Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que água nas papas?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Segundo a pediatra da minha "a miúda está criada! Nada de ferver a água, muito menos se for engarrafada".

    Ana



    Comentar


    • #17
      RE:

      Eu usava agua de garrafão e não a fervia, só quando eventualmente era agua da torneira é que fervia, agora com 10 mases dou-lhe agua da torneira sem ferver.


      bjs




      http://world8.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=163079852

      Comentar


      • #18
        RE:

        olá a todas,por acaso tb ja me passou pela cabeça varias vezes onde é que os nossos pediatras tirarm o curso, pk não deve ter sido no mesmo sitio, cada um diz as coisas á sua maneira..é estranho a
        eu ate aos 6 meses sempre dei agua engarrafada, nunca a fervia, usava a marca glaçiar, dps começei a ferver a agua, mas de vez em quando la compro um garrafão de agua, tb ja tive a ver auqelas jarras que purificam a agua, alguem tem??acham que vale á pena..olhem em tudo o que li e me foi dito a unica marca que não se deve dar aos bébes é a da luso, por causa do elevado teor de sódio...li aqui uma mãma que dá desta agua, so para a avisar..bjito



        Comentar


        • #19
          RE:

          A do pingo doce, a fastio (é pouco mineralizada), Evian (carissima). e não conheço mais nenhuma
          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por suphia
            olá a todas,por acaso tb ja me passou pela cabeça varias vezes onde é que os nossos pediatras tirarm o curso, pk não deve ter sido no mesmo sitio, cada um diz as coisas á sua maneira..é estranho a
            eu ate aos 6 meses sempre dei agua engarrafada, nunca a fervia, usava a marca glaçiar, dps começei a ferver a agua, mas de vez em quando la compro um garrafão de agua, tb ja tive a ver auqelas jarras que purificam a agua, alguem tem??acham que vale á pena..olhem em tudo o que li e me foi dito a unica marca que não se deve dar aos bébes é a da luso, por causa do elevado teor de sódio...li aqui uma mãma que dá desta agua, so para a avisar..bjito
            Ai sim???:|
            Felizmente só lhe dei umas 3 vezes dessa água, mas NUNCA MAIS:? xiça!!!


            Bjs,
            Rute







            [

            Comentar


            • #21
              RE:

              Sim tb já li isso sobre a água do luso.

              Eu dou água pingo doce, compro garrafitas pequenas...mas a Rita não gosta de água, cospe tudo será normal? Bem o pedi diz que sim mas visto que já come as papaitas...fazia-lhe bem.

              Bjo

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por suphia
                tb ja tive a ver auqelas jarras que purificam a agua, alguem tem??acham que vale á pena..
                Eu tenho, é a jarra Brita. Até postei um tópico com o assunto. Depois de filtrar, fervo na mesma...

                Beijinhos!!

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Pois o meu Pediatra diz para ferver qualquer agua mesmo a engarrada; a médica do Centro de Saúde disse - me que se eu utilizar a água Aquarel da Nestle não preciso de a ferver! Enfim cada médico cada opinião diferente!
                  ***UTILIZADORA SUSPENSA por comportamento incorrecto***

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    ola! por acaso vcs sabiam k acabou a agua do pingo doce??? ou será mentira???

                    é k eu tb usava dessa agua, e agora ja fui a 4 pingo doces e nepias... esta esgotada e uma menina disse-me k tinha sido substituída por outra marca!

                    é k os meus ninos davam-se mm bem com essa agua.

                    eu nao sabia dessa historia do luso, mas tb só usei uma garrafa e o diogo vomitava o leitinho todo! mudei logo
                    [URL=http://imageshack.us][IMG]

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X