - quando casei fomos viver no 1º andar da vivenda que até era deles mas comprámos ao banco, nem nisso nos ajudaram, mas ficaram com uma chave e ela entrava na minha casa na minha ausência para fazer a cama ou fechar as persianas no Inverno se já era de noite.

                  - um dia devia estar com saudades de passar a roupa do filho, subiu passou a roupa dele e deixou a minha a um canto (fiquei fula, pois não me queria ajudar com certeza)

                  - um dia que o meu marido não estava, fingi que me tinha esquecido da minha e fui lá abaixo pedir a dela emprestada, nunca a devolvi e ela nunca me pediu (ddeve ter percebido a mensagem)

                  - quando finalmente conseguimos vender a casa foi quando a apanhei a chorar baba e ranho pois acho que só ai é que ela deve ter percebido que eu estava a levar o filhinho de casa dela:-"

                  - quando o meu filho nasceu ela ia ver o neto mas nunca me ajudou com nada, limitava-se a pegar nele e sentar-se no sofá. A minha familia, principalmente a minha avó foram o meu apoio, sempre a arrumar a casa, fazer comida, etc

                  - quando estou a trabalhar e ela sabe que o filho está em casa convida-o logo para ir almoçar com eles. Mas nunca me convidam a mim, isso dos almoços de familia ao fds, simplesmente não existe conosco.

                  Por essas e por outras mais que nem vale a pena aqui falar eu não vou á bola com os meus sogros e não quero confianças
                  Trompas obstruidas / Laparascopia
                  Engravidei no 1º ttt de Dufine+Pregnyl

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Quando o Eric nasceu a minha sogra na desculpa de nos levar jantar nos 3 primeiros dias aparecia as 20h e saia a 1 da manhã... foi até eu me passar mesmo dos carretes...

                    Detesto k me apareçam em casa sem avisar... mas detesto mesmo... sejam sogros, pais ou amigos... graças a deus k agora ninguém mo faz... abençoado sossego!...

                    Em relação á mania de controlar e excessos... os meus pais são bem piores... como moram perto de mim e tão desempregados... e eu tou em casa com o Eric... parece k se tornou uma obrigação tomar café com eles pelo menos dia sim, dia ñ... se "desapareço" 3 ou 4 dias já tão a morrer de saudades do neto pk ñ o vêm à uma eternidade e meia... depois se ñ a vejo um dia e ñ lhe ligo amua... liga-me a perguntar onde tou, se vou sair e onde vou... a minha mãe sabe sempre o k é melhor pó meu filho... eu ñ... sou estupida... ah... e os doces e chocolates ñ fazem mal nenhum ao menino... eu é k sou doida... pode na boa comer na mesma tarde 1 pacote de sugos, 2 chocolates e beber 3 sumos... à noite tem diarreia mas depois passa... aqui a mãe é k é uma exagerada... ANDO FARTA!!! Depois quando os proíbo de dar doces a + ao miudo amuam... e fazem fita... eu é k sou a má... GRRRRRRRR!!!



                    http://alojinhadoeric.blogspot.com/
                    (Visitem o nosso blog! )


                    Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X