Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

È PASSADA...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • È PASSADA...

    .... só pode ser passada:evil:

    Então aquela, nem sei o que lhe chamar, não dá bombons com licor para o miudo comer???!!!!!:evil: :evil: :evil: :doubt: :doubt:

    Eu qualquer dia nem sei o que faço, eu acabo com isto de uma vez só. Acabo mesmo.

    Não posso admitir isto, nem quero.

    :evil: :evil:

    Valha-me DEUS que imbecilidade é esta?

    CARINA MEDEIROS[/b]

  • #2
    RE:

    Poxa...Realmente...:doubt:


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • #3
      RE:

      E gomas com coca-cola, também é uma boa prenda :roll:
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • #4
        RE:

        E não disseste nada?

        Quando o meu ainda não podia comer chocolate, a minha sogra deu-lhe um coelho de Páscoa de peluche azul e cor-de-rosa e numa embalagem cheia de chocolates.
        Eu disse obrigado mas os chocolates são cá para casa que ele ainda não pode comer.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por margaridapc
          E não disseste nada?

          Quando o meu ainda não podia comer chocolate, a minha sogra deu-lhe um coelho de Páscoa de peluche azul e cor-de-rosa e numa embalagem cheia de chocolates.
          Eu disse obrigado mas os chocolates são cá para casa que ele ainda não pode comer.
          Sabes Margarida, ela ja foi chamada á atenção por diversas situa´ções e pensas que adiantou?
          Não serviu de nada.
          Claro que eu disse-lhe, com calma, que ele não devia ter comido aquilo porque tem licor, mas acontece que ja faltava muitos na caixa e aposto que foi ele que os comeu:evil: :evil:

          Ela ouve, e fica-se a rir:evil: :evil: :evil: o que faz ainda mais nervos.
          Ele come chocolates, nao todos os dias mas come, e ela da-lhe prazer enche-lo de chocolates e porcarias dessas, e eu passo-me:?

          Tou farta da mulher, acreditem que digo isto do fundo do coração, ha dias que nao suporto sequer a voz dela, mas ela vai-se lixar com isto porque a partir de agora ele não vai para lá e pronto corta-se o mal pela raiz.
          Quer ve-lo ve na casa dele e ai dela que eu lhe veja dar alguma coisa, sim porque ela tem a mania de levar coisas nos bolsos e da-lhe quando eu nao estou por perto:evil:

          Que raiva, mulherzinha insuportavel que horror...
          CARINA MEDEIROS[/b]

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá meninas!!

            Este fim de semana aconteceu-me o mesmo, não com a minha sogra, que essa é uma santa, mas com uma cunhada, quando dei por ela tinha ido comprar um chupa e estava a da-lo, já a mais de 10 minutos, :doubt: :doubt: e toda a gente sabe (inclusivé ela) que eu não gosto que lhe dêm nada disso, ele tem 14 meses (feitos hj) e nunca lhe dei um doce!!

            Quando eu apareci e vi aquilo ela ainda teve a lata de se rir:doubt: :doubt:

            Tirei-lho das mãos e disse que a brincadeira já chegava por hj, para não me chetear e entrar em conflito com ela.

            Temos de levar na desportiva e para a proxima, fazer as coisas a estar de olho neste tipo de situações.

            E o que mais me irritou, foi que depois ele ainda disse que tinha sido o que a minha irmã tinha feito ao filho dela...E EU COM ISSO???:evil: :evil:

            Bjs e desculpa ter desabafado no teu post

            Comentar


            • #7
              RE:

              Por essas e por outras é que eu nem os meus gatos confio aos meus sogros, quanto mais o meu filho... :roll:
              Ainda na última vez que cá esteve, a minha sogra comentou que o melhor remédio para a diarreia dos bebés é uma colher de chá de coca-cola... acho que não preciso dizer mais nada.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por miosotis
                Por essas e por outras é que eu nem os meus gatos confio aos meus sogros, quanto mais o meu filho... :roll:
                Ainda na última vez que cá esteve, a minha sogra comentou que o melhor remédio para a diarreia dos bebés é uma colher de chá de coca-cola... acho que não preciso dizer mais nada.
                Já agora para que saibas... funciona... tiras o gás, claro, e é tiro e queda... e funciona também quando não param de vomitar...
                Não quero com isto dizer que se faça... eu não faço, mas a minha mãe fazia comigo... eu vomitava cada vez que andava de carro e a minha pediatra sugeriu... e estou aqui inteirinha para contar a história

                Beijinhos e paciencia com as sogras e restante família :doubt:
                tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Por essas e por outras é que eu nem os meus gatos confio aos meus sogros, quanto mais o meu filho... :roll:
                  Ainda na última vez que cá esteve, a minha sogra comentou que o melhor remédio para a diarreia dos bebés é uma colher de chá de coca-cola... acho que não preciso dizer mais nada.
                  Já agora para que saibas... funciona... tiras o gás, claro, e é tiro e queda... e funciona também quando não param de vomitar...
                  Não quero com isto dizer que se faça... eu não faço, mas a minha mãe fazia comigo... eu vomitava cada vez que andava de carro e a minha pediatra sugeriu... e estou aqui inteirinha para contar a história

                  Beijinhos e paciencia com as sogras e restante família :doubt:
                  Acredito que funcione mas não me parece indicado dar um refrigerante cheio de açúcar e conservantes a um bebé. :roll:
                  Acrescento que a minha mãe usa coca-cola para desentupir os canos e ralos da banheira... por que será?

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    isso da coca-cola é verdade. a pediatra da minha filha ja disse isso e a dra. conceicao d'orey (uma dass mais conceituadas do porto) tambem ja sugeriu isso para o meu irmao quando ele era bebe!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      mas realmente isso de dar bombons de licor...nem merece comentario... as vezes parece k fazem de proposito para nos verem chateadas... sei la.. :roll:

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Por essas e por outras é que eu nem os meus gatos confio aos meus sogros, quanto mais o meu filho... :roll:
                        Ainda na última vez que cá esteve, a minha sogra comentou que o melhor remédio para a diarreia dos bebés é uma colher de chá de coca-cola... acho que não preciso dizer mais nada.
                        Já agora para que saibas... funciona... tiras o gás, claro, e é tiro e queda... e funciona também quando não param de vomitar...
                        Não quero com isto dizer que se faça... eu não faço, mas a minha mãe fazia comigo... eu vomitava cada vez que andava de carro e a minha pediatra sugeriu... e estou aqui inteirinha para contar a história

                        Beijinhos e paciencia com as sogras e restante família :doubt:
                        Acredito que funcione mas não me parece indicado dar um refrigerante cheio de açúcar e conservantes a um bebé. :roll:
                        Acrescento que a minha mãe usa coca-cola para desentupir os canos e ralos da banheira... por que será?
                        Lá está... por isso é que não o faço ... mas também tem efeitos nos adultos: a minha avó teve um cancro nos intestinos e foi-lhe «receitada» coca-cola sem gás para aliviar alguns sintomas
                        A mim funciona como nos canos :lol: :lol: :lol:

                        Agora bombons... nem de licor nem de nada... o chocolate tem que ser com conta, peso e medida e nunca às escondidas dos pais, para se saber caso haja algum problema... o meu só vai comer chocolate quando eu não conseguir evitar e nunca antes dos 24 meses... já teve uma reacção alérgica por causa duma gracinha da minha mãe com farófias
                        Beijinhos
                        tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                        Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          pOIS A MINHA DEU AO EU FILHO SOPA DE GRELOS, NABOS E FEIJÃO QUANDO ELE TINHA 10 MESES, CONCLUSÃO APANHOU UMA VIROSE NOS INTESTINOS E ELA UM VALENTE ESTALO NAQUELE FOCINHO:badgrin: :badgrin: !
                          JÁ PASSOU 3 MESES E AINDA NÃO LHE FALO NEM A DEIXO VER O MEU FILHO:evil: :evil:
                          mamã luisa e pipinho






                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por LUISA CARVALHO
                            pOIS A MINHA DEU AO EU FILHO SOPA DE GRELOS, NABOS E FEIJÃO QUANDO ELE TINHA 10 MESES, CONCLUSÃO APANHOU UMA VIROSE NOS INTESTINOS E ELA UM VALENTE ESTALO NAQUELE FOCINHO:badgrin: :badgrin: !
                            JÁ PASSOU 3 MESES E AINDA NÃO LHE FALO NEM A DEIXO VER O MEU FILHO:evil: :evil:
                            Eu também sofri com as avós, neste caso a paterna. A mulher embirrava por eu gostar de chucha e resolveu besuntar-me a chucha com piri-piri, acham normal? Claro que apanhei uma gastroenterite, tinha pouco mais de 1 ano. :roll:

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Por essas e por outras é que eu nem os meus gatos confio aos meus sogros, quanto mais o meu filho... :roll:
                              Ainda na última vez que cá esteve, a minha sogra comentou que o melhor remédio para a diarreia dos bebés é uma colher de chá de coca-cola... acho que não preciso dizer mais nada.
                              Por acaso até é verdade (pelo menos em bebés mais crescidinhos)...coca-cola e ice-tea!

                              Desculpem lá, há coisas que são verdadeiros absurdos (como a história dos bombons de licor), mas outras...tb me cheira a uma certa intransigência das mamãs! Se um miúdo de 14 meses der umas chupadelas num chupa não morre nem fica doente por isso. Nem se pode apanhar uma virose por ter comido sopa com feijão...qd mt uma irritação dos intestinos (mas aos 12 meses já se pode e deve comer feijão...). Um estalo na avó (que deve ter feito o que fazia com os filhos)? Proibi-la de ver o neto? Meu Deus, afinal estão a castigar quem???
                              Eu percebo que há sogras horríveis (não estou nessa situação), mal-formadas, inconscientes...mas lembrem-se sp que é a avó/avô dos vossos filhos e que, salvo casos patológicos, as crianças ganham mt, mas mm mt em conviver com os avós. Não fazem as coisas como nós gostamos? Não seguem as mms regras? É verdade, mas tb por aí esse "escape" é benéfico para as crianças. Todos precisamos de um tempo de "transgressão", com conta e medida, e se aliviarmos a pressão por um bocadinho todos sairão a ganhar.
                              Calculo que não concordem nada comigo, mas acreditem que hoje, qd vejo a felicidade das minhas filhas ao brincarem com as avós, dou grças a Deus por poderem guardar no coração essa gd lição de amor, de tolerância e de carinho.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X