Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nutriben Biberon

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá.
    O meu filho tem agora sete meses e meio, mas toma o último leitinho do dia com essa papa no biberon desde os quatro e meio. Pomos cerca de duas a três colheres de sobremesa, apesar de no pacote dizer para pôr cinco.É mesmo para ele aguentar mais tempo de noite sem comer... Já experimentei pôr quatro ou cinco colheres um dia em que estava chatinho e a comer mal, mas ele não gostou da ideia da papa sair grossa no biberon. Mas tenho a ideia que as quantidades no prato ou no biberon não são as mesmas... Ele gosta muito pois o leite fica mais docinho!!
    Não há problema que fique liquida, o importante é que a coma! Vai experimentando com mais ou menos colheres e logo vês como a toma melhor.

    Comentar


    • #17
      RE:

      Hoje fiz a papa biberon e já ficou melhor...
      optei por colocar a olho a "farinha"...
      E ficou assim meio liquida mas com mais alguma consistência...comeu tudinho!!!!




      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Fiona
        Hoje fiz a papa biberon e já ficou melhor...
        optei por colocar a olho a "farinha"...
        E ficou assim meio liquida mas com mais alguma consistência...comeu tudinho!!!!

        ola mama
        estas no bom caminho..eles é que decidem como preferem a papa..se mais ou menos liquida, mais quente ou mais fria..etc..
        a minha por exemplo so gostava das papas quando eu as fazia tipo cimento armado#-o bem grossa..com o passar do tempo foi mudando de gosto..agora enjoou as papas e as poucas vezes que come ( 2x semana) tem de ser mais liquida..vai-se la entender os miudos..lol...























        socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



        afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

        a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



        1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



        o blog das minhas caixinhas



        http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

        Comentar


        • #19
          RE:

          Eles (os miudos) é que mandam!!!!




          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X