Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não está a resultar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Não está a resultar

    Jukas (12-11-2009)
    paula&marta (12-11-2009)e compra as teleculinarias, são baratas e têm receitas boas!


    Achas? Eu desisti! Só aproveito uma ou outra receita... A net tem muitas mais coisas!!!


    ui, já viste as ultimas? as 3 ultimas têm montes de coisas boas!!! para além de agora terem recitas para os putos...



    e as receitas são testadas :-)



    admito que tenho uma ou outra que dava para ir para o lixo mas ultimamente têm-me surpreendido.

    Comentar


    • #17
      RE: Não está a resultar

      Oi Rita,



      olha eu ganhei a minha Bimby como presente de casamento e raramente uso (pois é, uma vergonha, eu sei...).

      Hoje fiz uma receita que vi aqui no fórum de frango com leite de coco e ficou de-li-ci-o-so. E olha que o meu marido nem é muito fã de frango. Eu adoro.

      Foi super rápido, fácil, aproveitei para cozer batatas com alho e orégãos na varoma enquanto o frango fazia e quando ficou pronto dei o jantar à minha bebe e só depois dela ir pra cama é que jantamos. E a comida mantinha-se quentinha. Para além de ter sobrado e eu já ter almoço amanhã.



      Beijinhos!!!

      Comentar


      • #18
        RE: Não está a resultar

        Rosana (12-11-2009)Oi Rita,







        olha eu ganhei a minha Bimby como presente de casamento e raramente uso (pois é, uma vergonha, eu sei...).



        Hoje fiz uma receita que vi aqui no fórum de frango com leite de coco e ficou de-li-ci-o-so. E olha que o meu marido nem é muito fã de frango. Eu adoro.



        Foi super rápido, fácil, aproveitei para cozer batatas com alho e orégãos na varoma enquanto o frango fazia e quando ficou pronto dei o jantar à minha bebe e só depois dela ir pra cama é que jantamos. E a comida mantinha-se quentinha. Para além de ter sobrado e eu já ter almoço amanhã.



        Beijinhos!!!


        Tal como essa, há imensas receitas que é só meter tudo para lá ao monte, ir à vidinha e, quando ela chamar, vir para a mesa!!! Toca a aproveitar essa prenda!!!
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X