Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para Barcelona pelas gemeas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Para Barcelona pelas gemeas

    k boas noticias mama

    sem duvida iras ter um santo natal muito mais trankuilo



    n abuses muito nos doces hihii



    um santo e magico natal

    lia, didi & pepe




    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

    Comentar


    • #17
      RE: Para Barcelona pelas gemeas

      Que bom!

      Agora é dar tempo ao tempo e esperar que fiquem no quentinho da barriguinha da mamã por muito tempo.

      Sou mamã de gémeas que nasceram ás 27 semanas pq suspeitavam de STFF. Graças a Deus depois de nascidas não se confirmou, mas foi uma longa luta para que sobrevivessem. Uma tinha 660grs e outra 1054grs.. Graças a Deus hj estão com 19 meses e tirando o tamanho ( são muito pequeninas) tem estado bem

      Força e um beijinho aos 4




















      Beatriz e Ines c28 semanas 1,054kg e 660grs

      Comentar


      • #18
        RE: Para Barcelona pelas gemeas



        Gostei de ler notícias vossas.

        Cada dia que passam na barriguinha é uma pequena vitória



        Felicidades
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • #19
          RE: Para Barcelona pelas gemeas

          Ola novamente , e depois de algum tempo sem vir aqui ao forum porque a vida nao tem permitido,venho comunicar que as minhas meninas a Maria e a Daniela ja nasceram



          A Rosa em janeiro foi para o garcia da horta com ameaca de parto,nesse dia foi transferida para o hospital de santa maria ficando ai internada ate ao dia 12 de fevereiro dia em que comecaram a induzir o parto mas a meio do processo tiveram de parar e foi transferida de novo para o garcia da horta porque nao havia sitio para as minhas meninas em santa maria.



          Nesse dia acabou por nao acontecer o nascimento delas ,e no dia 13 nasceram a Maria e a Daniela a primeira com 2kg e 95 gramas e a segunda com 1kg e 995 gramas, correu tudo bem neste momento ja estam em casa , sairam do hospital no dia 15 e felizmente acabou tudo bem



          Ps:Esquecime de dizer que a Maria e a Daniela nasceram com 34 semanas

          Comentar


          • #20
            RE: Para Barcelona pelas gemeas

            Muitos parabéns!!! Que bom que no meio de tantos percalços tenha corrido tudo bem, e que as princesas estejam bem, saudáveis e em casa.



            Felicidades!!!!
            BEIJINHOS,

            VERÓNICA.

            Também no Grupo Gemeos:


            http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


            Comentar


            • #21
              RE: Para Barcelona pelas gemeas

              Excelentes notícias!!!



              Muitos parabéns e que tudo corra bem.



              felicidades a esta nova família
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • #22
                RE: Para Barcelona pelas gemeas

                Bem mais uma vez venho actualizar como as minhas filhotas estao , como tinha dito elas ja estavam em casa mas foi so por 2 dias porque a Maria por alguma razao que desconhecemos deichou de respirar e comecou a ficar gelada a irma nao deichou de respirar mas ficou gelada tambem, nessa altura fomos logo para o Hospital Garcia de Horta onde elas ficaram internadas nos cuidados intensivos isto durante cerca de 8 dias para a Daniela e 10 dias para a Maria ,nessa altua elas perderam muito peso ficando cada uma com 1kg e 700g,depois foram transferidas para os cuidados intermedios onde ficaram ate dia 22 de marco .



                Depois que chegaram em casa tem sido uma aventura ainda nao tivemos tempo para nada porque a Maria e a Daniela nao param entao a noite ainda pior , se nos conseguirmos descansar 3 horas por dia e muito , hehe, e ja tentamos de tudo desde elas a estarem juntas a separalas e dormirmos cada um com uma, mas tem sido muito dificil, mas com o tempo elas vao se portar melhor de certeza

                A Maria neste momento esta com 4kg e 700g e a Daniela esta com 4kg e 950g , muito bom para aquilo que elas passaram.



                Um abraco a todas/os


                Comentar


                • #23
                  RE: Para Barcelona pelas gemeas

                  ola mama

                  poxxxa ja xega d hospitais...



                  tao otimas e reguilas, as manas lol



                  nestes primeiros meses e muito dificil descansarmos....mesmo muito. ja tentas t adormece las nas cadeirinhas d repouso??

                  digo isto, pk d inicio tb foi uma luta pros meus adormecerem na cama...xoravam durante 2h seguidas....tentei tentei tentei...mas desisti... apartir desse dia ate hj adormecem na sala, o didi na cadeirinha d descanso e o pepe no meu colo.nunca masi xoraram por medo ou n kererem dormir...



                  boa sorte e muuuuuitas vitorias pras princesinhas

                  bjk fofos

                  lia, didi & pepe17m




                  Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                  "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Para Barcelona pelas gemeas

                    Realmente já chega de hopital ...



                    Mas com o peso que elas têm agora está visto que as coisas estão a correr bem ... tirando a falta de sono
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Para Barcelona pelas gemeas

                      Eu confesso que as lágrimas vieram-me aos olhos quando vi o relato. Mais ainda chorei depois de ler que elas nasceram. Depois de tudo o que passaram, só merecem muita felicidade e coragem. Essas princesas são o vosso maior tesouro.



                      Muitas felicidades para os quatro.



                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X