Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que cereais?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por Patchi
    oi

    eu estive meia hora no corredor dos cereais e o que tinha menos açucar eram os basix
    o andre adora
    eu compro no continente e no jumbo
    Tb vou expereimentar estes ....se tem pouco açucar são o ideal....vamos ver :-"

    Comentar


    • #17
      RE:

      O Mateus tem 19 meses e nada de cereais... o pediatra diz-me que todos têm a´çucar, por isso, leite e pãozinho ou iogurte ou fruta. São as únicas variações que podemos fazer.

      A verdade é que o Mateus não precisa nada de açucar porque come lindamente. Por isso, vou adiando!

      Pat

      Comentar


      • #18
        RE:

        ola mamas
        a minha gosta dos basix...os multicheereos tambem sao excelentes e como disse uma mama aqui , sao uma dica dada pela d. solange por isso nada melhor do que seguir os seus conselhos..
        eu dou dos dois mas os muito de vez enquando...
        os meus sobrinhos sao viciados em cereais mas so os comem simples sem nada e isso faz muito mal..:-& :-&

























        socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



        afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

        a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



        1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



        o blog das minhas caixinhas



        http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por Namaste
          Mas pq não experimentam fazer papas de arroz, ou flocos de aveia? Podem juntar o q quiserem, uvas passas, figos, limão, canela, maça, pera... fica delicioso e é super nutritivo!! Ainda por cima podem fazer uma panela, guardam no frio e dão um pouquinho cada dia. Aguenta na boa uns 5/6 dias!! (se n tiverem tempo ou paciencia p fazer todos os dias...)

          Tambem faço como tu.
          Ou utilizo umas papas da Holle quando não tenho tempo ou então faço-lhe papas de aveia, trigo espelta,etc. Para adoçar coloco sempre uvas, ou tamaras, ou alperces secos ou fruta fresa.
          O meu filho não come muito bem por isso tenho sempre de me preocupar se o pouco que come é realmente nutritivo.
          Fica uma refeição muito nutritiva e saborosa. Ora faço com leite dele ora com agua.

          MBotelho: eu costumo fazer com água pois quando os flocos cozem fica como se fosse o leite de aveia.




          QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


          Comentar


          • #20
            RE:

            O meu filho tem quase 18 meses e adora mosdiscar os cereais da irmã.
            São cereais sem chocolate, apenas cobertos por uma película de mel. Nunca lhe fizeram mal, no entanto ainda não lhos dou como lanche pois não sei até que ponto são suficientemente nutritivos para as necessidades dele






            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X