Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1 só Cadeirinha grupo 1, 2 e 3. Chassi Bebe Confort - carrinha Megane ???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 1 só Cadeirinha grupo 1, 2 e 3. Chassi Bebe Confort - carrinha Megane ???

    Tenho 1casalinho d gémeos. Toyota Yaris (é pekeno e a bagajeira minuscula) e troquei por uma carrinha Renaul Megane, ainda não ma entregaram, espero c esta resolver o meu problema.

    Alguem tem 1 Megane? O chassi do carro d gemeos da bébé Confort cabe á vontade e sobra algum espaço?

    Quando os meus gemeos já n couberem nos ovinhos da bebe Confort (espero q aguentem até aos 9 meses) terei d comprar novas cadeirinhas auto, queria comprar uma q fosse p o grupo 1, 2 e 3 pq assim comprava só 1 vez senão é 1 renda só em cadeirinhas.... estive a ver as da Bébe confort, mas n tem sistema isofix, conhecem, q me aconselham????

    Bigadaaaaaaaaaaa
    jokas
    Mag
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d




  • #2
    RE:

    Olá!
    Espreita este tópico: http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...s-atr225s.aspx (Página 2, tem lá os resultados dos testes às cadeirinhas infantis para automóveis). A Deco/Proteste desaconselha as cadeirinhas que abarcam os grupos mistos (0/1 e 1/2/3).
    mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá
      Eu tenho uma carrinha megane, não te sei dizer exactamente se o carrinho de gemeos cabe lá mas penso que sim. Eu tenho um loolla e cabe e sobra imenso espaço por isso penso que deve dar para o carrinho de gemeos




      Madrilhada e companheira de barriga: Beanie

      Muitos parabéns pela feijoca!!!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá, eu tenho uma carrinha Space Star da Mitsubishi, o chassi dos meus gémeos(bebeconfort) cabe lá, mas é á rasca.
        Pelo que sei, a mala da tua carrinha é mais espaçosa, por isso penso k não terás problemas.
        Em relação ás cadeiras, já tenho uma da Chicco grupo 1 k era do mano mais velho e agora vou comprar a grupo 1 da Brevi, que segundo li em relação á qualidade é igual á Chicco e sempre é um pouco mais barata, qd deixar de servir compro a 2/3.

        Bjinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,

          o chassis é capaz de caber mais as cadeiras mas depois vai sobrar pouco espaço para o resto Pelo menos é a minha experiencia.

          Quanto às cadeiras deves manter o mais tempo possivel nos ovos. Vê aqui http://www.apsi.org.pt/conteudo.php?...11,1952,2058#1
          " Viajar voltado para trás, até quando?

          Viajar voltado para trás é a melhor protecção que podemos dar aos nossos filhos, pelo que os devemos manter nesta posição até o mais tarde possível – até aos 2 anos ou 2 anos e meio, é muito recomendável. Infelizmente, com as cadeiras que existem em Portugal, isto não é possível para todas as crianças.

          Pelos menos até a criança completar os 18 meses, deve viajar sempre voltada para trás. Devido ao seu pescoço frágil e ao elevado peso e tamanho da cabeça, só assim ela irá bem protegida.

          Algumas cadeiras permitem, em alguns automóveis, viajar com as crianças voltadas para trás até aos 3 anos sem qualquer problema – é esta a regra em países como a Suécia (o pais com a taxa de mortalidade mais reduzida da Europa). Contacte a marca do seu automóvel para saber se existe uma destas cadeiras para o seu carro."

          Comentar


          • #6
            RE:

            Mag,

            eu tenho uma mégane e um carrinho da bébé Confort, cabe á vontade, o chassi e as cadeirinhas e ainda dá para pôr algumas coisitas (os sacos com as coisas deles, ou alguns sacos do supermercado).

            comprei as cadeirinhas Tobi da MAXI COSI e eles adoram porque vêem tudo, as cadeiras são altas e eles têm uma optima visibilidade e dá para inclinar quando estão a dormir o que as torna ainda mais confortáveis, estou muito satisfeita com as cadeiras. Com estas cadeiras ainda dá para ir uma pessoa no meio, tem de ser é muito, muito magrinha.
            Informa-te antes de comprares as cadeirinhas porque eu também fui aconselhada a comprar por grupos e não uma que incluisse vários grupos porque não são tão seguras.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Tive a ver as do grupo I da Bébe Confort mas são carissimas ... por isso tinha pensado numa q fosse logo p os 3 grupos mas realmente tb ja ouvi dizer q é importante a do grupo 1 pq acolhe melhor a criança, ficam + justinhas .
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu comprei a Axis que dá para ir ajustando a altura e dá até por volta dos 4/5 anos. Estou muito satisfeita. É cara mas acho que vale a pena




                Madrilhada e companheira de barriga: Beanie

                Muitos parabéns pela feijoca!!!!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Já viste o post com os resultados da proteste que te indiquei? A da Bebeconfort não está comtemplada no Grupo 1:

                  Grupo 1
                  Melhor do teste:

                  Römer Duo Plus + Top Tether (preço entre 391,50 e 420 euros)

                  Escolha Acertada:

                  Chicco Key1 Isofix (preço entre 212,50 e 259,99 euros)
                  mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Mariajoaom, vou ver agora...
                    bigadaaaaaaaaaaaaaaa
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá Mag

                      Já te respondi em parte no msn mas vou-te completar a minha resposta. Eu tenho um renaul laguna carrinha que comprei de proposito por causa deles... o que os bebes nos fazem fazer... é só gastar... O carrinho de gemeos como te disse cabe mais as cadeiras e dá para pôr mais alguns sacos, não muita coisa. Quando fizeram 9 meses achei que estavam a fica demasiado apertados para os ovos e aproveitei uma feira do bebe para comprar as cadeirinhas. Comprei as da Brevi pois segundo o que me informei são idênticas às da Chicco e bem mais baratas. Coloquei-as primeiro de voltadas de costas como manda a lei e reclinei-as totalmente. Aí é que a porca torce o rabo. As cadeiras qd estavam viradas de costas, mesmo inclinadas tipo ovo, não conseguiam inclinar totalmente pois os bancos da frente não deixavam. O meu marido é alto e tem pernas compridas e tinha de conduzir o carro com o banco bom para ele. Ora isso implicava que a cadeira ficasse à justa e não conseguisse reclinar convenientemente. Quando faziamos viagens tinha de ir sempre no meio das cadeirinhas pois qd eles adormeciam e se acelerava um pouco as cabeças deles andavam sempre à banda. eu estava constantemente a segurar nelas para não abanarem com os movimentos do carro.

                      Não sei se o problema era das cadeiras, se do carro. O certo é que qd fizeram 1 ano resolvi voltar as cadeiras para a frente. deixei-as reclinadas na mesma pois em termos de conforto, estabilidade e segurança, achei que era o melhor. Desta maneira eles vão impecáveis. super confortáveis, seguros pois mesmo que haja uma travagem não estou a ver sinceramente as cadeiras ou eles a saltarem e eles até se portam melhor no carro e deixam-me ir a frente bem mais confortável também. (sim porque isto de ir no meio de 2 cadeiras é para pessoas bem magras e mesmo assim... vá lá vai...)

                      Não se fiz bem ou não, não sei se andei a correr riscos ou se ando a correr riscos... sinceramente, não conseguimos ver outra hipotese.

                      Beijos

                      Rita


                      Visitem: www.docesolhares.com
                      Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

                      TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
                      E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X