Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1ª papa - que marca escolher?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    A conselho da pediatra:
    Nutriben 1.ª papa LA
    Nutriben Maçã LA
    Nutriben Láctea Frutas
    Todas para preparar com água.






    Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

    Comentar


    • #17
      RE:

      A nossa pimpolha come cerelac 1ªpapa não láctea ou a da milupa, porque tenho que preparar com LA aptamil HA, e até agora tem gostado das duas.

      Comentar


      • #18
        RE:

        Nutriben...São muito boas. tens também da Bledina. O meu filho nunca gostou de Milupa nem Cerelac, mas ele é um horror para comer, não serve de exemplo. Comeu no inicio as da Nutriben até que enjoou e depois passei pela saga das papas...até encontrar as da Bledina.
        Como te dizem outras mamas, tens que lhe dar o que ela mais gostar.
        Aida

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por anitalex
          Olá, reparei que o teu bébé tem a mesma idade da minha piolhinha....nasceu a 31/08 ?

          Eu também introduzi agora a papa e também comprei a nutriben 1ªpapa ( a preparar com água), mas ela não tem estado muito receptiva....não sei se é da papa, ou se é ela que é muito pegada à maminha....

          Vou tentar outra marca....vamos ver como corre....
          Olá anitalex,

          sim o meu Gasparzito nasceu a 31/08, um mês mais cedo do que o previsto, mas muito grande, com 3kg
          Felizmente come muito bem, devora o biberon em 10 min, e já suspeitava que com a papa se fosse passar o mesmo. Estou a dar-lhe a nutribén 1ª papa L.A. e ele adora, tem comido tudo. Daqui a uns dias vou dar-lhe a multifrutos a ver se gosta. A pediatra disse que as papas eram todas boas, que era mesmo uma questão de gosto...
          De qualquer forma obrigada por todas as sugestões.

          Bjs**




          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por bolaxita
            Olá a todas!

            O meu pequenito foi hoje à consulta dos 4 meses e a médica mandou começar a dar a papa, mas não me aconselhou nenhuma em especial, queria pedir sugestões, quais são as mais apreciadas pelos vossos bebés?

            Obrigada, bjs*
            Ola

            Eu comecei com a primeira papa da nutriben nao lactea feita com o leite do bebe... e depois comecei com as papas da marca Holle e e a que actualmente come.
            Convem nao dar papas da cerelac de inicio por dilatarem o estomago dos bebes... mas cada mae e que sabe

            Boa sorte para esta nova etapa
            Bjx
            Andrea
            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



            [hr]







            Afilhadas:

            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



            [color=\"#800080\"]
            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


            [hr]

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X