Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MyCook- A 1ª vez.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Inserido Inicialmente por Marianaz
    Oi outra vez:

    Pois, também acho que esta questão do copo doseador deve ser uma medida para pouparem dinheiro.
    Preciso de ajuda numa dúvida. Queria fazer iogurtes mas estou com alguma dificuldade em encontrar um dos ingredientes. O leite em pó. Onde encontro? Calculo que não seja o leite em pó para biberons de bebés. Ou é? É que só encontro desse à venda.

    eheheheh
    tava mesmo agora a escrever sobre isso noutro topico dos iogurtes...se fizeres dos simples nao precisas meter leite em pó...pelo menos eu nao meto...mas os de bolacha na receita pede...por isso meti agora um post no topico a ver se alguem sabe algo pra se substitur ou se se pode fazer sem isso...


    mas noutro dia no continente perguntei por leite em pó e mostrarm-me umas embalagens mas sao grandes,e é tipo o leite dos bebes mas pra adultos...mas sao um pouco carotas...dai q nao me apetece comprar so mesmo pra esta receita...vou ver se alguem me consegue responder naquele tópico...
    O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

    Comentar


    • #47
      RE:

      oi olha a paula&marta diz q fez e nao meteu leite em pó...fez tudo normal mas sem o leite em pó....


      tb vpou experimentar...
      O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

      Comentar


      • #48
        RE:

        ok. vou experimentar também... depois digo...obrigada. E já agora, se for para fazer com outros sabores, tipo frutas...., será que também dá para fazer sem o leite em pó?

        Comentar


        • #49
          RE:

          mas a receita de iogurte normal???? se é isso podes fazer com iogurtes dos aromas q quiseres...e depois o iogurte sabe ao aroma do iogurte original,mas um pouco mais fraco...nestes nao precisas de juntar leite em pó...

          mas as receitas q tens de iogurtes leva leite em pó???

          a do livro da my cook nao diz...(acho q diz so opcional)

          mas pelo q percebi o leite em pó é para engrossar o iogurte,mas funciona do mesmo modo se os abafares mto bem durante 8/9h...é assim q faço...

          mas tas-te a guiar por q receita???


          mas tb ta pra aqui uma receita de iogurtes liquidos de morango q leva morangos na receita...
          O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

          Comentar


          • #50
            RE:

            tirei a receita de uma revista bimby que alguém scanou e colocou à disposição da net para download em pdf. Receita de iogurte de banana, laranja e bolacha. Pede 80gr bolacha maria, 200 g banana, sumo de 1/2 laranja e 80 gr açúcar, 1 kg leite, 50 gr leite em pó e 1 iogurte natural. Coloca-se bolacha no copo e pulveriza 10 seg vel 9. Retira e reserve. Coloca-se no copo a banana, o sumo de laranja e o açúcar e tritura 5 seg vel 5. A seguir 8 min varoma vel 1. Retira-se o copo da base para que arrefeça mais rápido. Junta-se 500 gr de leite, o leite em pó e a bolacha reservada e bate-se 1 min vel 7. Adiciona-se o leite restante e o iogurte 4 min, 50 º vel. 4. Terminado o tempo abafa-se a bimby (neste caso a mycook) com manta polar ou saco térmico 8/10h.

            Comentar


            • #51
              RE:

              pois esta nao conhecia....
              pareceme serem optimos...
              é uma questao de tentares fazer...
              depois diz como saiu...

              eu fiz agora mesmo iogurtes de bolacha...

              mete essa receita no topico q fala de iogurtes pq aqui ninguem ve...e la tb te dao mais dicas...pode ser q alguem ja tenha feito e te de dicas pra sair bem...
              O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X