Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

iogurtes YOCO???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por kristininha
    o q me dizem dos iogurtes YOCO????
    acham q ja posso dar ao meu piolho de 1 anito???

    obrigada
    ~~

    ola olha eu dou yoco e dou uns iogurtes gregos ao meu piolho, basicamente já lhe dou iogurtes normais, compro os yoco mesmo pk ele gosta...
    R Bijuteria

    Homeopata : dtª Manuela morgado

    Comentar


    • #17
      RE:

      Eu dou de todos!!! desde os 12 meses...
      com peda;os, sem peda;os, de aromas, naturais, daqueles com doce... e tambem esses yoco...
      cada vez que vou a super trago uns diferentes!
      ele gosta de tudo!

      Comentar


      • #18
        RE:

        Eu comprei este fim d semana Yoco p dar aos meus, experimentei e gostaram, tb provei e pareceram-me + doces q o q deveria ser normal...
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • #19
          RE:


          Eu já dou há algum tempo o tiago adora....


          Comentar


          • #20
            RE:

            a minha filha detesta, vomita e tudo.

            Comentar


            • #21
              RE:

              Inserido Inicialmente por marijix
              a minha filha detesta, vomita e tudo.

              Vomita? tadinha pk será?
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por marijix
                a minha filha detesta, vomita e tudo.

                a minha faz isso com o cerealinho ou cerealito ( agora nao sei como se chama ao certo) aqueles da nestle que sao de cereais e nao vao ao frio..a primeira vez que comeu aguniou-se toda, da 2ª vez vomitou mesmo..nunca mais dei..
                agora dou qualquer um ate porque ela vai vendo a gente a comer e pede do nosso..ate ha pouco tempo dava dos de bebe mas nao faz sentido pois ela gosta dos nossos..
                os da yocco ja dei mas ela nao gosta muito desses..por isso dou uma vez por outra..























                socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                o blog das minhas caixinhas



                http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Bom dia!
                  Mamas que dao iogurtes YOCO aos vossos bébés...Tenho uma duvida...quantos dão? O meu piolho que SEMPRE foi terrivel para comer, come 2 mais um suissinho pequenino ao lanche, mas toda a gente me diz k é muito e de facto ele come-os com mto sacrificio. Ele tem 28 meses, mas como não bebe leite, enjoou à muito tempo, nem come nada sem ser passado, eu tenho k lhe dar papas e iogurtes. Voces quantos dão? E que outras marcas dão?
                  Alguma de voces dá iogurtes ao pequeno almoço?é que desde há 2 semanas que demora meia hora para comer a papa de manhã, se calhar enjoou tb, mas como tá doentito da garganta, pode ser disso.
                  Mto obrigada a todas
                  Aida

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    ola mama
                    se ele esta doente da garganta é natural que nao queira ou nao consiga comer..nós tambem nao comemos nada quando estamos doentes mas depois quando sao eles nós esquecemo-nos disso e toca a encafuar os piquenos..#-o
                    nao insistas muito..enquanto ele estiver doente da so aquilo que ele quiser..
                    em relaçao a quantidade de iogurtes a minha come 1 iogurte natural de 125gr, ou 1 de aromas mas se for desses yoccos que sao embalagens mais pequenas dou 1 iogurte e so dou mais se ela quiser..as vezes ela come 2 yoccos..
                    em relaçao ao variar podes dar cereias, pao com queijo e leite, pao com manteiga e iogurte..etc..como se fosse para nos...agora quando vier o tempo melhor podes fazer batidos de fruta que sao muito bons e vitaminados..sumos naturais a acompanhar uma fatia de bolo tipo cenoura ou pao de ló tambem é uma boa opçao..
                    a ideia é variar bastante para eles nao enjoarem..imaginem que andam 20 e tal meses a comer sempre a mesma coisa..quem nao enjoa..


                    :-& :-&























                    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                    o blog das minhas caixinhas



                    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Acho que nao tem qualquer problema dar esse tipo de iogurtes aos pekenotes de 1 ano.

                      No entanto, eh curioso, a minha filha não suporta esse tipo de iogurtes. Com os Danoninhos chegou mesmo a vomitar... #-o

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        a minha tolera a primeira colher depois come mas vomita em seguida, por isso olha deixei de dar o que ela come melhor é mesmo o iogurte de baunilha da yoplait.

                        acho que são muito doces ou então é da consistencia.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X