Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

bolo caseiro pra pequeninos!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • micaela24
    respondeu
    Não me parece que a quantidade de gordura que os bolos levam, à proporção para uma fatia, afectem muito uma criança, para além de que eu costumo cortar na quantidade de óleo e uso óleo de boa qualidade.
    Ainda ontem fiz bolo de iogurte caseiro e para um bolo enorme só usei um copo de iogurte de óleo. Fiz com iogurtes caseiros e ficou delicioso e a minha pequenina comeu uma fatia ontem e outra hoje.

    Escreva um comentário:


  • EducadoraLisa
    respondeu
    Eu uso sempre manteiga de soja própria para cozinhar nos bolos, sempre fica mais saudável. Também prefiro açúcar amarelo e tiro sempre um pouco (eu própria não gosto de bolos muito açucarados).
    As crianças costumam gostar do bolo de iogurte, do bolo de cenoura, bolo de laranja ou então fazes em formato queque que os miúdos adoram! Cá em casa queques de limão, de laranja, de cenoura, tento sempre colocar fruta ou legumes. Os próximos que quero experimentar são de agrião (já provei e gostei muito) que são bastante apelativos pela sua cor verde!
    Seja como for acho que podes adoçar a boca da tua pequenina mas, claro, com muito bom senso.

    Escreva um comentário:


  • LilianaDF
    iniciou o tópico bolo caseiro pra pequeninos!

    bolo caseiro pra pequeninos!

    boa tarde novamnte
    aqui vai mais um pedido de ajuda.
    como adoçar a boca à minha piolha sem prejuizo para a sua saude?
    ela não aprecia doces apenas chocolate.mas mesmo esse comeu umas duas vezes.
    costumo fazer pão de lo com menos açucar.que mais posso fazer?sustituir o açucar por açucaqr amarelo?farinha por farinha integral?
    axo o bolo de cenoura bom mas leva gordura.alias muitos levam manteiga ou oleo.

    receitas e opinioes precisam-se
    ahhh ela tem 27meses

    obrigada

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X