Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sera que nos tambem vamos ser umas sogras viboras

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por mamaansiosa
    Inserido Inicialmente por Proud Mummy
    Inserido Inicialmente por mamaansiosa
    Inserido Inicialmente por Proud Mummy
    Eu não preciso de me preocupar com isso, porque o meu filho nunca há-de arranjar namoradas, nem nunca há-de casar e a única mulher que vai amar vou ser eu :-" :-" :-" :-" :-"

    Agora a serio, sentir um pouco de ciumes e normal, mas meter o bedelho nunca, odeio k me façam isso, portanto tb n o vou fazer de certeza!

    Ora nem mais!!!
    Nem sequer penso nisso (ser sogra) pk o Tartaruguinha nao vai sair de casa por isso como vai arranjar namorada??? :-" :-" :-" :-" (claro que internet em casa nem pensar... nao vá as vezes se lembrar de entrar em sites e conhecer gajas!!!!!)
    Ora aí está uma boa sugestão... E que tal eu o trancar no quarto e dizer lhe que lá fora só ha monstros e papões e k as mulheres são todas monstros disfarçados e que a unica mulher em que ele pode confiar sou eu??? ah? Boa ideia ne... eheheeh
    Excelente!!!
    Quanto muito pode ser gay (assim continuo a ser a mulher da vida dele!!!)
    (que disparates tao grandes que dizemos!!!!)
    Lol podes crer!! Mas pronto olha ele há-de crescer e sair debaixo da minha asa, até lá gozo-o bem, dou-lhe milhões de mimos até ele ficar quase sem ar e estou sempre a brincar com ele, olhar para ele, conversar com ele. E depois como até sou novinha (23 anos) posso ter outro daqui a 10 anos!!! Assim já o mais velho está mais ou menos "criado" e tenho um bebézinho outra vez!!! Claro que quando falei disto a sogra a reacção foi logo: ai acho isso uma estupidez!!! Devias ter bem pertinho para se darem bem bla bla bla... Pois ela esquece-se é de uma coisa: a vagina é minha...Como tal quem decide sou eu.. Já basta andar sempre a cagar postas de pescada acerca da minha casa, filho, etc., também só falta querer opinar acerca da minha patareca.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

    Gozem muito os vossos bebés!!! E se houver essa possibilidade tenham outro!! É verdade que o tempo passa a correr, mas isso também significa que eles vão acabar por ter bebés também!! (claro que ele engravida uma qualquer, ela deixa-lhe o filho e ele OBVIAMENTE, pede aqui á mummy para o criar mais ele :bounce: :bounce: ) - que coisa horrível de se dizer..eheheheh

    Beijos a todas!!!

    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá,

      Vou tentar ser melhor sogra do q a minha sogra é. Ou seja vou aprender com ela tudo o q ñ se deve dizer nem fazer a uma nora.
      É o único aspecto em q ela me está a ajudar, a aprender com os erros dela...

      bjcas

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Káty
        Olá,

        Vou tentar ser melhor sogra do q a minha sogra é. Ou seja vou aprender com ela tudo o q ñ se deve dizer nem fazer a uma nora.
        É o único aspecto em q ela me está a ajudar, a aprender com os erros dela...

        bjcas

        Eu tou contigo...

        Mas tenho a certeza que irei ajudar o meu filho e aminha nora sem nunca me intrometer muito. é que a minha nem nos ajuda em nada
        Trompas obstruidas / Laparascopia
        Engravidei no 1º ttt de Dufine+Pregnyl

        Comentar


        • #19
          RE:

          Para evitar ter noras vou obrigar os putos a irem para padres. Ol,ha que chique vir a ser mãe do sô bispo.eheheheyh estou a brincar, mas quero ser uma sogra porreira.

          Comentar


          • #20
            RE:

            Eu ainda não sou mãe, mas acho que serei sogra boa ou má dependendo da nora... Sim pq eu vejo a paciencia da minha mae pa certas namoradas que o meu irmao arranjava... Eu não a tinha!
            Uma delas só gostava de ter o mataco no sofa, o meu irmao a trabalhar que nem um mouro e ela não se aguentava num trabalho mais que duas semanas. Ou pq estava muito doente das costas e nao lhe davam a baixa, ou pq se metia em dis-que-disses com as colegas e arranjava mau ambiente e deixava tudo de falar pa ela, e a última, a melhooooooor, foi vir-se embora pq estava farta de ser empregada e queria ser patroa!!! Fantástico podermos fazer opções assim!!! E depois, com toda a serenidade, diz para a minha mãe: ah não, o X (o meu irmao) tinha de mesmo de comprar uma máquina de lavar loiça, eu detesto ter de por as mãos na água... Sabendo eu o quanto ele trabalhava pa ter dinheiro para luxos para ela e o quão pouco ela queria trabalhar, foi a minha mãe que me segurou para eu não a virar do avesso (que ela saía de minha casa com a cara a arrastar). A minha mãe, pacífica, fez uma cara de "que sorte a minha" e disse: voces é que sabem...
            Lauzita (POSITIVO A 23/02/2009)
            Mãe orgulhosa da Raquel (29/10/09)

            Agora a vaporar com um cigarro electrónico... Bem melhor que a fumarada que fazia antigamente.

            Comentar


            • #21
              RE:

              ora bem eu considero-me boa ou melhor excelente mãe por isso calculo que irei ser boa sogra, o meu filho vai ter muitas namoradas mas só eu serei a mulher mais fiel da vida dele a vida é mesmo assim ... irei respeitar o espaço delo e opinar só quando me pedir (espero eu) e principalmente irei fazer de tudo para ele ser muito feliz e ajudalo-ei não só porque é meu filho mas porque é meu saiu dentro de mim (algo de que me orgulho muito)





              Comentar


              • #22
                RE:

                Vou ser um espectáculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!
                Uma curte de sogra!

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  ...eu...vou ser "SOGRA" se chatearem as minhas meninas...
                  Ponho-os na linha!:violent:
                  ...mas posso ser um doce de sogra se mimarem as minhas bonecas...:smooch:

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Se fizer o meu filho feliz... serei uma boa sogra mas

                    Se fizer o meu filho sofrer eu... VOU ME A ELA E MORDO LHE TODA :devil:

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X