Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A familia dele......

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: A familia dele......

    Boneca19 (16-01-2010)Bem, queria agradecer a todas pelas mensagens ........Obviamente que não vou impedi-lo de se relacionar com eles....eu ja sou crescidinha o suficiente para perceber que isso é um direito dele.......Alias hoje vou almoçar em casa dele, para variar, e vai la estar a tia dele que gosta muito de dizer umas coisas, enfim, mas eu estou na boa, já vou la mesmo na desportiva........os pais dele nunca me trataram mal muito pelo contrario.....são é muito intrumetidos entendem.......Mas eu vou levar as coisas nas calmas, porque não quero ja ficar com rugas ......



    Obrigada mais uma vez!!!!!!!!!!


    Sabes que as familias têm todas formas de se relacionarem diferentes

    Por exemplo a familia do meu marido é totalmente diferente da minha, quando ela era mais novito namorou muitos anos com uma rapariga e o irmão namorava com outra e elas passavam a vida lá em casa e até férias passavam com eles, almoçavam, jantavam, familias pelo meio e por aí fora

    Na minha familia não havia nada disso, só quando era uma relação muito séria é que eles conheciam os nossos namorados ^(meus e da minha irmã) e não penses que eles lá iam muitas vezes. Férias em conjunto com os meus pais nem pensar. Com sorte (e quando tinhamos idade para isso) iamos nós e eles



    Só quando me juntei e depois casei é que o meu marido passou a ter passe livre



    Quanto a mim, nem tanto ao mar nem tanto à terra, quando as minhas filhas forem maiores penso que vou ficar no meio termo



    Isto tudo para dizer que se não queres ouvir "bocas", tens um bom remédio, que é ires lá menos vezes. A partir da altura em que passas lá muito tempo, sujeitas-te às regras deles e a que se metam na vossa vida



    Vocês neste momento são muito novinhos, mas se resolverem casar, tens que perceber e aceitar que ele não vem sozinho, traz bagagem, tem uma familia que é como é e não vais ser tu que os vais mudar

    A unica coisa que tu podes escolher é a forma como te relacionas com a familia do teu namorado, não é a forma como eles são nem a forma como eles se relacionam



    Bjks

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X