Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

nestum

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por lara_fonseca
    Fiquei preocupada... a minha filha recusa o leite e os iogurtes e a pediatra diz que não há problema em fazer as papas lácteas com leite, e é o que tenho feito. Se assim não fôr, a quantidade de leite que ingere diariamente é mesmo só o que já vem na papa. Agora fiquei alarmada com isso da sobrecarga dos rins!
    Qt a isso nao sei mas as papas lacteas ja tem uma dose de leite nao sei se pondo mais leite se vai compensar o que ela nao bebe...

    jinhos


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #17
      RE:

      A minha beeb jácomeu uma vez nestum mas preparado com oleite dela,poisnoinfantárioáum dia por semana que dãoa todos,vou ter que dizer pra nãodarem áRita não fazia a minima ideia e pensava que no colegio sabiam disso, não podemos confiar em nada. eu pensava que os colegios sabiam mais do que eu.

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá mamãs...

        Parece q existe uma enorme confusão em torno deste tema....
        Nestum pode-se perfeitamente dar aos bébés a partir de 1 ano de idade mas n com frequencia, como é obvio não constitui só por si suficiente, por isso mesmo existe a diversificação alimentar q é tão falada...
        O leite só se torna importante na medida em que contém cálcio, mas existem tantas coisas q os nossos bébés comem que contém calcio...
        por exemplo espinafres assim como outro tipo de verduras, fruta peixe, carne, etc..
        Eu por exemplo n me limito a dar papas ao pequeno almoço á Íris que tem 2 anos e meio, sempre para desenjoar faço no liquidificador o seguinte:
        Junto uma ou duas peças de fruta fresca crua e com casca (mt bem lavada), bolachas, iogurte ou um pouco de leite, trituro tudo... até ficar em papa.
        Prefiro as coisas caseiras... até pode ser mania n sei..
        Mas a minha princesa gosta muito dessa "papa".

        Beijocas

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X