Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Biberões - quantos e de que tamanho ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    tenho 12 biberons pas 2, tdos de 250ml.
    tenho 2 modelos da chicco os normais e os novos inclinados...sinceramente prefiro os normais pke sao mais praticos para lavar e estrelizar.
    O estrelizador é da Jane, dá para 6 biberons. Mas se forem os tais novos da chicco ja fica mto apertado.

    Fui acampar um fds po algarve e nao levei estrelizador pke como eram so 2 dias e pensei com uma panela dava....foi uma tortura...nunca mais vou pa lado nenhum sem estrelizador.


    bjins e boas compras










    http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

    Comentar


    • #17
      RE:

      Obrigado a todas pelas respostas... vamos lá a vêr como a coisa corre...
      João Próspero Luís - Pai de gémeos - Agora no Facebook



      Actual Plano Nacional de Vacinação - Manual de 1ºs Socorros de Crianças



      O tópico dos meus bebés aqui no PinkBlue Actualizado em 05-05-2010







      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá
        eu tinha 6 biberões para cada um mas foi um exagero neste momento tenho 3 para cada um e por norma so uso 2 para cada.
        a minha filhota a Bia o meu filhote o Lucas
        férias no México que rico soninho o Lucas com gelinho no cabelo que gato



        A história da Bia e do Lucas em
        http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html

        Comentar


        • #19
          RE:

          Não sendo possível a amamentação, concordo que um esterilizador seja uma compra prioritária. Não só esteriliza com rapidez e segurança como ainda serve de "depósito" para os biberões (ficam lá dentro arrumadinhos). Eu tinha o eléctrico da Avent e 6 biberões pq era a capacidade dele, se desse para 8 teria comprado 8...
          Comprei de 125 e de 250ml, nunca comprei de 330 pq as minahs piquenas eram de pouco alimento!

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá! Eu tenho 5 biberões para cada um, no fundo são 4 porque 1 é de água. Os de água são de 150ml, 4 são de 250ml e 2 de 330ml.
            Bj. Carla

            Comentar


            • #21
              RE:

              Ola jprspero.eu tenho 3 gemeos e tinha 9 biberons de 125.Chegou perfeitamente,depois comprei 6 ou 7 de 250.emprestaram-me um esterlizador da avent e achei mt pratico e rapido.recomendo.espero q corra td bem

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X