Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sapatos - Primeiros Passinhos e Fraldas Marca Pingo Doce

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá!
    Em relação aos sapatos, e já que transpira muito acho que tens de considerar 2 coisas: tipo de meias e tipo de calçado. O melhor é usar sempre meias de algodao. Ajuda a controlar a transpiração. Pelo menos com o meu "bichinho" resultou!! E como tb tem pele atópica ajuda a dobrar!!
    Os sapatos, somprei uns da Chicco e uns da Geox, e a diferença foi notável. Os da Geox são muito bons. Não fica com os pés humidos.
    No Verao usou sandalias e tenis da zara, mas alguns magoaram-lhe os pés... acho que vou optar por lhe comprar mais uns da geox para bater este inverno...

    Bjs e boas "andanças" lol

    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá!
      A minha filhota nunca foi esquisita com os sapatinhos hehe, o mais dificil foi encontrar sapatos d sola dura para o pézinho pekenino k ela tinha! Quanto as fraldas, adoro as do Pingo Doce, sao mt resistentes e aguentam as 13h por noite que a minha pikena dorme! As dodot nunca aguentaram, ela acordava sempre molhada, a fralda ensopada e AMARELA. Sem falar que as dodot fikam logo kentes, pesadas e a cheirar a xixi :-& Mas cada caso é um caso, e se fez alergia é mudar logo.
      beijinhos!

      Comentar


      • #18
        RE:

        Desculpem ninas, mas o q é q este topico tem a ver com nutrição?
        Já repararam onde foi postado?




        As minhas 4 princesas.


        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por teresa_novo
          Desculpem ninas, mas o q é q este topico tem a ver com nutrição?
          Já repararam onde foi postado?
          Não vale a pena...
          a nutrição transformou-se num fórum....

          Comentar


          • #20
            RE:

            as fraldas doddot NAO são as melhores fraldas do mundo!!!! São apenas as que têm mais publicidade, não se esqueçam disso!
            Com o meu primeiro filho usei sempre dodot, sem problemas (mãe de primeira viagem, tambem achava que as únicas fraldas boas eram essas). Com a minha filha mais nova só usei marcas baratas... também sem qualquer problema! Mas claro que cada bebé é cada bebé! Uso agora, com ela, fraldas lavaveis... Um espectáculo! adoro! e não é nada dificil o ritual de utilização (a máquina de lavar roupa faz tudo).
            ouvi dizer que, para bebés com problemas de pele, as fraldas de pano são uma boa opção. Acho que os quimicos que compõem as fraldas, muitas vezes são os responsáveis pelas reacções na pele dos bebés... e as fraldas de pano, actualmente, têm uma tecnologia sempre seco fantastica, que deixa a pele do bebé mesmo seca (ainda que a fralda esteja molhada!).

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá

              Sapatinhos chicco, sem duvida, são caros mas para mim são os melhores. DEpois há uma marca também muito boa que são as babyboot que se vende nas lojas da bebé confort mas são mais caras que a chicco

              A minha piolha tem o tornozelo torto por isso tenho que suar botas com a parte de trás alta e reforçada e só encontro dessas duas marcas

              Fraldas sempre usei doddot activity plus, depois passei a intercalar com as do pingo doce, mas as activity plus deles~e ela dá-se bem. Não será do creme a alergia?

              Bjks

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por ycleo
                as fraldas doddot NAO são as melhores fraldas do mundo!!!! São apenas as que têm mais publicidade, não se esqueçam disso!
                Com o meu primeiro filho usei sempre dodot, sem problemas (mãe de primeira viagem, tambem achava que as únicas fraldas boas eram essas). Com a minha filha mais nova só usei marcas baratas... também sem qualquer problema! Mas claro que cada bebé é cada bebé! Uso agora, com ela, fraldas lavaveis... Um espectáculo! adoro! e não é nada dificil o ritual de utilização (a máquina de lavar roupa faz tudo).
                ouvi dizer que, para bebés com problemas de pele, as fraldas de pano são uma boa opção. Acho que os quimicos que compõem as fraldas, muitas vezes são os responsáveis pelas reacções na pele dos bebés... e as fraldas de pano, actualmente, têm uma tecnologia sempre seco fantastica, que deixa a pele do bebé mesmo seca (ainda que a fralda esteja molhada!).
                Desculpa discordar, podem não ser as melhores do mundo mas eu não conheço nenhuma marca melhor

                Quando ela nasceu experimentei umas com uns passarinhos (horriveis acho que é morlaix), e mais umas marcas do mercado e não têm mesmo nada a ver. Mesmo as do pingo doce de as puseres ao lado de uma doddot (activity plus as activity não acho piada) e comparares não têm nada a ver

                Que me digam que são caras e que uma criança sem problemas de pele nãos e justifica o que se gasta é outra história, ams que são muito melhores são

                Bjks

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Oi...

                  eu sempre comprei sapatinhos chicco para o meu Benny...até quando só gatinhava comprava chicco eles tem sapatos adapatdos ás diversas fases...
                  Não falo em relação aos outros pq nunca comprei de outras marcas.....

                  Quanto ás fraldas sempre usei dodot " neste momento uso as Puls activity " e gosto mto não passa nada....

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Como podeste verificar cada bébé reage de maneira diferente!cada um faz alergia a marcas +caras e - caras! isto é como os

                    cremes só experimentando#-o .Quanto aos calçado as marcas que falaram são boas mas caras,existem sapatos q n são de

                    marca e n são tão caros e igualmente bons no comercio tradicional,têm é que ter uma palmilha com curvatura de lado,ser de

                    bom material e calcanhar reforçado,se n queres gastar mto vai ás lojas de rua e já agora porque n esperar pelos saldos!!!

                    e penso que basta 2 pares para ires intrecalando,pq quando deres conta já calça outro nº :2cents:

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      olá!

                      Pois eu acho que em relação aos sapatinhos devias comprar chicco pelo menos para os primeiros passo e não muito grandes para ela sentir o pé firme e andar com estabilidade, é muito importante que ela sinta segurança.
                      Em relação as fraldas eu só uso Hungies pois a minha totinha já tem 21 meses e nunca mudei, alias ela têm a pele muito sensivel e estas são muito muito boas.

                      Beijinhos e as melhoras para a tua princesa

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        ola,
                        eu já sou mãe de 2ª viagem, e aconselho fraldas pingo doce e sapatos chicco e geox, sao realmente optimos...
                        mas cada caso é um caso
                        jinhos a todas
                        OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

                        PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
                        PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


                        MADRINHA:Ana igreja

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X