Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Turbo????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá!

    Parabens!!!

    Quanto ao Turbo não sei, a mim nunca me aconteceu...

    Resto de bom dia!!

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por aisabel
      Olá!

      Parabens!!!

      Quanto ao Turbo não sei, a mim nunca me aconteceu...

      Resto de bom dia!!

      Obrigada

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Zabel
        Meninas hoje não vou fazer nada de comida, pois temos festa de anos lá em casa e o maridão leva-me a jantar fora(faço anos :blush: ), mas amanhã vou experimentar fazer a paelha de marisco, vamos ver como corre, desde que não seja no turbo!!!!!!!!!!!!
        Muitos parabéns Zabel!

        :balloons::bdgreetn: :balloons: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :balloons:

        O meu sobrinho mais velho tb faz hoje anos!

        jokinhas e um dia muito feliz!





        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por Marita79
          Inserido Inicialmente por Zabel
          Meninas hoje não vou fazer nada de comida, pois temos festa de anos lá em casa e o maridão leva-me a jantar fora(faço anos :blush: ), mas amanhã vou experimentar fazer a paelha de marisco, vamos ver como corre, desde que não seja no turbo!!!!!!!!!!!!
          Muitos parabéns Zabel!

          :balloons::bdgreetn: :balloons: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :balloons:

          O meu sobrinho mais velho tb faz hoje anos!

          jokinhas e um dia muito feliz!

          Obrigada :arose: :arose:

          Comentar


          • #20
            RE:

            Parabéns aos aniversariantes e resto de dia feliz!

            Comentar


            • #21
              RE:

              Hoje é o meu 2º. dia com a MC e fiz sumo de limão, vulgo limonada (a propósito, não é que ficou óptima? Como aquilo leva o limão inteiro incluindpo a casaca, não tava a dar nada por aquilo) e tb me saltou tudo qd liguei o turbo.
              Tapei o copo pois já tinha lido que isso podia acontecer mas o liquido saltou-me tb pelos lados do copo, resumindo, tive de envolver o copo todo com o pano.

              Entretanto tive a ler umas coisas e desobri um truque para fazermos qd sabemos que vamos ter de usar o turbo e que o copo vai estar mais cheio (quanto mais cheio mais salta para fora), experimentei com a sopa e deu resultado.

              Então é assim, ao fazer a sopa e depois do refigado feito juntei os legumes mais duros 1º. (cenoura, navo, etc. e dei-lhe logo com o turbo, ainda sem água) depois acrescentei o resto e a água), isto é bom em 2 sentidos,
              1º ao triturar-se os legumes mais duros (só um pouquinho não é para fazer em papa) eles vão cozer melhor e em menos tempo)
              2º. depois qd for para triturar tudo no fim não faz tanto chavascal pois os maiores já foram desfeitos e não salpica tanto.

              Eu não fiz muita sopa (foi a 1ª. experiência e como inventei uma com os ingredientes que cá tinha, não quis arriscar muito, e não me salpicou nada, se calhar se tivesse feito uma maior quantidade de sopa tinha salpicado, no entanto penso que salpicasse menos do que se as cenouras e o resto estivesse cortados em pedaços maiores.
              Página oficial - http://aoluar.infapol.com/



              http://luarartesanato.blogspot.com/

              http://luarmaterial.blogspot.com/



              meu contacto: aoluar.artesanato@gmail.com

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X