Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda! e um desabafo!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por sunrise
    Inserido Inicialmente por monicaamaro
    Inserido Inicialmente por sunrise
    nina o fio era dela tava ao pescoço dela,o meu filho-te qd foi para o colo dela apanhou o fio e meteu a boca mas na mm estando no pescoço dela e depois foi o que se passou.
    obrigada vocês ainda me percebem.
    eu ñ quer dizer mal d sogra nem é isso,simplesmente a atitudes que ela tem ñ concordo.
    bjs e obrigada
    Eu percebi ... Esta bebé também tinha a pulseira fechada, mas não se sabe como, o fecho deve ter aberto, porque saiu no cocó inteirinha
    pois td o cuidado é pouco!
    n quero parecer exagerada nem nd só quero mesmo que ela tenha mais cuidado mais nd.
    o que aconteceu n volta acontecer,nem que tenha que tirada o fio do pescoço dela.
    ela devia pensar mais nas coisas,n pensa as vezes ate parece que nc foi mãe.
    mas pronto aconteceu mas ñ volta acontecer mais.
    o meu marido qd disse que ñ fazia mal ele disse aquilo na brinca,mas ñ volta a fz nem a brincar os meus sogros se ele fizer isso n ligam ao que eu digo.
    ate pensam que sou exagerada!
    ñ sou tento ter certos cuidados.

    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • #17
      RE:

      Pois...

      a minha mãe faz exactamente o mesmo e já cansei de lhe dizer para não fazer! Ela não me respeita nesse aspecto!

      O que vale é que estamos com ela apenas de 15 em 15 dias!

      No outro dia teve a lata de dizer que tinha posto o fio só para a ver brincar com ele!

      Já não sei o que dizer, não me quero chatear com ela e já lhe disse demasiadas vezes para não deixar pôr na boca, mas ela diz que não faz mal nenhum e nunca impede!

      Agora até já ignoro, para ser sincera, porque não quero chatear-me a sério com ela! Já nos chateámos por outras coisas, e não estou para isso!

      Tens toda a razão!

      Beijoca

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X