Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tou passada...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por margaridapc
    Porque é que não tentas "inventar" um bocado?
    Tipo incómodos de grávida, desejos, etc
    Chateia-a!
    Diz que te apetece aquela comida que ela faz como ninguém, que nem vais dormir só de pensar nisso! Se ela não fizer, continua a insistir no dia seguinte.
    Pede-lhe para fazer as coisas da casa e diz que não podes com dores nas costas.
    Mas eu já fiz isso margarida, mas nem assim ela se manca

    Hoje já tive a magicar uma nova tactica. Vou começar a fazer greve ao marido, quando ele quiser festa, vou-lhe dizer que não dá, porque não fico á vontade com a mãe dele lá em casa :badgrin: :badgrin: . Tudo bem que eu tambem vou sofrer , mas c....i :roll: . Vamos a vêr se ele tambem não começa a fazer pressão para a mãe bazar.

    Beijokinhas






    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por babyboo
      Inserido Inicialmente por margaridapc
      Porque é que não tentas "inventar" um bocado?
      Tipo incómodos de grávida, desejos, etc
      Chateia-a!
      Diz que te apetece aquela comida que ela faz como ninguém, que nem vais dormir só de pensar nisso! Se ela não fizer, continua a insistir no dia seguinte.
      Pede-lhe para fazer as coisas da casa e diz que não podes com dores nas costas.
      Mas eu já fiz isso margarida, mas nem assim ela se manca

      Hoje já tive a magicar uma nova tactica. Vou começar a fazer greve ao marido, quando ele quiser festa, vou-lhe dizer que não dá, porque não fico á vontade com a mãe dele lá em casa :badgrin: :badgrin: . Tudo bem que eu tambem vou sofrer , mas c....i :roll: . Vamos a vêr se ele tambem não começa a fazer pressão para a mãe bazar.

      Beijokinhas
      :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

      Comentar


      • #18
        RE:

        :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: "Castiga-o", é capaz de resultar...parece que isso os faz acordar para a vida...
        Quanto á tua sogra, faz com que ela se sinta a mais, o colchão que não te deixa mexer, a roupa dela (não és tu q a lavas pois não???? e nem engomas????)...tudo tem que servir para a tirares aí de casa, a gravidez é para viver em paz, com tranquilidade...são só nove meses...

        Beijos e muita força




        Vale a pena lutar....



        Comentar


        • #19
          RE:

          Há pouco fui "cara podre" e liguei ao meu marido e perguntei-lhe: então quando é que a tua mãe se muda???
          O gajo ficou sem voz :badgrin: :badgrin: . Opah, então supostamente nos vamos passar este fim de semana fora, e eu não quero levar a bruaca mas tambem não a quero deixar sozinha na minha casa. O gajo todo encavacado a dizer que não sabia, que ela tinha dito que se mudava esta semana, mas que tambem não lhe queria tar a perguntar porque iria parecer que estava a correr com ela (dahhhh).

          Beijokinhas






          Comentar


          • #20
            RE:

            Ola babyboo

            De facto a tua cruz é muito grande.

            A minha esposa nao tem problemas com a minha mae, ja eu pico-me muito com a minha sogra.

            Mas ainda bem que cada um em sua casa:lol: :lol: :lol: .




            Beijinhos

            Comentar


            • #21
              RE:

              Vai com o teu marido estrea-lhe a casa nova a ver se ela se enxerga!!!:evil: :evil:

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por margaridapc
                Vai com o teu marido estrea-lhe a casa nova a ver se ela se enxerga!!!:evil: :evil:
                :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                Olha que não é má ideia! Muda-te com o teu marido para a casa nova e deixa-a aí. :badgrin: :badgrin:

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  bom dia !
                  Só tens uma coisa a fazer
                  encosta o teu marido a parede e diz-lhe
                  meu menino se não poes a tua mae a andar eu vou-lhe fazer a malinha e dizer-lhe que chegou o fim
                  tens que te impor não é fechar no quarto, porque isso só dás pontos a ela
                  sentas-te a ver televisão mas mudas o canal mesmo que nãio goste
                  poens numa coisa chata, quando sais de casa diz-lhe está ali aquilo faça para o jantar
                  quando chegares não está feito agarras na malinha e dizes ao marido queres ir jantar o u ficas ai
                  agarras e vais a tua mae
                  tens que te alimentar tens um bébé
                  roupa diz olhe depois passe-me aquela roupa
                  não te acanhes
                  eu por acaso não tenho sogra mas era assim que eu fazia
                  se nós casamos e vamos viver para uma casa é para viver em casal e não a três isso é com os filhos

                  beijos e corre com ela

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Obrigada por todas as sugestões, mas nem sempre é tão facil pô-las em practica.

                    A máxima de ontem foi que eu e o meu marido fomos jantar fora com um casal amigo, e eram pra ái umas 11 e tal e a sra liga ao filho a perguntar: então n vem p casa?????
                    Acham possivel?? Isto é de loucos, só pode. Até tive um pesadelo com ela em que lhe mandei um berro que ela ate saltou :badgrin: :badgrin: . Então não é que eu chego a casa (no pesadelo) e vou á cozinha e começo a abrir os armãrios, geleira, e tava tudo mudado, ela tinha arrumado tudo á maneira dela. Mandei-lhe um berro a avisar que não gostava que ninguem mexesse nas minhas coisas, e ela só dizia, aiii desculpa não sabia...

                    Bem que pesadeloooo :evil:

                    Beijokinhas






                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por babyboo
                      Obrigada por todas as sugestões, mas nem sempre é tão facil pô-las em practica.

                      A máxima de ontem foi que eu e o meu marido fomos jantar fora com um casal amigo, e eram pra ái umas 11 e tal e a sra liga ao filho a perguntar: então n vem p casa?????

                      Beijokinhas
                      Bem!! Eu tinha-me passado!!

                      Vai tendo paciencia :roll: :roll: :roll:




                      "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


                      Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Bem miga acho que pelo que estás a passar axo que de uma forma ou outra todas passamos.

                        Na minha situação não foi com a sogra mãe :doubt: :doubt: :doubt:

                        Tinha eu acabado de comprar casinha nova, e a prima do meu marido lá da santa terrinha de quem eu até gostava imenso quis tirar um curso de cabeleireira.
                        o meu marido falou comigo por mim tudo bem desde que não sobra-se td para mim...
                        pois é miga resumindo...
                        Eu na altura tinha o meu filho com um ano, saia de casa as 7 da manha e chegava as 19:15, trabalhava ao fim de semana , ou seja fazia as grandes limpezas nas minhas folgas.
                        Por sua vez ela entrava no curso as 10 as 17 estava em casa.
                        No inicio foi td muito engracado e eu nem levei a mal ou seja nos dias da limpeza ela nunca estava porque ia para a terra, ou quando estava reclamava porque queria dormir e o meu filhote fazia barulho por 10 e eu andava de volta das coisas,jantar tinha eu de o fazer e é se queria porque quando chegava a casa a menina ou estava a dormir ou estava com o cú sentado no sofá.
                        Foi até ao dia que eu cheguei a casa e vi que tinha a lareira da sala acesa coisa que eu tinha dito ao meu marido para nao acender porque por melhor que seja sempre deixa sair fumo, pois nesse belo dia cheguei a casa e estava o meu marido no sofá e a donzela numa cadeirinha em frente a lareira e eu olhei e disse, bem eu não vou limpar a lareira e quando as paredes estiverem amarelas desenrasquem-se.
                        recebi como resposta, lavas com lixivia se quiseres pagas-me...

                        Pois foi a gota de agua não levou uma semana a por os pés fora da minha casa!!!!

                        Nunca mais ponho ninguem na minha casa!!
                        <<





                        Vendo babetes bordados à mão é só escolherem os motivos ou indicarem o nome dos bébés.
                        preços entre 3€ e 3.5€ e fraldas entre os 5€ a 8€
                        http://www.tinyclone.com/images/DSC0...do_ingles1.jpg
                        http://lavoresl.com.sapo.pt/img/n04mx.jpg
                        http://www.tinyclone.com/images/cor_de_rosa.jpg
                        http://static.flickr.com/35/10643583...18a979.jpg?v=0
                        http://miminhosdamaria.files.wordpre...1112007006.jpg
                        http://tk.files.storage.msn.com/x1py...JRRLU30FMkdcOw

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Olha Babyboo
                          Eu nestes casos acho que a abordagem directa é sempre o melhor caminho. 1º falas com o teu marido que queres a mãe dele fora da vossa casa porque já não suportas mais esta situação. Se ele nada fizer, falas directamente com a Sra. dizes-lhe que uma vez que a casa dela já está pronta agradeces que ele se mude o mais rápido possivel (de preferencia para ontem) porque 2 é bom 3 é demais! (principalmente quando se trata da sogra!
                          beijocas e boa sorte
                          Tmelo

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por babyboo
                            Pois feijoca, vontade não me falta... . Entretanto ja se passou mais uma semana e ela népias de se mudar. Ontem passei-me ao jantar e perguntei á frente do filhinho o que faltava para ela se mudar. Podem não acreditar, mas a resposta dela foi que faltava montar a cama :? :? . bolassss, uma pessoa que na minha casa dorme num colchãooo :? :? .

                            Ja me tou mesmo a enervar cada vez mais, ja nem fico á vontade na minha propria casa, o meu boss deve andara contente comigo, porque agora fico até mais tarde no trabalho :doubt: . Chego a casa, ainda tenho que fazer o jantar, como e vou direitinha para o meu quarto. Tudo o que ela faz irrita-me :evil: .

                            Beijokinhas
                            Desculpa lá, mas eu no teu lugar até ia lá montar a cama!!!! Bolas, lapa da peste!!!

                            Concordo completamente com a TMelo, diz ao teu marido que não aguentas mais e que precisas MESMO do teu espaço.

                            Beijinhos,

                            Sarah


                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Será? Será?

                              Cheira-me que a mudança está para breve, ontem a bruaca andou a arrumar as coisas dela que andavam espalhadas pela casa. E ouvi assim como quem não quer nada :badgrin: , ela a dizer ao filho que mudava-se esta semana.

                              Mas o meu mardo ás vezes é um parvinhoooo que até me passo :doubt: , então no domingo fomos almoçar com os meus compadres para podermos passar a pascoa com a minha afilhada. Á tarde voltamos para casa, tivemos na ronha, dorme não dorme, quando eu decido ir fazer o jantar e digo-lhe: olha já vou fazer o jantar.
                              Ele assim: vou ligar á minha mãe a vêr se demora!
                              Eu: Porra, deixa lá a tua mãe, parece que és marido dela, sempre a controlar-lhe os movimentos :evil: :evil:

                              O gajo nem piou, mas agora entendo o porquê da mãe ligar para ele a ver se ainda iamos demorar.

                              Tou lixada com este gajo :doubt:

                              Beijokinhas






                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Yiupiiiii!! Yiupiiiiiiiiii!!! :d :d :d :d :d :d :d

                                Ontem já dormimos sozinhos. Quando fui a casa á hora do almoço reparei que as coisas dela já não tavam lá, então com o maior ar de sonsa :badgrin: pergunto ao marido: então a tua mãe já foi embora??? :badgrin: :badgrin:

                                Nem ele sabia, e acreditam, que ela não foi nem capaz de me dizer alguma coisa?! :? Não é por mal, mas porra ficou 1 mês na minha casa, bem que me podia ter dito alguma coisa, do tipo, olha hoje já não durmo na vossa casa, já vou para a minha.

                                Mas enfimmmm, tou tão, mas tão contente :d :d

                                Beijokinhas






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X