Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem tem a actifry?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Eu também tenho a Actifry e gosto muito dela. É bom fritar batatas sem ter que usar um tacho cheio de óleo!

    A minha pá também está manchada de caril e a tampa já é a segunda, a original estava a rachar por todo o lado... A qualidade parece um bocado duvidosa...

    Comentar


    • #17
      tou mm mm tentada a comprar uma... será que agora com a concorrencia os preços vão baixar um pouco?

      Comentar


      • #18
        eu, que iniciei este tópico, indecisa, já comprei há uns meses... EStou muito satisfeita! Comprei na Pixmania por 156,00 mas com entrega e IVA ficou em 171,00.
        Faço lá imensas coisas, fui a um site e tirei as receitas que lá estavam para a actifry. Não faço só batatas fritas, que são boas mas falta-lhes "o óleo" "ficarem oleosas...", mas a verdade é que não me sinto tão mal ao comê-las e dava para colocar 2 ou 3 colheres medida de óleo ou azeite, mas com a miuda é muito mais saudável e ela não sabe a diferença, batatas fritas, só na actrifry.
        O entrecosto é, realmente, divinal! Há dias comprei umas costeletas de vitela, que fiz lá, nem imaginam a quantidade gordura que ficou no fundo e que deitei fora, e eu não pus nadinha de gordura! Fiquei impressionada.
        Recomendo

        Comentar


        • #19
          Olá meninas! como algumas de vocês, ando com vontade de comprar uma actifry..em relação ás duvidas de serem pretas e brancas, a diferença é mesmo da cor, nada mais...
          eu ando a comparar preços,gostava de comprar a family..ah9000..que tem capacidade de 1,5kg... por cá não se encontra a menos de 200€ + portes de envio (na redcoon tá a 199€ com oferta do cortador de batatas mas depois acresce 18€ de portes de envio)..na pixmania anda perto do mesmo preço... já pesquisei num site françês, mas com os portes fica quase nestes preços..tbm podemos procurar por SEB em vez de TEFAL, é a mesma coisa!
          alguém que tenha encontrado mais barata?
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • #20

            nao sei se inclui portes...
            Menos que isso tb nao encontrei...

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X