Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leitinho de manha?!... manda-me bebe-lo a mim!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    O Pequeno almo;o do Pedro e sempre diferente...
    pao com manteiga e leite com papa(compro sempre papas diferentes) no copo (aqueles da avent, que nao entorna)
    pao com fiambre e um pacotinho daquelas papas liquidas com leite adaptado
    pao com queijo e batido de banana (muito leve, com pouca banana ou outra fruta)
    papa
    iogurte (existem mihentos iogurtes, de fruta, de cereais, com peda;os, com doce de fruta, naturais) e uma bolacha
    queijinho fresco com polpa de fruta
    torrada e copo de leite
    leite com cereais (partilha a tigela do pequeno almo;o do pai)
    iogurte com fruta e bolacha...
    todas as combina;oes possiveis entre estes alimentos...

    eu detesto comer sempre a mesma coisa... e acho que o Pedro tambem... (mania minha, ele nunca se queixou!)
    por isso tento dar sempre coisas diferentes, algumas vezes ele nao gosta muito de uma ou outra coisa, mas quando volto a dar ja se esqueceu que nao gostava

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por petecas
      Parece que estou a ver a minha Marina, na casa da ama come até as paredes se deixarem (e não foi a ama quem me disse, fui lá eu um dia na hora do almoço só para conferir se a moleca comia) e lá estava ela com um big prato na frente, com o babete até aos pés, porque já quer comer sozinha com 18 meses.... em casa, é uma negação...e me deixa sempre muito ansiosa. De manhã e à noite dou sempre leite com papa no biberão, mas quando de manhã ela não quer o leite, eu faço uma torrada (não muito torrada, é mais pra pão quente) de pão de forma (o bimbo integral ela adora), com manteiga ou uma fatia de queijo, dobro ao meio e dou uma canequinha de leite com chocolate e ela papa tudo... já tentei muitas coisas mas isso foi o que deu certo... acho que como toda mãe., ninguém vai trabalhar tranquilo sabendo que o bebé saiu de casa sem comer nada, ainda que eles não tenham fome...
      Cumprimentos a todas!
      ola
      Sao fases...o meu tb andou assim mt tempo e agora ja bebe melhor,tem k ser só muito depois de acordar...brinca e passado 1 bocado pede o leitinho..bebe-o sozinho na cama a ver tv.
      se nao faço como a mama PETECAS...1 torradinha com fiambre de peru ou frango,parto ao meio e leite com chocolate num copo...as vezes até com palhinha bebe,ele axa mt piada as palhinhas...
      experimenta o copo talvez ache piada e beba...mas é mais 1 fase...
      bjs

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá,
        O meu também está agora nessa fase, não quer beber o leite de manhã, já experimentei vários, mas nada.
        Para não o mandar para o infantário em jejum, levo um iogurte e ele vai bebendo no carro até chegar ao infantário e dou-lhe uma bolachita e ele lá vai comendo.
        Experimenta iogurte de manhã e dar só o leite à noite, mas não muito, para qd acordarem terem alguma fomita.
        Bjs e boa sorte!!!

        Comentar


        • #19
          RE:

          Oi

          Olha o meu rei aos 10 meses "decidiu" deixar d beber leite. Fikei alarmada pk era mto pequeno, o pediatra dixe k desde que comesse todos os dias um iogurte que nao faria mal o nao beber leite. Mas o mais engraxado é k ontem fui buská lo ao infantario e as auxiliares pediram me pra comprar uma caneca pk o meu rei bebe leite com nesquik. Fiquei parva.... bebe na escolinha mas em kasa nada! Eles tem muita manha (o mesmo se me passa com a sopa).
          Nao te preocupes que quando menos esperares esta a beber leite d novo...
          Bjufas

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por bekas
            ola mama
            a minha so bebe o leite da manha se ainda estiver a dormir..caso acorde antes de eu lho dar ja nao bebe
            quando e assim dou cereais ou iogurte

            O meu também bebe a dormir se acordar é mais complicado beber todo, as vezes só distraido com o Panda. Agora troquei o leite em pó que dava S26 Gold III pelo nestle crescimento que até é mais prático e não sobra nada, aliás, mais houvesse.

            Acho que o truque mesmo é variar.
            Trompas obstruidas / Laparascopia
            Engravidei no 1º ttt de Dufine+Pregnyl

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá,

              ao meu eu costumo fazer uma papa da Milfarim e coloco no biberon.

              Boas tentativas

              Comentar


              • #22
                RE:

                Olá,
                Também ando com o mesmo problema, por vezes já não o que fazer.
                Parece que numca tem fome, no infantario é a mesma coisa.
                Beijinhos

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  O meu mais novo e precisamente o contrario, de manha bebe o leitinho todo (mimosa crescimento + 2 colheres de cerelac normal ou multifrutas para variar) a noite nunca quer ate lhe vêm os vomitos.

                  Isso são fases que eles passam e para ser sincera eu compreendo, fartos de leite ja andam eles.

                  A minha mais velha de manha comia muito bem os iogurtes.

                  Tambem podes tentar dar-lhe iogurte com fruta (maça, pera, banana) e bolacha maria ralada.
                  Eles adoram.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X