Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dar papa aos 4 meses sim ou não???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Dar papa aos 4 meses sim ou não???

    Olá!

    Olha, já que vais mandar vir a papa daqui, compra antes Nutribén, sem Gluten. Não têm açucares adicionados. Qualquer uma dentro da "1ª papa", "biberon" (não é necessariamente para dar no biberon, dá-se tb à colher ) "Arroz" (se ele for preso de intestinos dá só de vez em qd) ou "Multifrutas". Serão lacteas se tu n tiveres leite de lata em casa, ou do teu congelado. Se tiveres leite em casa, compra não lacteas e faz com esse leite.

    De resto, boa sorte!

    Comentar


    • #17
      RE: Dar papa aos 4 meses sim ou não???

      Olá



      No meu caso, a minha bebé tem 4 meses e meio e foi até à quinze dias atrás, alimentada em exclusivo a leite materno...mas nunca engordou mto., esteve sempre no percentil 25 de peso.

      Na opinião do PE iria continuar só com a maminha até aos 6 meses ou caso eu tivesse pouco leite iniciar gradualmente os alimentos...e é isso que eu tenho estado a fazer porque noto que ela fica com fome, ela adora estar na mama aliás nunca lhe consegui dar biberon nem chucha até com aero-om ela faz caretas e deita-a fora...E então resolvi iniciar com a papa milupa lactea sem gluten de pera, ela adorou a primeira vez que comeu. Isto numa semana, na semana seguinte iniciei a sopinha (batata, cebola, cenoura), fez mtas caretas mas comeu algumas colheres. tb já lhe dei fruta cozida pera e maça e tb gosta. Mas vou-lhe dando sem horarios rigidos e apenas 1 vez ao dia, por exemplo hoje come papa lactea, amanhã come puré de fruta, dpois de amanhã sopinha. De resto é só muita maminha em horario livre sempre que lhe apeteça...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X