Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já nasceram!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Já nasceram!!!!

    Inserido Inicialmente por Nascimento75
    Inserido Inicialmente por Licas
    O k significa k os bebés estão na mesma bolsa?? O médico passou baixa a minha amiga que estava ainda de pouco tempo (12sem) pk é uma gravidez de alto risco!!!
    Significa k são verdadeiros é isso!!
    Eu n a keria melgar com estas perguntas parvas.. pk ela anda mt enervada e pensa sempre no pior!!!
    Jokinhas
    Significa que são gémeos verdadeiros e são sempre do mesmo sexo. As gravidezes gemelares são sempre de maior risco.
    E são mesmo.. hihihi .. duas pilocas a caminho!!!

    Comentar


    • #32
      RE: Já nasceram!!!!

      Inserido Inicialmente por Licas
      Inserido Inicialmente por semi
      licas que fixe 2 meninos...

      mas 13kl já é muito não é???

      eu já levei na cabeça por ter ganho 3kl e pouco e so ter 4 meses na altura
      Poix é..

      Ela está enorme!!! Come imenso.. tem mm ataques de fome.. e posso dizer k ela mede apenas 1,60m e pesava para aí uns 55kg!!! Nc foi de comer mt.. até engravidar!!! #-o #-o #-o
      Então tem de ter cuidado com a alimentação, pk engordar muito também é prejudicial e corre-se riscos de diabetes gestacional e tensão alta, entre outras coisas...

      Tem graça que dos meus piolhos emagreci durante a gravidez, mas realmente tb ñ tinha apetite
      Joana

      Mãe babada de 3 Pezudos lindos

      Comentar


      • #33
        RE: Já nasceram!!!!

        Olá



        Os "meus" meninos nasceram no sabado as 18:15h!!! Com 36 semanitas.



        O Tomás nasceu com 2445kg e o Santiago com 2300kg!!



        Como estavam encaixados um no outro, o Tomás teve de ser tirados a ferros e o Santiago com ventosa mas tirando isso correu td bem!!



        Não pegam é no peito.. ficam ali a olhar para a mama mas ainda n pegam.. vamos ver como corre hj!!!



        Jokitas

        Comentar


        • #34
          RE: Já nasceram!!!!

          Muitos parabéns!! E muitas felicidades!!!



          Eu para o mesmo caminho, vamos lá ver como isto corre!



          Um beijinho e tudo a correr pelo melhor!
          [hr]







          Madrilhada: Portela (positivo a: 22.09.2008, parabéns!!! dpp: 29.05.2009 ) - A Luna já nasceu!!



          Fui a Sócia N.º 4 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

          Comentar


          • #35
            RE: Já nasceram!!!!

            Parabens!! Muitas felicidades!
            Ana




            Comentar


            • #36
              RE: Já nasceram!!!!

              muittttttttooooooooooooosssss parabens



              felicidades a dobrar



              e normal k ainda n peguem, pk sao pekeninos. mas acredita neles k vao conseguir

              bjk fofos




              Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
              "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

              Comentar


              • #37
                RE: Já nasceram!!!!

                Muitos Parabéns! Nasceram com muito bons pesos e de 36 semanas o que é fantástico!!! Agora é uma fase maravilhosa. Felicidades para toda a família. Bjs. Carla

                Comentar


                • #38
                  RE: Já nasceram!!!!

                  Olá



                  Fui vê-los os meus meninosssssss e são lindosssssssssssssssss



                  O Santiago estava com dificuldades em mamar.. mas esta noite já mamou e hj durante o dia tb.. em principio terão alta amanha!!!!



                  São um mimo.. comem e dormem.. todo o tempo k lá estive sempre quietinhos.. um fofinhos mesmo!!!!



                  Engraçado k apesar de td o Santiago apenas perdeu 150g desde k nasceu e o Tomás perdeu mais.. apesar de mamar bem!!! ehehe



                  Estão juntos no mesmo berço e sempre com a maozinha em cima um do outro!!!



                  Este tópico acaba aqui.. fico feliz por ter corrido td bem com eles.. e desejo-lhes td a sorte do mundo!!!!



                  Jokinhas a tds

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Já nasceram!!!!

                    Fico contente pelas novidades em relação à maminha!



                    Que continuem assim, e se a mamã precisar de alguma coisa, já sabes que podes contar comigo!



                    Jocas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X