Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Qual a papinha que eles preferem??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Qual a papinha que eles preferem??

    A minha menina nunca bebeu muito bem o leitinho, já experimentei todas as marcas do mercado ( não estou a gozar mesmo todas, de farmácia e supermercado :roll: :roll: ), e várias tetinas, já juntei uma colherzinha de papa para disfarçar o sabor, mas mal vê um biberon chora e é um castigo ela comer alguma coisita.
    Falei entaõ com a pediatra e ela disse para começar já com as papas, uma vez por dia, ao almoço, até porque a minha princesa não tem aumentado lá muito o peso. Mas como o problema dela pode ser mesmo não gostar lá muito do leite, para usar as papas lácteas e sem glúten, que se fazem só com àgua. Comprei a Milupa de Pêra e a Cerelac Multrifrutos.
    Hoje experimentei a Milupa Pêra à hora do almoço. A experiência não foi das melhores, cuspiu quase tudo fora, tive direito a choradeira, sujou-se toda e à espreguiçadeira!!! Mas com alguma persistência lá foi engolindo alguma coisita!!! Tenho esperança que com o tempo vá melhorando, acho que a minha menina não gosta é mesmo de comer!!!! :roll:

    Agoa a pergunta pela qual estou a escrever este post: qual foi a papa láctea que os vossos pimpolhos gostaram mais? Marca e sabor??

    Obrigado!!
    Ana Maria tem quase 4 anos!!

  • #2
    RE:

    a minha pediatra mandou-me começar pelas da Nutribén, q eles normalmente gostavam mas ainda não experimentei...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá:

      Eu vou iniciar este Domingo as papas ao meu Alexandre. E tal como à pocafinha, o pediatra começou por mandar-me dar a NUTRIBEN primeira papa, para fazer somente com água. Normalmente começa-se por esta: tanto pelo sabor, como para o estomago se habituar às novas alimentações.

      Beijinhos
      Ana


      Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
      Madrinha: ppatita

      Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu também tive algumas dificuldades com o leite, a minha bébé só bebe o Aptamil. Quando chegou a fase das papas, comecei por dar à minha filha a primeira papa da Milupa (não láctea). Hoje em dia já dou papas lácteas, e de uma forma geral ela gosta de todas, mas tem especial preferêcia pelas da Cerelac (multifrutos ou pêra).

        AS primeiras vezes que eles comem com colher nunca correm bem, pois eles não sabem e acabam por chuchar na colher. Tenta dar com um colher de silicone (eu comprei as minhas na bébeconfort), foi como consegui que a minha filha aceitasse melhor. Em mais ou menos uma semana ela começou a comer bem, e hoje em dia é um autêntico aspirador de papa!!! (aceita a papa melhor que o leite, por isso não desesperes, é uma questão de tempo)

        Bjs e boa sorte!

        Comentar


        • #5
          RE:

          A minha também começou com a Nutribén primeira Papa. Tem em atenção, se comprares esta, tem que dizer primeira para L.A., porque esta é a que se prepara com água!

          Não te preocupes, eles no início cospem porque não sabem comer com colher, estavam habituados só ao leitinho, é normalíssimo! aos pouquinhos vai indo.
          A minha bebé detesta a papa de pêras da milupa e a de maçã tb! Sinceramente provei e tb achei horrível, mas há bebés que se lambusam todos com essas papas!

          bjinhos e boa sorte, tem paciência que ela vai lá





          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu no biberon coloco a "Papa para Biberon da Nutribén", mas quando perguntei à pediatra se lhe devia dar só da Nutriben ao inicio, ela disse-me que a marca era indiferente, que isso não deixava de ser uma questão de marketing!! é verdade, é que tenho uma pediatra muito prática e despachada!!! :lol: :lol:
            Ana Maria tem quase 4 anos!!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Quando iniciei as papas milupa banana era muito apreciada.
              No entanto, o choro pode ser da novidade, não do sabor da papa... A colher, a textura, o sabor tudo é novo, é normal que chore...
              Colher: nada de silicone nas primeiras vezes, dobram muito, plástico, borracha ou metal.
              Textura: façoa olho, não deixes muito líquida nem com grumos, mistura com garfo.

              Não leves a mal, mas multifrutos tem laranja, é seguro? É que o Afonso tem 19m e ainda não come a fruta nem nada que tenha o composto, pois tem potencial alergénico. Uma vez no infantário enganaram-se (o ano passado) e ele fez logo reação cutanea...

              Bjs,
              carmen



              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por nica s
                Eu também tive algumas dificuldades com o leite, a minha bébé só bebe o Aptamil. Quando chegou a fase das papas, comecei por dar à minha filha a primeira papa da Milupa (não láctea). Hoje em dia já dou papas lácteas, e de uma forma geral ela gosta de todas, mas tem especial preferêcia pelas da Cerelac (multifrutos ou pêra).

                AS primeiras vezes que eles comem com colher nunca correm bem, pois eles não sabem e acabam por chuchar na colher. Tenta dar com um colher de silicone (eu comprei as minhas na bébeconfort), foi como consegui que a minha filha aceitasse melhor. Em mais ou menos uma semana ela começou a comer bem, e hoje em dia é um autêntico aspirador de papa!!! (aceita a papa melhor que o leite, por isso não desesperes, é uma questão de tempo)

                Bjs e boa sorte!
                Nica, eu dou com colher de silicone, com a da Chicco. Quem me dera que a minha menina também se torne um aspirador de papa, hi, hi!! :lol: :lol:
                Ana Maria tem quase 4 anos!!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por CARMEN
                  Quando iniciei as papas milupa banana era muito apreciada.
                  No entanto, o choro pode ser da novidade, não do sabor da papa... A colher, a textura, o sabor tudo é novo, é normal que chore...
                  Colher: nada de silicone nas primeiras vezes, dobram muito, plástico, borracha ou metal.
                  Textura: façoa olho, não deixes muito líquida nem com grumos, mistura com garfo.

                  Não leves a mal, mas multifrutos tem laranja, é seguro? É que o Afonso tem 19m e ainda não come a fruta nem nada que tenha o composto, pois tem potencial alergénico. Uma vez no infantário enganaram-se (o ano passado) e ele fez logo reação cutanea...

                  Bjs,
                  carmen
                  Carmen, por acaso a minha colher de silicone não dobra muito, até gosto.... :roll:
                  A Multifrutos Cerelac que comprei é a partir dos 4 meses, e fui agora a correr ver quais os frutos que contém e é banana, maça e pera, nada de laranja!! Mas obrigadopela dica!!
                  Ana Maria tem quase 4 anos!!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Pois lá por casa colheres só de metal, com as de silicone nem pensar e papa bem consistente. A marca era Nutiben, nisso por acaso acertei logo ao início.
                    O leite também era Nutriben.
                    Susana e Afonso (14/09/2004)
                    Nobody is perfect!!!
                    I'm nobody.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      ola..
                      a minha filha começou pela papa de maça da nutriben mas depois de experimentar as da milupa tornou-se mais dificil dar as nutriben..
                      deve ter a ver com o sabor menos doce...:roll: :roll:
                      eu nunca dou o mesmo sabor e marca durante muito tempo..vario..para nao enjoar..
                      exemplo:hoje come de pera amanha come de cereais...
                      quanto a colher se for com a de cilicone ela nao come..
                      agora so come com as nossas de sobremesa...








                      socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                      afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                      a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                      1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                      o blog das minhas caixinhas



                      http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá,

                        A minha filhota começou pela Nutriben - 1.º papa e dps multifrutas. A pediatra disse para começar pelas da farmácia.
                        Depois aconselhou-me começar com a Milupa 1.a papa e dps Maçã ou Pêra ou Cerelac Maçã ou Multifrutas.
                        Como já foi dito é bom ir alternando para eles não enjoarem os sabores por isso vou mudando mas posso dizer que ela gosta mais da milupa e eu da Nutriben primeira papa :d
                        Em relação à colher acho mesmo melhor tentarem dar nas de silicone para não magoar as gengivas. Só tencionao usar de metal daqui a uns bons meses.
                        Por último, a chucha pode ser uma boa ajuda para dar a papa no inicio quando ainda não sabem muito bem engolir. Damos uma colher de papa e chucha a seguir para ir ajudando...vais ver que rapidamente aprende!

                        Beijinhos

                        Ana * Joana

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por claudiacg
                          Eu no biberon coloco a "Papa para Biberon da Nutribén", mas quando perguntei à pediatra se lhe devia dar só da Nutriben ao inicio, ela disse-me que a marca era indiferente, que isso não deixava de ser uma questão de marketing!!

                          As papas da Nutribem são aquelas que contem menor teor de açucar. As piores delas todas é a cerelac. Um prato de cerelac equivale a um pacote de açucar dos cafés. Isso é muito para um bebe!
                          O que é de marketing é a quantidade de açucar que as papas têm para os meninos a comerem e as mamas comprarem mais. Porque se forem comprar uma papa sem ou com pouco açucar podem querer que o bebe não a come (se ja tiver experimentado das outras) e assim o produto não se vende (apesar de ser de melhor qualidade).
                          Infelizmente as marcas deviam preocupar-se mais com a qualidade do seu produto e menos em utilização de substancias para as fazer vender.
                          Marcas com menos teor de açucares: Nutribem, Holle (papa biologica)

                          beijocas e boas papas




                          QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            O D. papa milupa nem vê-la! Desde o inicio...
                            Dos 4 aos 6 meses só comeu 1ª papa da Nutriben, n sei como n enjoou, mas não ía mais nada...fartei-me de deitar papas pro lixo!
                            Agora já dou Nutriben 1ª papa (continuo a dar)/ Nutriben crescimento/ Cerelac/ Cerelac multifrutos e come de todas!
                            ************************************************** **********
                            http://www.flickr.com/photos/babydreams/

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              A Catarina come praticamente tudo (em questão de papas) mas prefere claramente as Nutribén, pelo menos cm essas dou uma colher e tenho k ter logo a próxima a postos k ela reclama logo por mais.:P


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X