Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

    Que boas noticias felicidades!





    O meu atelier.

    Comentar


    • #17
      RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

      olaaa

      k boas noticias!!

      tava desejosa de noticias dos pekenos campeoes....

      cada dia k passa o pekenote cresce e daki a poukinho ja gatinha a procura do maninho...



      beijos grandeeesss

      lia, didi & pepe15m




      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

      Comentar


      • #18
        RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

        Olá a todas!



        Como já não vinha cá dar novidades há muito tempo, passei aqui só para vos dizer que está tudo a correr muito bem.



        O Duarte estava quase a andar mas papanhou um susto e agora é só gatinhar. Está optimo. Eu nunca diria que ele é um prematuro extremo. Há dias ele foi visto por uma médica que não o conhecia. A minha prima disse que a médica afirmou que já nada faz acreditar que ele é prematuro. Apenas o formato da cabeça ainda é de prematuro. Olhem, eu não sabia disso....para mim a cabeça dele é linda e perfeitinha!



        Quanto ao Rodrigo...temos homem!



        A fisioterapia tem feito milagres e ele tem evoluido muito bem. Já se senta sozinho na boa, já gatinha, rebola e já come sólidos. É logico que tudo isto parece estranho quando estamos a falar de uma criança que de idade real tem 16 meses e de idade corrigida tem 13. Mas devido a todos os problemas que ele teve, o desenvolvimento ficou afectado. Mas tudo indica que vai recuperar! Ele tem garra para isso! E as sequelas da prematuridade têm vindo a recuperar também.



        Que este momento de bonança continue durante muitos anos para estes dois milagres da vida!



        Beijinhos grandes a todas!


        Comentar


        • #19
          RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

          Ainda bem que tudo continua a correr bem.



          O facto do Rodrigo já aceitar sólidos é uma excelente notícia. Esses guerreiros continuam a surpreender!



          Beijinhos
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • #20
            RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

            É a primeira vez que escrevo neste tópico, e foi gracas a estes bebes que conheci este forum, nao sei como nem porque vim aqui parar e ao ler e Histórias destes guerreiros fiquei presa a este forum ( talvez porque na altura tava grávida e o meu filho ia/ chama-se Rodrigo)....



            Quero desejar muita saúde e toda a sorte do mundo para estes bebes....



            Vem sempre dar noticias.



            Beijinhos
            [hr]:clover:

            Comentar


            • #21
              RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

              Que bom!!!!!

              Fico muito feliz por estar td bem com estes bebecas guerreiros

              bjsss
              PauLLa



              http://paullasurvivor.blogspot.com/



              OS MEUS SOBRINHOS-AFILHADOS QUE EU ADORO (TIAGO,BRENDA,BIA&INES)



              Tia de 2 gémeos lindos que nasceram de 25+3 semanas. O Guilherme viveu 4 dias e o Afonso 9 dias..Pra sempre no meu coração!!!



              Hipogonadismo hipogonadotrófico



              Inscrita pra FIV em 02-2010

              Comentar


              • #22
                RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

                K BBBOOOOAAA NOTICIA!!!

                sem duvida k sao guerreiros...uns valentoes- mas os papas tao o sao!! pk tiveram d arranjar forças pra tudo...



                é uma vitoria o rodrigo ja fazer um montao d coisas....e ja comer solidos!



                n podes comparar os tres valentoes, com uma criança d 13meses...pk sao prematuros extremos- como disses t.



                muitas muitas felicidades

                bjk fofos

                lia, didi & pepe 16m+4s




                Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                Comentar


                • #23
                  RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

                  Olá a todos!

                  já há algum tempo que estava para vir aqui, mas não tive oportunidade.

                  Ainda em 2009 lia as vossas mensagens e por vezes chorava, por outras sentia um novo ânimo e por outras um aperto no coração.

                  Pois é, todos tivemos uma grande lição de vida, e o ano de 2009 foi uma viragem completa e para quem sentia que tinha tudo garantido estes 2 pirralhos vieram-nos mostrar que não!!!

                  Como já conhecem da história o nosso duarte sempre teve um percurso normal de crescimento até sair do hospital, sempre foi o nosso pilar, a nossa bengala, o nosso suporte, foi o nosso "homem da casa" e continua muito a sê-lo. Semestevepre reguila e bem disposto.

                  O nosso rodrigo como sabem, foi sempre tropeçando e caindo na pequena vida que tinha, mas tb sempre se conseguiu erguer novamente e continuar a lutar... ainda hoje o faz.

                  Foi muito complicado e não sei como descrever todos os sentimentos que sentimos... desde revolta a frustração, desde desespero a histerismo, desde alegria e felicidade, passamos constantemente de um sentimento a outro.

                  O nosso pequeno diabinho esteve por vezes para nos abandonar mas lá pensava melhor e decidia que não

                  Somos uns pais sofridos mas muito felizes, e tudo o que passou para trás é ofuscado pela felicidade de os ter em casa, de os ver crescer e evoluir como crianças nascidas de termo.

                  Agradeço sempre e estarei sempre em dívida com toda a equipa da UCINP do Hospital Garcia de Orta pela insistência em ajudar os meus filhos a viver e a nunca baixar os braços nos momentos mais críticos.

                  Vivemos durante 11 meses e 2 semanas nos cuidados intensivos neonatais, pediatricos e na cirurgia pediatrica. O facto de haver um abraço de um enfermerio, uma palavra amiga de um auxiliar ou mesmo uma conversa amiga com um médico fez com que esta nossa casa fosse mais acolhedora, e ainda hoje o é!

                  Hoje somos membros fundadores do Grupo de Pais e Amigos de bebés e crianças da UCINP do Hospital Garcia de Orta e é com grande honra que ajudamos pais em situações idênticas à nossa.

                  Desabafando mais um pouco... A minha melhor amiga teve em fevereiro um bebé prematuro com 565 gr,tudo corria bem aparentemente até deixar de mamar, sempre doente a seguir descobriram que tem uma imunodeficiência e que possivelmente terá de fazer transplante de medula. Só espero que tudo corra bem, pq aquele "meio-quilo de gente:hehe:" merece, pois tb mais lutador que ele não há.



                  Bem, e com isto depeço-me senão estarei não tarda a escrever um livro, e agradeço novamente à madrinha babada e a todos os comentários que fizeram até aqui.

                  Obrigado pelo apoio


                  Comentar


                  • #24
                    RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

                    olaola mama

                    muito bem vinda a este cantinho



                    parabens pelos lutadores!!

                    parabens a todo o pessoal da tua 2ª casa!!

                    parabens por t dedicares a ajudar casos semelhantes ao teu!!

                    PARABENS POR SEREM MAE E PAI PERSISTENTES/FERVOROSOS!!



                    SIMPLESMENTE PARABENS....muitas muitas muitas felicidades



                    n t eskeças d vir dar nos noticias dos lindoes dos papas



                    kanto a tua amiga: CORAGEM E UM GRANDE BEIJINHO!!



                    bjk fofos

                    lia, didi & pepe20m+3s




                    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X