Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dar comida dos boiões ou fazer as sopas???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Dar comida dos boiões ou fazer as sopas???

    Olá



    Nem tanto ao mar nem tanto à terra

    Para sopa faço sempre sopa com legumes frescos, até porque a minha filhota detesta sopa de boião e nem 1 colher entra pela garganta



    Mas fruta dou frequentemente de boião, principalmente no inverno que a oferta e parca. Existem já muitos boiões sem adição de açucar nem conservantes e tenho algumas duvidas que a fruta importada que se vê nos hipermecados que esteve semanas em frigorificos e enxarcada em pesticidas seja melhor que os boiões que têm um controlo muito mais rigoroso a nivel nutritivo



    Mas também tenho a vantagem dos meus pais me darem muita fruta biologica lá do quintal E onde eles vivem ainda há muitos legumes locais nas praças



    Bjks

    Comentar


    • #17
      RE: Dar comida dos boiões ou fazer as sopas???

      Ola!



      A unica explicaçao que encontro para essa perferencia é que os legumes a venda na tua zona tenham indices de contaminaçao... Problemas com a agua, contaminaçao quimica,...



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #18
        RE: Dar comida dos boiões ou fazer as sopas???

        Eu ainda nao posso ajudar muito porque ainda vou iniciar a sopa e a fruta na mnh gordas, em principio esta semana.

        Mas concordo com algumas mama, nem tanto ao mar nem tanto a terra, olha vai alternando.

        Já agora as primeiras sopinhas levam que ingredientes?



        bjs

        Comentar


        • #19
          RE: Dar comida dos boiões ou fazer as sopas???

          Olá,



          É uma perspectiva interessante, que nos mostram quão variável é a opinião dos pediatras. Se, a nivel nacional, já achamos que a variação é enorme, então a informação que nos trazes é, para mim, surpreendente porque penso que os boiões devem ser a excepção, não a regra. Aqui por casa utilizamo-los quando vamos de viagem, por exemplo.



          Beijinhos,





          Sofia

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X