Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não come...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    olá mamãs
    Tb estou como voçes a Matilde esta horrivél para comer tb passa dias sem comer absolutamente nada é desesperante e horrivél quando nos dizem n te preocupes q isso são fases, até pode ser mas como podemos deixar de nos preocupar...a matilde começou mesmo a perder peso
    neste momento esta a tomar jellykids e como ja tinha ouvido falar do viternum falei a medica de familia mas ela disse q não recomendava:?
    o jelly kids esta a tomar a quase um mês e n estou a ver efeito nenhum, até ja tenho uma embalagem de viternum mas ainda n arrisquei dar o q me dizem?

    beijinhos a todas
    Lucia Amaro


    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por LuciaAmaro
      olá mamãs
      Tb estou como voçes a Matilde esta horrivél para comer tb passa dias sem comer absolutamente nada é desesperante e horrivél quando nos dizem n te preocupes q isso são fases, até pode ser mas como podemos deixar de nos preocupar...a matilde começou mesmo a perder peso
      neste momento esta a tomar jellykids e como ja tinha ouvido falar do viternum falei a medica de familia mas ela disse q não recomendava:?
      o jelly kids esta a tomar a quase um mês e n estou a ver efeito nenhum, até ja tenho uma embalagem de viternum mas ainda n arrisquei dar o q me dizem?
      beijinhos a todas
      Lucia Amaro
      A minha filha toma nas fases em que fica sem apetite e não lhe faz mal nenhum, como ainda não tem 2 anos tem que ser uma dose adequada á idade.




      A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





      10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

      08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por inesj
        Inserido Inicialmente por LuciaAmaro
        olá mamãs
        Tb estou como voçes a Matilde esta horrivél para comer tb passa dias sem comer absolutamente nada é desesperante e horrivél quando nos dizem n te preocupes q isso são fases, até pode ser mas como podemos deixar de nos preocupar...a matilde começou mesmo a perder peso
        neste momento esta a tomar jellykids e como ja tinha ouvido falar do viternum falei a medica de familia mas ela disse q não recomendava:?
        o jelly kids esta a tomar a quase um mês e n estou a ver efeito nenhum, até ja tenho uma embalagem de viternum mas ainda n arrisquei dar o q me dizem?
        beijinhos a todas
        Lucia Amaro
        A minha filha toma nas fases em que fica sem apetite e não lhe faz mal nenhum, como ainda não tem 2 anos tem que ser uma dose adequada á idade.
        obrigada pela resposta mamã,
        pois a medica n é mt a favor mas acho q vou experimentar na mesma, pois quem sofre com as birras na hora das refeições sou eu:-"


        Comentar


        • #19
          RE:

          meninas!
          quis so vir dar o meu feedback sobre o xarope viternum..como tinha dito a sarah nao queria comer nada sem ser sopa mt bem passadinha, nada de sólidos, e nem sequer keria provar coisas novas!!! Era sempre, sopas, iogurtes, papa.... Se tentava dar outra coisa vomitava tudo, fazia birras..enfim aquilo tudo que vcs ja sabem!
          ONTEM A NOITE dei a primeira dose do xarope..e a sarah comeu que se fartou! incluindo uma maçã inteira..coisa que nunca tinha comido sem ser passada, comeu aos pedacinhos com um garfinho (sozinha!) nunca virou a cara pro lado, pelo contrario, ate abria a boca pra comer mais!! Hoje ao almoço (a segunda dose) comeu massa com atum e molho, e comeu tudo!!!!:cheers2: eu nem posso acreditar!!!! mastigou, engoliu, sem nunca se keixar, abria a boca pra pedir mais!!! ai meninas tou tao contente!!! e depois disso tudo comeu uma pêra inteirinha ai k bom!! este xarope é um MILAGRE!!!! :clap: :clap:
          beijinhos a todas e espero que tenham a mesma sorte que eu!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X