Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Qual a papinha que eles preferem??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá. Como muitas das mamãs aqui, também começámos pela Nutriben, 1ª papa não láctea, depois passámos para as lácteas e o piolho tem comido Milupa ou Cerelac arroz ou milho. Aconselho a Milupa arroz antes de introduzir o sabor dos frutos, é muito suave e para além disso sabe a arroz doce mas sem o doce!


    Comentar


    • #17
      RE:



      A Carolina começou com a 1ª papa da milupa feita com o meu leite, cerelac nunca gostou muito e só começou a comer bem papas quando lhe dei a nutriben crescimento LA (com gluten) ela adorava essa papa

      Agora está outra vez em dieta de lactose e voltamos às papas não lacteas e eu compro sempre da nutriben de 8 cereais e mel e depois varia com a de bolachas. No infantario ela não é nada esquisita e come tudo, milupa, cerelac, nutriben... o que vem à boca marcha

      Eu sou fã da nutriben, os sabores são suaves e têm menos teor de açucar. Só tenho pena que hajam tão poucas opções para papas não lacteas, com um aumento tão grande de crianças com intolerâncias à lactose e alergias às proteinas do leite da vaca bem podiam aumentar a oferta

      Joana

      Comentar


      • #18
        RE:

        Essa dica da ana de dar a chucha a seguir á colher da papa é infalível!!!
        Ela chucha e papa a papinha toda

        Comentar


        • #19
          RE:

          olá
          a mariana começou logo pelas da milupa e cada semana dou um novo sabor, começei pela banana, pera, maça que detestou e então dei misturada com banana , arroz e amanha vai começar a de frutas da nutriben.
          Faço metade do que vem na embalagem:65ml para 2 colheres e meia de papa.

          bj
          Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
          Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
          Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
          Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
          Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
          DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

          blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá! Por aqui a preferida é a multifrutos da cerelac, mas come quase todas e gosta de quase todas ,só a de pera é que é um castigo,mas já a pera(fruto),tambem não gosta muito por isso...misturo com outra frutas e ela já come tudo!:-" bjs

            Comentar


            • #21
              RE:

              Inserido Inicialmente por claudiacg
              A minha menina nunca bebeu muito bem o leitinho, já experimentei todas as marcas do mercado ( não estou a gozar mesmo todas, de farmácia e supermercado :roll: :roll: ), e várias tetinas, já juntei uma colherzinha de papa para disfarçar o sabor, mas mal vê um biberon chora e é um castigo ela comer alguma coisita.
              Falei entaõ com a pediatra e ela disse para começar já com as papas, uma vez por dia, ao almoço, até porque a minha princesa não tem aumentado lá muito o peso. Mas como o problema dela pode ser mesmo não gostar lá muito do leite, para usar as papas lácteas e sem glúten, que se fazem só com àgua. Comprei a Milupa de Pêra e a Cerelac Multrifrutos.
              Hoje experimentei a Milupa Pêra à hora do almoço. A experiência não foi das melhores, cuspiu quase tudo fora, tive direito a choradeira, sujou-se toda e à espreguiçadeira!!! Mas com alguma persistência lá foi engolindo alguma coisita!!! Tenho esperança que com o tempo vá melhorando, acho que a minha menina não gosta é mesmo de comer!!!! :roll:

              Agoa a pergunta pela qual estou a escrever este post: qual foi a papa láctea que os vossos pimpolhos gostaram mais? Marca e sabor??

              Obrigado!!
              O meu filho adorou a da milupa boa noite banana, a cerelac multifrutos e a de peras.
              Catt

              Comentar


              • #22
                RE:

                o meu adora cerelac multifrutos, come tudinho!!
                maça tb gosta e pera.






                Afilhada: rita_1986 :D
                Afilhada: JVFreitas
                Madrinha: mae.do.tiago

                Blog, SOBRE CANCRO

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  oi mamãs...
                  Pois é, está quase na altura de eu dar a 1ª papa ao diogo, e estou em pulgas....
                  Não sei muito bem, como vai reagir, mas vamos tentar.
                  Comprei uma colher de silicone, para lhe dar o Gripe Water, por causa das cólicas, e até nem correu muito mal.
                  A pediatra aconselhou as papas da Nutribén e da Milupa,optei pela Milupa, 1ª papa e Maça e Pera, comprei logo duas diferentes, para o caso de n gostar de uma.

                  Bjs todas

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X