Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E agora?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: E agora?

    Olha querida muitos parabéns!



    Quanto ao contar...já contaste aos sogros...eu a eles contaria ...sei lá ...aos 18? estou a brincar, acho que o teu marido fez bem em contar e pronto assunto arrumado.Agora é esqueceres o assunto e levares a vidinha para a frente.



    Quanto a contar depois das 12 semanas...ou dos 3 meses ou sei lá...mas porquê?????? A sério que não entendo esta maneira de ver as coisas...ah e tal é para ver se tudo corre bem...ya e porque é que não haveria de correr??? a malta põe-se logo a pensar ah se corre mal...bolas!!! também pensam tipo ah e tal se for na passadeira posso ser atropelada?:w00t:

    Olha eu tive 2 gravidezes de risco! assim que soube a felicidade era tanta que não me calei durante semanas e ainda bem sabes porquê? porque as minhas gravidezes de risco são gravidezes santas até ás 20 semanas e depois disso é que correm mal...olha se eu esperasse para contar...esperava enquanto corria bem e depois esperava porque corria menos bem...quando a malta se apercebia já havia sobrinho, neto e afilhado cá fora e ninguém tinha sido avisado :hehe:
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X