Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Iogurte de adultos a crianças de 2 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Iogurte de adultos a crianças de 2 anos

    Ora bem!!





    Bjs,

    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #17
      RE: Iogurte de adultos a crianças de 2 anos

      Ola, a minha filhota tem dois anos e 5 meses, e com dois anos ja comia tanto danoninhos como dos iogurtes que compro para mim e para o pai dela. Quando lhe iniciei os iogurtes na alimentacao ela nao comia quase nada apenas umas colherzinhas e depois rejeitava, hoje em dia adora. Talvez apenas precisem de um tempo para se adaptarem.





      um abraco

      Comentar


      • #18
        RE: Iogurte de adultos a crianças de 2 anos

        Olá



        Em vez dos de aromas tbm podes dar dos de pedaços tem sempre menos conservantes. Eu dou ainda normais com fruta esmagada e dá sempre para variar os sabores.



        Bjocas

        Andrea
        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



        [hr]







        Afilhadas:

        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



        [color=\"#800080\"]
        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


        [hr]

        Comentar


        • #19
          RE: Iogurte de adultos a crianças de 2 anos

          subscrevo praticamente tudo o que a educadoralisa disse.

          a fase de transição ...começar aos 6 m com os naturais,sódepois os aromas...por aí, de acordo.

          Mas aos 2 anos se a menina não tem qualquer problema de saúde não vejo porquê dar Danoninhos!...aliás nem com 2 nem com idade nenhuma.

          como disse a micaela, a lactose já vem pré digerida nos iogurtes pelas suas bactérias...

          quanto à quantidade de nutrientes/minerais...bem, não vejo necessidade, já que toma leite enriquecido...

          mas como disseste e muito bem,,cada cabeça sua sentença....

          o meu xuxu já toma iog "dos adultos" desde 1 ano e tal.

          Comentar


          • #20
            RE: Iogurte de adultos a crianças de 2 anos

            Olá



            O Frederico come yogurtes normais aromas 'dos adultos' desde os 8 meses, por indicação do pediatra e nunca teve qualquer problema. Sempre gostou e estou agora a pensar introduzir os de pedaços, esses é que ainda não comeu. A única restrição do pediatra era em relação ao sabor, disse sempre para não lhe dar de morango e frutos silvestres, só a partir dos 12 meses. E assim fiz. Agora já come todos os sabores e gosta muito.



            Também passou do leitinho da lata (LA nutribén) para o leite de vaca UHT meio-gordo aos 12 meses sem qualquer problema.

            Acho que caso não haja algum problema de alergia, etc, não há contra-indicações aos yogurtes aromas normais e leitinho de vaca.

            Danoninhos e outros 'inhos' é que não quero dar-lhe. Penso que contêm muitos açucares e tal... prefiro que não os coma. Ele é de boa boca, e fica satisfeito com os ditos 'normais'!



            beijinhos


            Comentar


            • #21
              RE: Iogurte de adultos a crianças de 2 anos

              luisa78 (01-10-2009)subscrevo praticamente tudo o que a educadoralisa disse.



              a fase de transição ...começar aos 6 m com os naturais,sódepois os aromas...por aí, de acordo.



              Mas aos 2 anos se a menina não tem qualquer problema de saúde não vejo porquê dar Danoninhos!...aliás nem com 2 nem com idade nenhuma.



              como disse a micaela, a lactose já vem pré digerida nos iogurtes pelas suas bactérias...



              quanto à quantidade de nutrientes/minerais...bem, não vejo necessidade, já que toma leite enriquecido...



              mas como disseste e muito bem,,cada cabeça sua sentença....



              o meu xuxu já toma iog "dos adultos" desde 1 ano e tal.


              Por ordens da pedi, a minha filha já começou com os iogurtes. Começou com os naturais e já pode comer de aromas, mas só de frutas que já coma. Odiou os naturais e já come iogurte de banana.

              Prefiro dar-lhe os de aromas do que não dar nenhum porque fazem muito bem aos intestinos e ela é muito presa.

              A pedi disse para não dar nada de inhos e afins porque estão cheios de açúcar. Mal por mal, dou-lhe iogurtes normais.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #22
                RE: Iogurte de adultos a crianças de 2 anos

                O Rod come desde os 8 meses Yoplait natural. O pediatra não sugeriu nenhum iogurte em especial e eu optei por dar o que menos açucar tem.
                __________________________________________________ _________________________

                http://afraldasuja.blogs.sapo.pt/ - Do bebé

                http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/ - Da gravidez







                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X