Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

rabinho assado - ajuda - actualizado 30/01

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    mamãs falei entretanto com uma amiga, cuja filhota tb esteve bastt assada, por altura do natal, tendo mesmo ido ao hospital com ela, pois a bebé já tinha feridas e não melhorava... e o que receitaram foi Lutsine Eryplast e no banho no fim juntar à agua, um pouco de agua de malvas... ela fez e resultou mesmo, começou logo a ver melhoras!

    por isso logo vou fazer o mesmo, depois venho aqui contar resultados.


    obrigado a todas pela troca de experiências

    bjoquinhassssss

    Carla.












    Comentar


    • #17
      RE:

      Ola.

      Aminha filhota tb andou mt assada p causa dos dentes, fiz assim, mudava a fralda mts vezes e sempre k mudava lavava-lhe o rabinho c agua morna e sabonete de glicerina depois secava bem e punha-lhe o tal creme lutsine k me recomendaram na farmacia, em 3 dias ficou sicatrizado, espero ter ajudado.

      Beijinhos e as melhoras do teu bebe.

      Comentar


      • #18
        RE:

        olá. uma coisa que resulta com a minha filhota é a pasta de agua da lutsine, como já tinham referido. mas a farmacêutica também me deu o canesten, ela quando fica assada faz umas borbulhinhas, porque há fungos que fazem isso e aparecem devido a acidez do xixi e do cocó. ponho o canesten e depois a pasta de agua, e no fim do dia já não tem quase nada.

        Comentar


        • #19
          RE:

          Deve ser algum dentinho a nascer...

          A Mariana ficava sempre com o rabinho bastante queimado sempre que tinha um dentinho a nascer...
          Eu costumo usar Oleo Dermosina na muda normal e quando esta mais queimadita uso Cicafalte que é muito bom e quando tem também umas borbulhinhas ponho Cicagalte + Canesten.
          Ainda a pouco tempo ela teve umas borbulhinhas nas nadegas e em 2 dias passaram com a apliocação do Cicafalte + Canesten.

          Enquanto estiver assim não uses as toalhitas.

          As melhoras
          Bjks



          As Minhas vendas:

          http://roupinhasparaprincesinhas.blogspot.com/

          VISITEM!!!!!! Coisas lindas para Princesas...

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá mamãs

            venho cá actualizar...

            primeiro que tudo obrigado por todas as V/ respostas

            Hoje o Gui está bem melhor e fiz o seguinte: usei o creme eryplast da lutsine em cada muda de fralda e limpava-o sempre com compressas com àgua quente.

            no banho, no final , já com ele sentado na banheira, deitava lá para dentro agua de malvas e deixo-o estar uns instantes lá... depois seco muito bem e creme eryplast....

            Posso dizer que ainda não está normal, mas melhorou imenso está quase bom! Ter sempre atenção qdo faz cócó... mudar logo a fralda

            beijos para todas

            Carla.












            Comentar


            • #21
              RE:

              Já agora, perdoem a ignorância, mas água de malvas é o chá que se faz com as malvas?

              Comentar


              • #22
                RE:

                lapso meu.... comprei as malvas na farmácia, depois fervi agua e coloquei lá uns minutos... coei e virei para a banheira

                bjocasssssssssss













                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Fico feliz que tenha resolvido mais ou menos o problema Carlan.
                  Agora é ficar atenta pra não deixar agravar outra vez.
                  Jokitas a esse bebé que adora a maminha da mãe!!!


                  Minhas vendas no Forum:

                  ROUPINHA PRO MENINO E PRA MENINA


                  PROS MAIS CRESCIDOS

                  Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas.
                  Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar.
                  “Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.”

                  Pedras no caminho? Coleciono todas...
                  Um dia construirei meu castelo!!!!

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    obrigado linda

                    sempre alerta com o rabinho e não só, do meu pilinhas

                    bjocasss


                    O que interessa é que de etapa em etapa, vamos ultrapassando os problemas












                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      É ISSO AI!!!!


                      Minhas vendas no Forum:

                      ROUPINHA PRO MENINO E PRA MENINA


                      PROS MAIS CRESCIDOS

                      Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas.
                      Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar.
                      “Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.”

                      Pedras no caminho? Coleciono todas...
                      Um dia construirei meu castelo!!!!

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        No outro dia o meu pequeno também tinha uma assadura grande, fui à farmácia e deam-me uma espuma da halibut que foi um espetáculo. Já experimentaste?
                        Catt

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          olá
                          foi a 1.ª vez que o meu pilas ficou assado

                          não experimentei mais nada

                          bjosssssss












                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X