Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ementa do dia.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por aisabel
    Ontem jantamos, ou melhor o marido e o filho jantaram Dourada ao Sal, com alecrim. Aproveitei e cozi tambem batatas. Mas eu estava tão cansada e cheia de dores que não cheguei a provar, nem a saber a opinião do marido. Pois tive que me ir deitar mal terminei de comer a sopa. Coisas de gravida, com problemas, mas não hade ser nada...
    Hoje estou a pensar fazer empadão ou coisa parecida, mas tenho que ir 1º comprar carne, e não sei se vou ter tempo pois tenho ecografia em Lisboa ás 16h, com os atrazos, vou sair em plena hora de ponta e com este tempo não sei não talves não tenha tempo de nada, para não falar de vontade.
    Mas fica a sugestão.
    Não sabia que estavas grávida!
    Muitos parabéns! Estas de quanto tempo?
    Problemas é que não. Xô, xô problemas!
    Muito cuidadinho e muito descanso na gravidez para não haverem sustos!

    Ontem para o jantar fiz a tua receita de medalhoes de pescada.
    Tanto eu como o mariduxo gostamos muito :eat:

    Quanto à dourada com sal, ainda não vi a receita, adoro dourada mas alecrim nas comidas é que não! :-&

    Tenho que ver o que vou fazer para o jantar é bem mais facil preparar com antecedencia do que chegar a casa olhar para o congelador e esperar que o comer apareça feito sozinho! :lol: :LOL: :LOL:







    Comentar


    • #17
      RE:

      Meninas ontemj deixei feito um bacalhau com legumes, comemo agora ficou ,mt bom.

      3 postas de bacalhau desfiado
      1 saco de jardineira congelada
      Molho bechamel

      Cozi os legumes a vapor 20min., temp. 120, vel.2
      Aquecer o azeite, 2min., temp.100, vel.2
      juntar 1 cebola e picar, 50seg, vel.5
      refogar, 3min., temp.100, vel.2
      juntar o bacalhau desfiado, 9min., temp.100, vel.2
      Numa tigela poe-se uma camada de legumes, no meio o bacalhau e por cima otra camada de legumes, reservar.
      No copo poe-se 50gr de azeite e 3 dentes de alho, picar, 50seg., vel.5, depois 2min.temp.90, vel.1
      Rega-se os legumes com este azeite.
      No fim faz-se o bechamel como está no livro e deita-se por cima de tudo, forno mais ou menos 20 min, e voilá..................:eat: :eat: :eat:

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Marita79
        Inserido Inicialmente por kristininha
        Inserido Inicialmente por paula&marta
        então as perolas do mar são "rodinhas" de lulas, muito tenrinhas, optimas para crianças. compro da pescanova
        é barato, cozinha rapido e são super saborosas
        vejam nos congelados quando forem ao supermercado



        ehehehe


        agora ja nao sou tao ignorante!!!!! pois conhecia iso por outro nome....
        é q eu sou da santa terrinha....


        obrigada
        Obrigada pelo esclarecimento senão continuava sem saber até sei lá quando...
        Por mim, as lulinhas e os choquinhos até podiam não ser comestiveis lol
        Não gosto! Só o cheiro... :-& :-#

        Kristininha
        Santa terrinha!?? :confusd2:
        Eu devo andar mesmo lerda... #-o


        Mas digam-me lá, o que ser hoje a janta?
        É que não faço ideia do que vou fazer! Queria algo light. lol
        Tenho que começar a ter mais cuidado porque já estou a alargar mais do que a conta!:-$ :-$





        eheheh
        sim sou da santa terrinha!!!!
        onde judas perdeu as botas!!!!
        nos quintos do c****** mais velho!!!
        em santa c**** mae street!!!!
        onde o padeiro so vai pelo natal!!!!
        onde os filmes so chegam la 3 meses depois de todo lado!!!
        la nos confins do mundo!!!

        ja sabes onde fica???? é mesmo aí... e la as coisas tem todas outros nomes...os "V" lem-se "B",cada frase tem 2 palavras e 5 palavroes,etc etc...
        O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

        Comentar


        • #19
          RE:

          pois como so venho ca depois de jantar so posso é dizer-vos o q jantei: frango com caril... mto bom

          e amanha o jantar vai ser salsichas em couve lombarda pro marido q adora e pra mim algo q quase ninguem gosta e q eu adoro e nao como a mtos mtos meses:ISCAS!!!


          hum so de pensar acho q ja me servia de ceia!!!

          e o almoço sera empadao...fiz esparguette bolognesa hoje pro almoço e sobrou bastante carne...ha q aproveitar...:-& :-& :-&
          O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

          Comentar


          • #20
            RE:

            ok, agora é que me ri a valer... bolas, moras mesmo longe!!! ehehehehehehhehehe
            eu sou o opsto :-)
            agora minhas amigas tenho uma missão, fazer a ementa para a festinha da minha filhota na mycook. vou escolher as receitas este fds. desejem-me sorte e que a minha menina linda não me falhe nesta altura :-)

            Comentar


            • #21
              RE:

              eheheh

              eu morava lá mas como as noticias chegavam tao tarde vim pra city!!!!

              lisbon city!!!!

              aqui as noticias ainda cheiram a fresco

              mas tgenho tantas saudades da minha terriola....daquele sossego...

              mas verdade seja dita,se ca nao tivesse a unica bimby q conhecia era quando ia na rua e diziam:"OH BIMBA!!!!"

              mas assim ja estou mais informada e conheço a "nova" bimba e a my cook...

              olha hoje o jantareco foram as salsichas enroladas eu couve lombarda...o marido adora e estas lambuzouas num instante...e diz q se mais houvesse mais comia...mamou 6!!!

              eu fiquei-me a lambuzar pelas minhas iscas de borrego em cebolada,nao foi produçao da bimby mas souberam-me pela vida...ainda lambi os dedos de contentamento...




              quanto a festinha da tua filha vai correr bem de certeza...com a nossa bimby nada pode correr mal!!!(era bom q assim fosse)mas se a cozinheira ajudar as hipoteses de falha sao minimas...


              és tu q nao tens o livro da my cook né???


              se quiseres posso ver algo no livro q pareça fixe e mando-te a receirinha a ver se aprovas...q dizes???
              O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

              Comentar


              • #22
                RE:

                ok, agradeço-te imenso.
                vai ser tipo lanche com bem mais adultos de crianças :-)
                tirei uma receitas excelentes de um blog duma bimbolica, vou experimentar
                para já hoje fiz pães dee merendinhas mas vou ser sincera e preferi não usar a maquina, e assim ela ficou a fazer o doce de maçã e depois a sopa.
                ainda não os provei mas têm astecto optimo

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X